1. Spirit Fanfics >
  2. Surted >
  3. Jimin has impure thoughts

História Surted - Jimin has impure thoughts



Notas do Autor


Nos vemos nas notas finais (≧∇≦)/

Capítulo 16 - Jimin has impure thoughts


Fanfic / Fanfiction Surted - Jimin has impure thoughts

-Jungkookie oque é ? Onde você está indo ?- Jimin insistiu em vir atrás de mim , eu não entendi muito bem o que ele queria , aliás , eu não entendi muito bem o que eu estava sentindo.
Porque senti essa raiva de repente? eu realmente estava com fome mas tive vontade de sair daquele lugar para não ver mais a cara do mesmo .
eu apenas queria sumir apenas queria sair daquele local mas Jimin parecia não entender .
me seguiu Pelo hospital todo .
de um corredor outro corredor.  gritando meu nome em um tom nada baixo ,  todos que passavam , olhavam incrédulos para esta cena ,aliás, que faz isso meio de um hospital? Parecíamos um casal de um dorama romântico fugindo um do outro após uma briga mas será que era isso mesmo que a gente tinha acabado de fazer ? Eu estava confuso só queria pensar mas Jimin continuou insistindo em me perseguir.
-Jimin você pode por favor me deixar em paz ? - soltei minhas costumeiras palavras frias

[…]

o mesmo pareceu não entender porquê disso aliás,  porque Jungkook estava negando Jimin assim do nada ?
isso era tudo pressão sobre o que ele tinha escutado Jimin falar com Hoseok ?
Essas dúvidas ecoavam na cabeça de ambos. Jimin agora mantinha a expressão decepcionada e Jungkook uma expressão completamente nublada
sua expressão mais tradicional .

Jungkook - Jimin segura nos braços de Jungkook - por favor me diga o que está sentindo - encarou os olhos castanhos quase pretos do mesmo -  por que está fugindo de mim desse jeito ? porque se irritou ? - Jimin agora sentia um nó em sua garganta , não sabia o certo porque , mas se sentia mais que choroso .
- não é nada - A expressão de Jungkook se emburrou , o mesmo desviou o olhar , Jimin o encarava , sua expressão era uma mistura de decepção , tristeza e confusão .
- Certo - se afastou - irei para nosso dormitório , está tarde , volto amanhã para irmos a praia - Disse enquanto segurava seu celular .
- certo - Após isso , Jungkook se virou em direção ao seu quarto .
Jimin que antes o perseguia , agora estava parado no centro do hospital , cabisbaixo enquanto mordia os lábios , mais uma mania que adquiriu para conter
O choro .

[…]

JIMIN'S POV °

Já são 02:32 da madrugada e nem se quer preguei o olho , tenho passado esses dias no hospital junto de Jungkook ..
Jungkook
Talvez ele fosse o motivo da minha insônia , o jeito frio como me trata , mas , demonstra ter carinho e ciúmes quando quer .
Eu não o entendo . parece que quando eu consigo um tiquinho de afeto , do nada tudo vai por água a baixo , não deve ser difícil ser ele e passar pelas coisas que passou , sim eu entendo , mas ele poderia pensar nos sentimentos dos outros .. Só um pouquinho ..

- aish -

Eu só sabia rolar e rolar na cama , tentava e tentava pregar o olho só uma vez , mas nada , aquele garoto estava se tornando meu vício e eu odeio ter que admitir isso , eu realmente odeio .
Eu amo tanto ve-lo sorrir com os dentes de coelhos que só ele tem , amo quando ele me olha com aqueles olhos quase pretos de tão escuros e amo ouvir sua risada gostosa que ecoa pelas paredes daquele hospital .
Pareço uma menininha de 14 anos que esta apaixonada pelo garoto mais gato da classe , pior , estou bem pior que isso .
Pego meu celular e vejo as mensagens , me sinto surpreso ao ver que Jungkook me mandou uma mensagem , alias ele parece não se lembrar de mim na maioria do tempo .
Abri a mensagem sorridente , me odiando mentalmente por me sentir feliz com esse gesto simples .

