1. Spirit Fanfics >
  2. Suzana e Caspian >
  3. O amor prevalece.

História Suzana e Caspian - O amor prevalece.


Escrita por: chissele

Capítulo 2 - O amor prevalece.


Finalmente os irmãos tomaram uma decisão é Suzana também.

Aslan: reis e rainhas de Nárnia o q decidiram vao tomar seus lugares no trono ou voltar para seu mundo.

Pedro: eu volto

Edmundo:eu volto

Lucia: eu volto ne não tem jeito se não o Demon me mata

Suzana: eu fico 

Irmãos: o que?

Suzana: sinto muito não posso ir encontrei algo aqui q não posso deixar, mas irei visita-Los um dia.😔

Pedro: Suzana podemos conversa?

Pedro e Suzana se afastam de todos e conversão sobre sua decisão.

Pedro: o q deu em vc vai nos abandonar?

Suzana: claro que não Pedro, mas me entenda vc já percebeu o q sinto por Caspian, não posso deixá-lo vcs são muito importante pra mim mas queria tentar com ele é ver no dar e se não de certo eu volto e encontro com vcs.

Pedro: eu entendo, sei como é se sentir  amado, mas não acredito que alguém consegui seu coração minha maninha so fico meio abalado pois não vou ter mais com quem implica tanto e proteger dos malucos da sala.

Suzana:  para proteger vc tem a Lucia e perturbar tem o Edmundo, vc não vai ficar sozinho e sempre terá a mim e qualquer coisa toque a corneta e dessa forma me encontrará.

Suzana e Pedro se abraçam e o irmão entende que ela encontro sua metade. 

Pedro: bom então vamos gente 

Lucia: e a Suzana

Pedro:ela ficará bem.

Caspian: não se preocupe Pedro cuidarei bem dela.

Pedro:  sinto lhe dizer mas acho q ela sabe se cuidar 

Todos: kkkkk kkkkk

Suzana: até breve meus irmãos 

Antes de atravessarem o portal os irmao se despedem com um grande abraço 

Caspian: e agora meu amor pronta para a sumir um reino?

Suzana: desculpe mas eu fiz isso dutante 100 anos ta 

Caspian:😶😶😶😶😶😶😶





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...