1. Spirit Fanfics >
  2. Survive To Try To LIve >
  3. Cap 6- Side To Side

História Survive To Try To LIve - Cap 6- Side To Side


Escrita por: MForte

Notas do Autor


Olá! Obrigada por esperarem, pois, eu estava muito mal mesmo, tentei fazer um capitulo grande então, espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 7 - Cap 6- Side To Side


EVE POV
Chegando na vez do mercado... Avistei mais errantes do que esperava, pego Missy no colo e me abaixo, bolo o plano mais super duper master blaster golden premium que conseguia pensar no calor do momento, que era... Ir engatinhando de prateleira em prateleira, ué gente, são muitos e essa é minha única alternativa suscetiva no momento. Ri comigo mesma da ideia genial que consegui ter, me agacho cuidadosamente para não pressionar muito Missy e acabar por fazer a mesma miar, tento ir engatinhando até a prateleira mais próxima, que na minha opinião era a mais inútil do mercado, era a seção de brinquedos, que, agora estavam quase todos no chão e os que estavam nas prateleiras sujos por conta da poeira. Engatinho com a gata ao meu lado, claro que, com a coleira azul em minha mão direita. Até que a senhorita Missy Amber Hope (sim, Missy Amber Hope), começa a brincar com uma bolinha que tinha um sininho dentro, dando patadinha e jogando para longe e em seguida correndo na direção da bolinha, e para ajudar, me levando junto, se eu cai e fiz um estrondo com as coisas na mochila? Sim, eu fiz isso mesmo. 
- Droga Missy! - Falo sussurrando para a gata que me olhava com as pupilas dilatadas, escuto alguns grunhidos atras de minha pessoa, olho em direção ao barulho e vejo um errante ainda distante se arrastando em minha direção, penso na reação de alguém olhando de fora, uma garota com uma mochila gigante nas costas, deitada de bruços e só com a cabeça virada para trás com e um olhar de apavorada, com a coleira na mão e um gato na outra... Hãm! Uma situação normal no dia a dia.
- Vem, vamos logo antes que dê bosta - Digo quase rindo da situação em que nos encontrávamos, ajeito a mochila com cuidado nas costas e a gata na coleira.
- Calma, ta tudo bem, vai ficar tudo bem tá, coração? - Digo de joelhos, fazendo carinho na gata tentando a acalmar, e, quando olho para trás a carniça ambulante já estava muito perto. 
- Quisso??? Parece tartaruga, a gente acha que tá devagar mas quando olha já tá quase te arrancando a perna! - Digo rindo da frase sem graça e pegando a faca, afasto um pouco Missy e esmago o crânio do errante. Me viro e volto a engatinhar cuidadosamente para não fazer mais barulhos, ando corredor a corredor, até chegar nos freezers, abro cuidadosamente a tampa de vidro manchada e me levanto bem devagar, vejo que ali só havia congelados, do tipo, pizzas e hambugers. 
- Ai nossa que fome, calma tá? Calma. - Digo para minha barriga que já roncava de fome. 
- Só de pensar que nunca mais vou poder comer esse tipo de coisa - Choramingo, pois, é verdade. Me distraio como sempre e só então percebo que ainda estou de pé.
- Ai. Droga. Que nada tenha me visto, amém - Me abaixo na velocidade da luz me agarrando na gata. E volto a procurar água, vou quase até o final dos freezers para pegar a água. Era um mercado grande, bem grande. Calculo o quanto de água posso pegar e ainda sobrar espaço para os outros suprimentos, pego 5 garrafas de 1 litro, fecho bem a mochila, me sento, e pego Missy no colo, faço um pouco de carinho e a largo no chão, me ponho na posição de engatinhar e deduzo onde pode estar as comidas enlatadas. Vejo que acima das prateleiras está escrito em azul marinho, a seção de cada corredor. E logo avisto meu objetivo. Meu coração dispara e acho que sei o motivo. 