Kookie ❤
Jimin me desculpe por hoje , sinto muito .
Enviada 02:30 -visualizada

Park Jimin
Esta bem Kookie-ah , apenas durma
Enviada 02:33

Jungkook demorou para responder , conclui que havia dormido . me aconcheguei na cama e virei para o lado , senti minhas pálpebras pesarem e adormeci.

[...]

As luzes solares invadiam meu quarto e pertubavam-me com a claridade refletidas em meus olhos , grunhi com o fato de ter deixado as odiosas cortinas abertas .
Odiei-me por ir dormir tão tarde , estava como um zumbi e abaixo dos meus olhos haviam grandes e fundas olheiras. Suspiro forte e vou em direção ao meu armário . de lá eu pego uma blusa azul sem mangas e uma bermuda cinza sem estampa , vejo minha bolsa preta e vou em direção a mesma , lá jogo protetor solar , óculos , toalhas e uma sunga que emprestarei para Jungkook , a coloco nas costas e vou em direção as minhas chaves , destranco o dormitório e desco as escadas da grande escola .

- Hey , Jimin - ouço uma voz conhecida , era Yoongi que me esperava com uma grande mochila . ele vestia uma blusa branca sem mangas e uma bermuda com estampas listradas , estava com um óculos bem bonito , seu estilo combinava com os cabelos pretos que agora ele obtinha .

- Hey - sorrio - Está pronto ? - desco as escadas ate Yoongi e paro em frente do mesmo .
- Sim estou - ele bagunça os cabelos negros -  Só to aguardando Hoseok terminar de se arrumar e ai vamos buscar Taehyung - Ele sorri - E você ? Aonde vai ? - Aponta para minha bolsa e sorri .
- vou buscar Jungkookie - Sorrio doce e ele desce seus óculos até a ponta do nariz .
- Jungkookie ? - diz imitando minha voz enquanto sorri irônico .
- Sim - me odiei por corar , Yoongi pareceu perceber e riu disso - estou atrasado , até lá - digo correndo em direção a porta da escola , Yoongi grita um "OK" e se vira em direção aos dormitórios .
[...]

Chego rápido no hospital , me apoio em meus joelhos e suspiro forte , vim correndo com muita pressa , me coloco de pé e arrumo meus cabelos alaranjados .
De longe vejo uma estatura conhecida que se encontrava sentado em uma das poltronas da sala de visita enquanto mexia no grande celular .
Era Jungkook .
Encaro minha bolsa e pego a mesma que se encontrava no chão , vou em direção as poltronas branquinhas em que Jungkook se encontra . ele parece não notar minha presença ao se aproximar , paro em sua frente e ele franzi o cenho em sinal de duvida , seu olhar vai de meu ABS até meu rosto e ao perceber que era eu ele se levanta e coloca as mãos no bolso .

- Bom dia Kookie-ah , está pronto ? - Digo sorridente .
- Sim , Bom dia - seu olhar vai de meu rosto ate minha bolsa preta , ele arquea uma sobrancelha e me olha .
- oque tem na bolsa ? Um corpo ? - ele diz irônico e solta uma risada .
- não , baah - seguro o nariz de Jungkook e o balanço , como os pais fazem com as crianças bobinhas - é tudo oque vou levar pra praia , eu trouxe uma sunga pra você - coloco a bolsa em cima da mesinha e abro o pequeno zíper , revelando as sungas .
- e porque tem cinco sungas ? - ele diz com a sobrancelha arqueada .
- Eu não sabia sua cor favorita , então trouxe de cinco cores -
- Azul , preto , roxo , branco - ao parar na sunga branca ele me olha malicioso - cinza .. Não tem minha cor favorita ai - diz cruzando os braços e sentando na poltrona novamente.
- e qual é sua cor favorita ? - tiro fora todas as sungas e as coloco no colo de Jungkook .
- ta brincando ? - ele me encara irônico , aceno que não com a cabeca e ele ri - vermelho -

Me senti um idiota por não saber que a cor favorita de Jungkook é a cor que ele mais usa , VERMELHO ! , como eu sou tolo meu deus ! Estava tão na cara.

