1. Spirit Fanfics >
  2. Survivor >
  3. Shawn Mendes? NSA?

História Survivor - Shawn Mendes? NSA?


Escrita por: foryougirl

Capítulo 5 - Shawn Mendes? NSA?


Um apocalipse não era hora de flertar, mas Lauren estava achando Kara uma garota bastante interessante, e não conseguia controlar aquilo.

- Eu preciso falar com o Shawn, ele é meu amigo e está me ajudando. – Respondeu percebendo que Lauren estava flertando. Kara já havia namorado com uma garota e com um garoto todos relacionamentos longos, e ainda estava tentando superar sua última namorada, não sabia se conseguia lidar com aquilo ainda.

- Shawn. – Chamou o garoto enquanto iam ao encontro dele.

Parecia que as coisas entre ele e Chris tinham se acertando, estavam conversando com Keana e Taylor encostados no carro enquanto estavam ligados em tudo ao redor, não poderiam vacilar.

- Eu vou voltar para Miami amanhã. – Lauren falou assim que estava perto suficiente. – Vocês podem vir com a gente, ficar na casa de lago, eu preciso voltar e não posso sozinha, Kara precisa encontrar suas amigas. E eu meus pais e minha irmã. Podem voltar comigo.

- Eu também vou com você. – Veronica se pronunciou. – Vou ajudar encontrar minha namorada.

- Nem pensar, sem discussões. Obvio que você não vai, vai ficar com Keana, Chris e Taylor. Você tem que estar lá caso aconteça algo Veronica. Você é a que vai ajudar com qualquer ferimento.

- Lauren não, eu vou voltar com você e não vamos discutir disso agora. Você não é minha mãe.

- Calma ai meninas. – Shawn falou se colocando no meio das duas, não sabia como era os humores então preferiu evitar que caíssem nos tapas ali. – A gente vai com vocês e decidimos o que fazer, se é seguro voltar para Miami. – Falou olhando diretamente para Kara, ele não confiava que era a melhor coisa a fazer.

- Mas eu sou a pessoa mais responsável desse lugar Veronica. – Disse e fechou os olhos tentando respirar e controlar a raiva da sua amiga, sabia que Veronica estava preocupada com Lucy mas não merecia levar patadas.

- Falou a responsável que largou a faculdade por causa que terminou um relacionamento. Não me fode Lauren.  – a amiga disse sem pensar mas logo que arrependeu do que disse.

- Você largou a faculdade? – Foi a vez de Chris perguntar confuso.

- Não importa se a Lauren largou ou não, tudo está acabado mesmo... – Keana tomou a palavra, não acreditava que a amiga tinha deixado escapar isso.

Sem falar nada, Lauren passou por Shawn e entrou no carro, Veronica tentou ir para a porta mas foi impedida pela amiga que negou com a cabeça, Keana sabia que se ela tentasse falar algo com a mais agora seria explosivo.

- A gente está indo para a casa do lago que o pai da Lauren tem. Vocês seguem nosso carro? – a morena perguntou vendo Shawn assentir. – A Kara vai no nosso carro e eu e a Veronica vamos no seu, não é bom os carros ficarem perto então caso a gente perca o carro de vista sei o caminho.

- Por mim pode ser. – Falou olhando para Kara. – Você pode ir com elas então?

- Posso ir sim. – respondeu já tranquila. Depois da ajuda de Lauren. – Então acho melhor irmos, estamos vulneráveis aqui.

(...)

- Parece que está tudo limpo por aqui. – Shawn falou chegando a porta do carro. – Bom que temos um grande campo de visão.

- Aqui sempre foi muito tranquilo. Não tem propriedades tão perto assim. – Keana conhecia aquele lugar desde que era criança. – Podemos colocar algumas cercas, sei que tem essas para mostrar o limite do lugar, só que elas não são muito fortes. Não sei quando tempo vamos ficar aqui.

- Olha, a Kara ainda vai falar com vocês, mas acredite se quiser. O mundo que conhecemos não vai voltar a existir. – Ele sabia tudo sobre o vírus e sabia que nada iria conseguir resolver isso, eles precisavam sobreviver e limpar o lugar o mais rápido possível.

- Então a gente tem que matar essas merdas. – Foi a vez de Veronica expressar sua preocupação. - Vamos organizar as coisas, precisamos descansar para poder voltar amanhã. – Falou isso e saiu em direção a casa dos Jauregui.

