1. Spirit Fanfics >
  2. Survival Running >
  3. Capitulo 6 - Quebra

História Survival Running - Capitulo 6 - Quebra


Escrita por: CareOrDare

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORAAA
desculpa

Capítulo 6 - Capitulo 6 - Quebra


 

O vento arrastava a poeira, os cabelos ruivos de Chloe observavam David calado, se levantar. Parecia com raiva, no mínimo eu sentia medo. 

– Vamos Chloe, não temos tempo a perder.

Muitas pedras caiam, pessoas atacavam as outras. Drones destruindo tudo com armas giratórias. A torre onde ficavam os Runners era tomada e muitos tiros eram ouvidos. - Tem uma escada, que leva até o topo, se formos pela fenda, chegaremos lá! Ele disse com firmeza pulando entre prédio e outro. Antes de dormirmos ontem, ele contou uma história de Nick, era um irmão como ele, mas foi levado ao topo, talvez seja sua razão a ir, mas do nada assim? 

O prédio abandonado que entravamos parecia um escritório, tinha mesas, cadeiras, papéis, colunas de concreto e fios caindo do que restou no teto. - Eu queria o David de antes, ele pode falar agora? Estava distante, quando falávamos, desarmados. 

– Você não esta normal né ? Queria o David de antes. – Falava Chloe já muito distante de David. Em um piscar de olhos ele tinha sumido, os fios presos ao teto estavam ligados, estavam soltando descargas elétricas. – Droga , eu o perdi. Entre os fios, pedras e teto caído, estava lá, as escadas para a superfície. Conseguia pegar na escada, consegui na primeira subida, segunda e BAM! 

- Você quer ajuda? Pegou no pé de Chloe, levando ela pra dentro do prédio anterior. Era forte e tinha tatuagens no rosto, era o comandante da equipe inimiga. Ela caia vendo ele sorrir com um machado. - Você é..

- Sim, Wilmer, o poderoso. 

Tirava do bolso, uma fita eletrica jogando nos olhos de Will. Ele automaticamente se defenderia soltando-a, claramente se escondendo. Levantando, começava a revirar as coisas, procurando-a. - Número 15, você é meu passe, cadê você? 

Escondida, perto de umas mesas acumuladas, uma sombra referente ao Wilmer aparecia. Chegou tão perto que ao lado dela, em seu ombro, uma mão pegava. Com um gesto de silêncio, David aparecia. 

– Shhhhhh! 

— Você é louco o quê?

Gargalhou um pouco, pondo a mão na boca inibindo sons. — Eu achei, vamos logo! Wilmer sacudiu aquelas cadeiras junto com as mesas, alertando-os. David correu atingido-o com uma pedra, levando Chloe pelas mãos gritando '‘corra’'. 

As escadas eram claras, literalmente, as luzes faziam destaque a elas. O chão estava quase cedendo quando eles corriam até ela. Junto a David, pulou para o outro prédio quase escorregando. Wilmer também estava na escada, quando o prédio começava a desabar. Com lucidez, os reflexos de David são profissionais. Pegou uma pedra que estava ao seu alcance jogando numa mesa que estava prestes a cair. Se soltava caindo no toque entre prédio e outro batendo em Wilmer, fazendo ele cair. 

— Isso é insano. 

– É Correr para sobreviver, Chloe. Sobe!

O prédio desabava por completo, soltando poeira enquanto gritos ao meio da cidade ecoavam. O céu azul estava perto, o local de purificações, grama fresca, sem caos. Apenas a felicidade e pequenas fazendas. Chegavam. Tão claro, tão fresco. Não avistavam muita coisa. Era um campo plano com muita vegetação mas nenhuma árvore.

- É... 

- É artificial. 

Completou David apontando a Sede de UMETRON que ficava entre duas Colinas. O local era lamacento e não tinha grama alguma. Sua vida tinha sido sugada completamente. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...