1. Spirit Fanfics >
  2. Survive To Try To LIve >
  3. Cap 2- Afraid

História Survive To Try To LIve - Cap 2- Afraid


Escrita por: MForte

Notas do Autor


Olá de novo, espero que alguém em algum lugar leia então boa leitura!

Capítulo 2 - Cap 2- Afraid


EVE POV
"Keep on dreaming, don't stop breathing, fight those demons

Sell your soul, not your whole self
If they see you when you're sleeping, make them leave it
And I can't even see if it's all there anymore, so

You're too mean, I don't like you, fuck you anyway
You make me wanna scream at the top of my lungs
It hurts but I won't fight you
You suck anyway
You make me wanna die, right when I?

When I wake up I'm afraid
Somebody else might take my place"

Cantarolava baixinho enquanto via Missy comer uma pasta de sardinhas, sim o nome dela será Missy, foi quando me deparei que não havia fechado a porta da saída quando despejei os corpos podres para fora. Corri desesperadamente e nem mesmo a lua e as estrelas conseguiam clarear aquele mundo, ouço um grunhido e corri vendo um errante entrando, cravo a faca no crânio do mesmo com tranquilidade. Em seguida fecho bem a porta e vejo Missy vindo até mim e a pego no colo no mesmo instante fazendo carinho no pelo da mesma.
Para me assegurar que teremos um pouco de segurança alí, pego algumas prateleiras com certa dificuldade as levando para frente dos vidros cobertos por panos que eu mesma improvisei, voltando para o saco de dormir, pego uma lata de comida e um pacote de Marshmallow e uma garrafa d'água. Como rapidamente dividindo o suprimento com Missy, e logo ataco o pacote de doce. Que em poucos minutos também se vai, coloco água em um potinho improvisado para MIssy que tinha encontrado mais cedo.
- Acho que você me escolheu não é mesmo? - Digo suspirando e fazendo carinho no pelo da mesma. Me deito no saco de dormir tentando relaxar e sinto ela subindo em cima de mim, e durmo abraçada na gata... Acho q desde que tudo isso aconteceu foi a primeira vez que consegui dormir um pouco. Na manhã seguinte acordo com batidas, olho para o lado e Missy está acordada olha em direção ao barulho, vejo meu relógio de pulso, são exatas 13:30 sim eu dormi demais mas fazer o que não durmo direito a séculos, me levanto e dou uma olhada na rua, havia uma pequena horda de errantes uns 10 no máximo.
- Tô me mijando... Cacete em - O banheiro era a alguns metros do estabelecimento em que me encontrava - Por que essa merda tinha que ser tão longe? Qual a dificuldade de construir o negócio aqui dentro? - Questionava a mim mesma, procurei por todo o canto um banheiro e conclui que a minha única opção era sair e ir até lá. Como não posso correr o risco de deixar tudo para trás, arrumei minha mochila botei toda a comida que consegui com as garrafas d'água e a comida de Missy, falando em Missy... A peguei no colo e a enrolei em um pano como uma múmiazinha para que nenhum errante pudesse a arranhar.
- Pronta nenem? - Perguntei olhando para ela e em seguida tirando as prateleiras do caminho e abri a porta dando passagem para alguns errantes entrarem... Minutos depois só se havia corpos tomados pela podridão no chão da entrada, quando consegui chegar ao banheiro outro errante me pegou desprevenida logo a pobre mulher podre já estava no chão, entrei no banheiro fechei a porta e larguei Missy no chão, fiz o que tinha que fazer e por incrível que pareça tinha uma pequena reserva d'água e é claro que eu aproveitei essa chance de me lavar e tudo mais, quando estava me lavando percebo uma fisgada perto da minha barriga, e vejo um pouco de sangue na água, examino meu corpo e percebo um arranhão na minha cintura...
- FODEU - Falei abismada.
- CARALHO O QUE EU FAÇO MEU DEUS??? - O desespero bate e eu não faço a mínima ideia do que fazer, a única coisa que consigo pensar é pegar uma gaze e um esparadrapo e tentar fazer um curativo improvisado já que não temos mais o luxo de ir a um hospital, ponho apenas a roupa de baixo e aproveito a água de sobra pra dar um banho nela, pra tentar esquecer que daqui a alguns dias eu irei morrer...
- HÁHÁ achou que iria se safar é? Nã Nã Nã pode vindo aqui - Digo a Missy tentando fugir de mim, termino de dar banho nela e a seco com uma toalha meio manchada que tinha usado para me secar olho meus braços e estão com pequenos arranhões por causa da gata, assim que termino tudo me visto, ponho uma calça preta de cintura alta, um cropped listrado que tinha o corte nos ombros com mangas que iam até o cotovelo e um All Star branco, aliás, eu gosto de me sentir bonita mesmo num apocalipse.
Arrumei minhas coisas e me preparei para sair do banheiro com Missy, abri a porta devagar e esperei ver o mesmo cenário de antes, a única coisa que meus olhos focaram foi um carro estacionado e 2 homens entrando onde eu estava ficando, vi eles saindo com suprimentos e depois voltando o que eu deduzi que era para pegar o restante das garrafas e foi isso mesmo que aconteceu, ouvi os mesmo falando com alguém dentro do carro...
- Chefe! Conseguimos bastante suprimentos para 1 semana - Diz um dos homens para a pessoa dentro do carro, suspirei aliviada por ter pelo menos pego bastante suprimentos para nós duas, quando vejo o tal "Chefe" saindo do carro com um taco de baseball enrolado em arames farpados manchados com que eu deduzi ser obviamente sangue...
- Da próxima vez teremos que achar algo maior mas, já dá para o gasto - Dizia com uma cara de psicótico
- Credo - Digo baixinho que saiu quase com um sussurro. Depois de algum tempo observando-os os mesmos se preparavam para ir embora e solto um suspiro de alivio... Quando de repente o chefe olha em minha direção, olho assustada e me afasto da porta bem devagar, ele vem em minha direção caminhando vagarosamente.
Tento encobrir as coisas usadas por minha pessoa, com o coração batendo forte me escondo em uma das cabines e faço carinho em Missy para que a mesma não miasse, subo em cima do vaso e então escuto ele entrando no banheiro...


Notas Finais


Oie espero que tenham gostado, obrigada por ler e se quiser saber o que acontece peço que me acompanhe e comente pfvr!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...