1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Armoris: uma escola sobrenatural. >
  3. Ambre ataca

História Sweet Armoris: uma escola sobrenatural. - Ambre ataca


Escrita por: CeceHistorias

Notas do Autor


OI! Sei que não tenho postado muito ultimamente, mas eu tenho muitos assuntos para abordar e pouco tempo para escrever, então vou dar foco na Ambre e ÓBVIO foco no relacionamento do Castiel e da Anna que vai se desenvolver a partir de confusões. Enfim, eu vou tentar postar pelo menos uns dois capítulos essa semana, talvez mais. Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 10 - Ambre ataca


            Eu dormi tão bem! Fiquei pensando no beijo que demos, e fiquei ainda mais feliz porque Castiel me chamou pra sair. Acordei com meu telefone tocando, era Rosa. Atendi e ela falou que era para nos encontrarmos na cantina. Eu fiz minhas higienes e desci para a cantina. Encontrei a Rosa junto com o Alexy. Corri até eles que estavam empolgadíssimos com o encontro meu e de Castiel que seria na hora a tarde, ao invés de ir a uma pizzaria, iríamos a um parque de diversões lá pelas 15h. Conversávamos animados enquanto tomávamos nosso café da manhã, só que como alegria de órfão dura pouco, no caso é alegria de pobre, mas eu coloco o que eu quiser. A vaca da Ambre chegou acompanhada da Li e da Charlotte. Meu dia acabou de ser estragado. Que merda!

            -Eu te avisei! Agora você sofrerá as consequências! Era pra você ficar longe dele sua put@! Ele é meu! Meu namorado! – Pera, ele namora ela? Pera, ah é, lembrei, ela persegue o Castiel. - Você não tinha esse direito! Flierem- ela gritou comigo e começou a fazer um feitiço. – Toma sua híbrida desgraçada! – ela tacou o feitiço.

            Eu desviei e taquei nela outro feitiço, um Effrenna virum, que faz a pessoa atingida ficar desnorteada, mas ela desviou. Ficamos batalhando, Li, Charlotte, Rosa nem Alexy se metiam na luta. Eu tinha vantagem, a magia dela não era lá grande coisa, tanto que ela tinha que falar o feitiço, eu tinha apenas que pensar. Durante a briga nós também trocamos alguns socos, ela deu um bem no meu estômago, mas eu a acertei mais vezes e com mais força.

            Mortales! – pensei e o feitiço a atingiu. Ele não era grande coisa e era inofensivo, mas ele fez com que ela caísse no chão e ao tentar levantar ela desse uma cambalhota para frente e batesse os pés no chão com tal força que ela não iria conseguir levantar.

            Neste momento Li e Charlotte entram na briga e começam a fazer vários tipos de encantamentos. Li era uma sereia e Charlotte uma fada. Eu repeli todos com facilidade e lancei um Falach, um feitiço que as faria passar muito mal por muito tempo, na verdade até quando eu quiser e eu quero durante muito tempo.

            Elas mal se aguentavam de pé, mas a Ambre usou um feitiço de cura avançado e se levantou. Estávamos acabadas, então ficamos apenas no mano a mano. Ela tentou me dar um soco, mas eu desviei com facilidade e a joguei no chão.

            Havia uma roda envolta de nós. Todos gritavam e incentivavam a briga. Até que Castiel chaga e me puxa de lá. Minha boca estava cortada e sangrava um pouco, meu couro cabeludo doía de tanto que ela puxou meu cabelo e se Castiel continuasse correndo e me puxando daquele jeito eu ia acabar vomitando agora que a adrenalina acabou.

            -Castiel, para de me puxar – eu disse – sério, eu vou passar mal.

            Ele parou e me carregou, que vontade de morrer.

            Ele não se dirigiu à enfermaria, até porque não seria bom ninguém saber sobre a briga, ele me levou ao seu dormitório. Chegamos lá e eu me sentei na cama. Ele foi à cozinha pegar o kit de primeiros socorros, sem dizer uma palavra. Ele deve estar realmente bravo, eu posso dar adeus ao nosso encontro! Que droga!

            Castiel voltou da cozinha com o kit nas mãos e se ajoelhou na minha frente, pela sua expressão, percebi que ele não estava nada feliz. Ele cuidou dos meus ferimentos e me pediu para descansar. Se ele não ia falar nada, só cuidar de mim eu disse:

            -Castiel! Você está muito bravo comigo?