Lauren retirava algumas coisas do carro e colocava na varanda com a ajuda de Kara em silencio, ela foi todo o caminho calada querendo matar a amiga. Chris Taylor e Kara engataram em uma conversa animada demais para quem estava vivendo uma epidemia.

Por não ver nenhum zumbi pelas redondezas da propriedade dos seus pais, ficaram mais tranquilos para organizar as coisas do lado de fora da casa.

- Podemos dividir as coisas que vamos fazer logo então? – Lauren perguntou quando todo mundo sentou na varanda e ficaram olhando o lago a frente.

Ela tinha tantas lembranças felizes daquele lugar, tantas lembranças da sua infância e tantas lembranças com sua ex namorada...

- O que exatamente vamos precisar fazer? – Shawn perguntou, estava disposto a ajudar, queria ficar ali até conseguirem um lugar melhor e mais seguro, você sabe que se vamos ficar aqui, precisamos fazer uma grande segurança.

- Precisamos fazer um tipo de cerca aqui nas redondezas, que façam barulhos por que podemos escutar se algum chegar. – Todos concordaram em silencio, ali podia ser afastado mas não existe nenhuma garantia que estariam seguros sempre.

 

(...)

- Precisam parar, está saindo uma fumaça do carro. – Daryl avisou encostando a moto na janela. – Para ali na frente que eu vou dar uma olhada.

Não era nada bom sair fumaça do motor. Foi o primeiro pensamento do homem. Assim que parou a moto escutou alguns barulhos vindo das arvores.

- Tem alguém aqui. Não são zumbis. – Falou impedindo que Maggie abrisse a porta. – Deixa comigo.

O homem tirou a besta que estava presa no seu ombro e andou para a direção que vinham os barulhos. Dando de cara com dois garotos com as armas apontadas para ele.

- Vocês iam atacar a gente? – Perguntou para o maior. – Responde ou eu atiro.

- Não cara. Abaixa esse negócio. – Chris respondeu espantado, nunca tinha visto uma arma daquelas pessoalmente. – A gente estava procurando zumbis, por que está aqui perto e queremos limpar o lugar. – Falou de uma vez e Shawn quis matar ele.

- Cala a boca garoto. – Abaixou a arma. Não era nada bom as pessoas saberem onde eles estavam, se já havia crimes na sociedade normal, imagina nas circunstâncias que estão vivendo.  

- Meu grupo não quer problemas, também vamos ficar por aqui, então podem ir embora. – Daryl falou, percebendo o medo no rosto do garoto mais novo.

- Shawn, ele pode ficar com a gente. – Para Chris quanto mais pessoas ao lado deles seria melhor para se proteger. Daryl não sabia o que pensar da ideia, a um dia estava sozinho e agora mais pessoas queriam se juntar a ele. – Serio, você parece atirar bem. – Falou para Daryl. – Precisamos todos nos proteger, temos comida que da para alguns dias. Se queremos ficar aqui precisamos disso. Segurança.

- Tudo bem aqui? – Maggie apareceu com a arma apontada para a cabeça Shawn e do outro lado Sasha fazia mesmo com Chris.

- Fudeu Shawn. A Lauren vai me matar se eu morrer. Por favor não me mata, minhas irmãs precisam de mim. – começou a divagar e sasha conhecia aquele nome.

- Shawn Mendes? – Falou e o garoto virou receoso tentando não fazer movimentos muito bruscos. – NSA?

- Como você sabe disso? – Perguntou espantado. – Pera, vocês são amigas da Kara? – Dito isso, as duas abaixaram as armas, encontraram alguém que sabia da amiga.

- Onde ela está? Ela está bem? Por favor diga que sim.

- Ela voltou para Miami, com a irmã dele. – apontou para chris. – foi tentar achar vocês, mas vão ficar só um dia. Como não vão encontrar vão voltar. Vocês podem ficar com a gente, era esse o plano o tempo todo. – Completou e viu Sasha assentir.

(...)

- Aqui também não tem nada. – Lauren já estava frustrada.

Rodaram praticamente todos os possíveis lugar que as amigas de Kara poderiam estar. E agora procuravam por lugares que seus pais estavam. Mas nada, saíram ainda na madrugada do Lago e estavam a boas horas rodando.

- Fudeu. – Veronica chamou atenção de Kara e Lauren. Que por sinal ainda estava ignorando ela. – Estamos cercadas. – quando Lauren percebeu havia com toda certeza mais de 200 vindo em direção ao grupo. – Não tem como sair daqui. Vamos morrer.


Notas Finais


5 COMENTARIOS POSTO O PROXIMO AINDA HJ :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...