História Sweet and Tender Hooligan (larry)


Escrita por: ~


Sinopse:
"Estava na merda, e dessa vez era pra valer. Como isso poderia estar acontecendo? Eles estavam em maior número, tinham vantagem, como poderia ter dois caras batendo-o daquele jeito? Tentou se livrar outra vez mas o aperto em seus braços era forte e firme, mal podia se mover. E enquanto isso tinha o estômago socado, a barriga, o rosto. Principalmente o rosto. Se antes não podia identificar de onde vinha seu sangue agora mesmo que jamais seria capaz de dizer. Sentia o rosto todo quente, quase anestesiado, mas cada soco trazia uma nova dor, que só servia pra mostrar que não estava tão anestesiado assim."

Ou aquela em que Louis faz parte de uma torcida organizada e Harry tem uma floricultura que fica bem em frente ao pub que ele frequenta.

[TW: Violência (descrições detalhadas de briga, sangue), palavras de baixo calão.]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 4.930
Terminada Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry, Harry Styles, Larry, Larry Stylinson, Louis, Louis Tomlinson

Fanfic / Fanfiction Sweet and Tender Hooligan (larry)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I.
0
8
4.930

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.