            -Não, imagina? – ele respondeu irônico – Você tinha que se meter em confusão com a chata da Ambre? Por que você estava brigando com ela? E se alguém chamasse a diretora? E se você fosse expulsa da escola?! – ele aumentava o tom de voz cada vez mais. – Você não pensou nisso? Tinha que sair arrumando confusão por aí? – ele deu uma pausa tentando se acalmar. – Por que vocês estavam brigando?

-Eu sei que fiz errado! – respondi – Eu fiz tudo no impulso! Desculpa! Mas ela que veio para cima de mim!

-Ela só sabe caçar confusão e você está na mira dela, você tem que tomar cuidado, ela é queridinha da diretora. Não quero que você seja expulsa. Mas você ainda não me respondeu.

-Não respondi o que?

-Por que vocês estavam brigando?

Eu mordi os lábios nervosa, qual seria a melhor maneira de responder que estávamos brigando por ele? Acho melhor dizer que brigamos por CAUSA dele, fica menos estranho. Mesmo assim TUDO está estranho! Ele viu que eu estava hesitante e falou:

-Responde! Tem um motivo para vocês brigarem, certo? Eu posso te ajudar.

-Antes de eu te responder vou fazer uma pergunta! – eu disse quando lembrei que a Ambra tinha falado que eles namoravam – Você namora a Ambre? – mordi os lábios novamente.

-Não! Por quê? Ela disse que eu namoro ela? – eu assenti – Ela é doida, só pode! Não, eu não namoro ela, mas por algum motivo ela gosta de mim não importa o quanto eu a afaste. Mas e aí, por estavam brigando? Não pense que vai sair daqui sem me falar sobre isso.

-Bom, é que... – eu não tenho coragem pra falar: “ Porque eu gosto de você e ela também” então eu contei da maneira mais longa  e menos bizarra – No início do ano ela me avisou para ficar longe de você, e hoje ela me atacou dizendo que eu iria pagar por não ter obedecido ela.

-Só por causa disso? Ela realmente me ama, não mais que você me ama óbvio!

            -Deixe de ser convencido! Eu, hein? Um poste se achando o maioral!

            -Maios que você eu sou! – ele revida

            -Maior que o seu ego você não é! – eu começo a rir, quero ver ele conseguir revidar

            -Melhor ser egocêntrico do que baixinha que vive na biblioteca!

            -Melhor ser eu do que você que vai ter que limpar a quadra a semana toda!

            -Pelo menos eu consigo faltar de aula ser ficar com peso na consciência.

            -Pelo menos eu sou responsável – eu disse me levantando da cama

            -Aposto que toco guitarra melhor que você!

            -Aposto que toco piano melhor que você!

            -Duvido! – ele disse se aproximando.

            -Nem nos seus sonhos que você toca piano melhor que eu!

            -Aposto que eu beijo melhor que você! – ele disse e não deu nem tempo de corar, porque ele foi logo me segurando pela cintura e me beijando.

            Eu retribuo o beijo e ficamos assim durante um bom tempo. Eu amo tanto o Castiel, mas não tenho coragem de dizer isso para ele. Pode estragar nossa amizade, apesar de que talvez ele corresponda aos meus sentimentos. Por via das dúvidas é elhor não falar nada, mas será que esses beijos significam alguma coisa para ele? Não queria sair de lá de jeito nenhum, mas a fome não deixa. Eu sei que faz pouco tempo que comi, mas a vaca da Ambre me interrompeu. Meu estômago ronca e Castiel me convida para dar uma volta no parque e aproveitar para comer alguma coisa. Eu lá sou do tipo que recusa comida?

            Fomos na moto dele até um restaurante fast food. Eu pedi um hambúrguer, batata frita e guaraná. Castiel pediu o mesmo e ficamos conversando enquanto o hambúrguer não chegava. Ficamos conversando e descobri muito sobre ele, também o porquê da Ambre ficar no pé dele. Foi tão legal, Castiel é cabeça dura, irritante, chato, um poste, mas quando ele quer ele consegue ser muito legal e me entende. Nosso hambúrguer chegou, mas não paramos de conversar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...