- Se bem que você sempre usa vermelho - digo pensativo .
- exato - Ele sorri - mas hoje decidi usar a cor do seu cabelo como blusa - ele me olha e ri.

Eu não havia reparado que Jungkook vestia uma blusa laranja sem mangas e uma bermuda preta , eu sou tão distraído .

- obrigada pela homenagem - sorrio divertido para o mesmo .
- ao seu dispor - diz em tom de brincadeira enquanto imita uma reverência , rio com isso , tão idiota.

E assim fiquei esperando Jungkook colocar a bendita sunga .
Ele ficou reclamando coisas como
" se eu usar essa vou parece um idiota "
" está brincando que trouxe uma dessa cor ? Não estou indo para uma parada gay "
" se eu usar essa você ira me olhar de modo pervertido "

E finalmente ele escolheu a sunga branca , não entendi o porque dele me encarar de modo malicioso quando pegou a mesma na mão .
saímos do hospital após eu avisar a gentil moça sobre o passeio de Jungkook , ela me disse para tomar cuidado com os arroxeados e machucados do mesmo , assenti e sai pela porta com Jungkook .
Estávamos em baixo de um sol de domingo enquanto esperávamos o maldito ônibus passar , como eu odeio os ônibus .
Demorou por volta de 20 minutos pra um ônibus passar , eu e Jungkook estávamos quase bronzeados de tanto esperar em baixo daquele sol , me senti um bacon por 20 minutos .
Pra completar o dia feliz , ainda consegui pegar um ônibus que estava nada mais nada menos que L-O-T-A-D-O ! , as vezes minhas habilidades chegam a me assustar .
De bacon passei para sardinha no meio daquela toda gente , Jungkook estava apoiado atrás de mim e disse para eu me apoiar na barra de sua frente já que era menor , fiquei bravo com seu comentário mas fiz oque ele pediu .

O grande problema daquele lugar apertado é que toda vez que o ônibus freiava , Jungkook batia em mim me fazendo cair para frente , não pude deixar de me envergonhar , aliás isso é .. Impuro não é ? Ou talvez seja coisa da minha cabeça , da cabeça nada inocente de Park Jimin , sim , só poderia ser isso.
Por alguns momentos confesso que não pude deixar de imaginar Jungkook sem camisa enquanto estava molhado pela água da praia , mas tenho que parar de pensar tal coisa , embora já tivesse visto ( e tocado ) o ABS de Jungkook , era muito obsceno pensar em Jungkook de cabelos molhados enquanto acariciava o seu ABS molhado .
Eu estou enlouquecendo .

[...]

Não aguentava mais ser golpeado por Jungkook , agora ele batia os cotovelos em mim toda santa hora .
Certamente sairei roxo desse ônibus que mais parece estar me levando para o Japão do que para uma praia .
Tenho certeza que já estou aqui a mais de uma hora , não é possível , sinceramente .

Em um movimento brusco do ônibus acabo me desequilibrando e avanço para trás , com o impulso acabo caindo por cima do colo de Jungkook , ele grunhiu em forma de dor , me mexo mais uma vez para tentar sair e ele grunhi mais uma vez , só que dessa vez não foi igual ao de antes , sua voz pareceu sair de modo rasgado e ao mesmo tempo suave , quase como um...
Gemido.


Notas Finais


Vocês sabem que sungas brancas aparecem tudo certo ? ͡° ͜ʖ ͡°
Qual dos dois é o mais safajin? Eis a questão hshahajaj
Comenteeeeeeeeem (≧∇≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...