- Okay, enlatados, três seções a frente, enlatados, três seções a frente e errantes, droga. Calma Eve, Calma. Você consegue, nós conseguimos, são apenas carniças ambulantes. Não pessoas, se bem que né, tá, tu consegue. No um, tu corre até lá - Digo e tento me acalmar, não poderia ter um ataque de pânico ali, nem agora, pego a gata no colo, me preparo e, começo a contar.
- Três - Sussurro. 
- Dois - Ainda mais baixo.
- Três - Sai em forma de suspiro. 
Corro silenciosa com Missy agarrada em meu peito, alcanço meu objetivo e me escondo nas prateleiras que haviam apenas dois errantes caídos, vou até os mesmos e cravo a faca no topo de suas cabeças, as prateleiras não estão vazias, nem cheias, pego o que consigo. Feijão, sopa, milho, ervilha, cenoura, vagem, sardinhas, atum, lembro de quando as comia com pão e maionese, o que me deu uma ideia, mas depois eu a ponho em pratica.
Ponho na mochila, e a fecho. 
- Nossa missão está quase completa, só falta uma etapa - Digo sorrindo para Missy, me levanto com a mochila nas costas e a gata em meus braços, me esforço para enxergar alguma placa escrito" Doces", meu plano era pegar doces! Ando cuidadosamente para o começo da prateleira, onde ficam os caixas. E vejo doces, barrinhas de chocolate para ser mais exata,tomo coragem e ando até achar o corredor de doces, pego todos os doces que consegui, M&M's, Finis, balas de goma, pego até alguns pedaços de brownie que estavam embalados a vácuo. 
- Ganhei meu dia - Digo a Missy.
- Tá bom, vamos sair daqui - Arrumo tudo e vou para a saída, tudo tranquilo, fecho a porta de vidro disfarçadamente e tento a trancar bem. Volto a loja da Forever 21, me certifico de que nada nem ninguém ira entrar, me isolo num canto, que na verdade era meio que uma sala de estar ainda bem que havia uma janela, pequena, mas era uma janela, minha sorte é que ainda não havia anoitecido, mas faltavam apenas dois dedos para o sol se pôr. 
Sem perder mais tempo monto a barraca, estendo o saco de dormir e posiciono a mochila ao lado, tranco bem a porta e me aconchego ali dentro com a gata, depois de pouco tempo consigo dormir. 
No dia seguinte, me e não faço a mínima ideia do que sonhei está noite, sinto uma respiração acima da minha cabeça, quando olho para cima, Missy dorme tranquilamente. 
UMA SEMANA DEPOIS
Uma semana se passou, ocorreu tudo muito bem. Mas, o mercado está ficando sem suprimentos, também achei uma fonte de água em uma das lojas, uma academia na verdade, se eu vou lá para fazer exercícios também? Sim, sou saudável. No momento estou indo pra lá agora, com Missy no colo, começo fazendo os exercícios que mais gosto. Não, não tem luz, então não posso fazer esteira nem coisas que venham de alguma fonte de luz, droga, eu adorava fazer esteira. Deixo Missy solta, pois, sempre revisto tudo antes de fechar as portas, e dessa vez não foi diferente. Depois de malhar para ficar maromba, vou para o banheiro e tomo um belo de um banho. Ponho a roupa de baixo pego Missy no colo, e vou para a loja de toalha mesmo, chegando na loja ponho uma roupa lynda, pois, hoje terei de me deslocar novamente, 
Me olho no espelho, e, estou vestido uma calça skinny preta que ia até a metade da canela, um cropped listrado em vermelho e preto, um cardigã que vinha um pouco mais que a metade da coxa cor vinho, que continha dois bolsos. E meu All Star surrado de sempre, esperei meu cabelo secar em uma trança, ficou cacheadinho. 
- Ta gatona em, mas... Ta faltando alguma coisa - Digo me olhando no espelho. 
Faço um coque e deixo algumas mechas soltas, pego um delineador, um rímel, passo um batom, e... Tô pronta pra luta.
- Ai droga, vamos lá Missy - Digo suspirando e olhando para gata...


Notas Finais


Obrigada por ler! Espero que tenham gostado, postarei o próximo o mais rápido possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...