1. Spirit Fanfics >
  2. Survive To Try To LIve >
  3. Cap 3- She Wolf

História Survive To Try To LIve - Cap 3- She Wolf


Escrita por: MForte

Notas do Autor


Oie capitulo novo, boa leitura! Sz.... Olha, pode ser que alguém morra hihi

Capítulo 3 - Cap 3- She Wolf


EVE POV

"A shot in the dark
A past lost in space
Where do I start?
The past and the chase?
You hunted me down
Like a wolf, a predator
I felt like a deer in love lights

You loved me and I froze in time
Hungry for that flesh of mine
But I can't compete with a she wolf, who has brought me to my knees
What do you see in those yellow eyes
Cause I'm falling to pieces

I'm falling to pieces
Falling to pieces
I'm falling to pieces
Falling to pieces

Did she lie in wait
Was I bait to pull you in

The thrill of the kill
You feel, is a sin
I lay with the wolves
alone, it seems
I thought I was part of you

You loved me and I froze in time
Hungry for that flesh of mine
But I can't compete with a she wolf, who has brought me to my knees
What do you see in those yellow eyes
Cause I'm falling to pieces

I'm falling to pieces
Falling to pieces
I'm falling to pieces
Falling to pieces"
Ouço os passos dele entrando no banheiro e em seguida, cabine por cabine sendo aberta... Quando chega a vez da cabine ao lado ouço um grito vindo do lado de fora.
- CHEFE! TEMOS QUE IR! UMA HORDA DE ERRANTES ESTÁ VINDO! - Respiro aliviada e depois ouço os passos se afastando e a porta fechando, espero mais alguns minutos para ter a absoluta certeza de que foram embora, assim que saio da cabine confiro se a porta está bem trancada e largo minha mochila sem fazer muito barulho e solto Missy no chão... Se for verdade de que tem uma horda de errantes se aproximando, acho que terei muita dificuldade em sair daqui com Missy... Falando em Missy, ponho água para a mesma num potinho, e tomo um pouco para tentar me acalmar, agora em diante terei que ser cuidadosa pois devem ter levado todos os suprimentos do lugar. Escuto os grunhidos dos errantes e com certeza não vou conseguir sair daqui com Missy, espero cerca de 1 hora lá, permaneço deitada até agora.
- Cansei de esperar! Vamos? - Pergunto a Missy enquanto abro uma fresta no porta.
- Escureceu tão rápido, credo - Digo pondo a mochila cheia de coisas nos ombros e a gata no colo, em uma de minhas mãos a faca. Assim que me ponho para fora sinto o cheiro da podridão.
- Tá amarrado no nome de Sandra, Carla e Maristeves - Falo olhando o rastro de walkers atropelados.
Entro no estabelecimento, confiro se não tem nenhum errante dentro e então fecho as portas, largo a gata no chão e procuro por algum suprimento restante.
- QUE ÓTIMO! - Exclamo exaltada
- QUE BELA MERDA! TÔ NA MERDA! SABE A MERDA? ENTÃO... EU TÔ NELA AFFZÃO EM! - Falo olhando para os lados e revirando os olhos, sim, eu falo sozinha. 
- Que maravilha, agora vou ter que caminhar lá pra Putaquepariusson pra arranjar algum lugar para ficar! AFFZÃO EM MUNDO. - Dito e feito.
-Vou ir amanhã só de sacanagem, não estou disposta agora. - Sim, vou ir só amanhã. Me certifiquei que todas as portas estivessem trancadas e com prateleiras impedindo-as de abrir, arrumei tudo de novo por que olha minha gente, estar em um apocalipse e ter TOC é foda... Me ajeito de lado e sinto uma fisgada, a mordida.
- Merda... - Saiu quase como um sussurro, talvez até amanhã já vou estar morta, sinto um aperto no peito só de imaginar Missy sozinha de novo. Me deito de barriga para cima e adormeço, a única coisa que senti antes de dormir foi a gata se ajeitando do meu lado.
Acordo no meio da noite, atordoada e com muita dor no local do arranhão, passo a mão no rosto e vejo que estou suando, encosto a mão na testa e sinto que estou fervendo, tento me sentar rapidamente e... Péssima ideia, volto a me deitar e em seguida reúno forças e me sento lentamente, com muita dificuldade tiro o curativo que já estava todo manchado de o que parecia sangue, mas só parecia mesmo, e assim que tirei o curativo...
- AAAAAAAAAAH - Solto um grito rouco por conta da dor que chega a acordar a gata, aquilo parecia muito, muito infeccionado e era a coisa mais estranha e horrorosa que eu já tinha visto na minha vida inteira ainda mais no meu corpo.
Me esforço para alcançar a mochila, quando consigo pego um pouco de água, gaze e esparadrapo. Pego um pedaço de gaze e boto na minha boca para me impedir de gritar muito alto. Passo água limpando o ferimento e...
- AAAAAAAAAAAAHAAAAAAHAAAAHAAA - O grito sai abafado por conta da gaze, pego a gaze da minha boca e o esparadrapo fazendo o curativo, quando termino já estou aos soluços, guardo tudo e me ajeito chorando mais ainda por conta da dor e por saber que logo irei partir.
Pego a assustada Missy no colo com muita dor, mas consigo, faço carinho na gata e sinto que estou a suar ainda mais. E logo minha visão fica turva e então tudo escurece.
- Merda, acho que é agora - Digo sussurrando e em seguida desmaio.


Notas Finais


Curiosas? Não esqueçam de comentar e favoritar a fic. Obrigada por ler! Sz (Espero que não tenha esquecido de ler as notas do autor hihi)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...