1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Attraction >
  3. He

História Sweet Attraction - He


Escrita por: httpstheus e HtaBelieberBr

Notas do Autor


Bom, gente, é minha primeira fanfic. Eu tô muito nervoso.. Não vou pedir pra vocês comentarem, mas, sei lá, eu ficaria feliz se comentassem. Espero que gostem...

Capítulo 1 - He


Fanfic / Fanfiction Sweet Attraction - He

Mais um dia de Show, eu estou exausta. Preciso de um tempo, pensar em mim.

  - Bom dia, flor do dia! Está na hora de acordar. Chegamos em Nova York - Acordo com a doce voz do Jack, ecoando pelo jatinho particular.

Jack é o meu empresário, ele praticamente substituiu meu falecido pai e também a minha mãe, que mesmo viva, está morta pra mim. Desde que eu estourei na indústria musical, ele tem feito o papel que meus pais não fizeram, ele cuidou de mim, me deu amor e carinho. Podemos dizer que eu tenha sido um pouquinho mimada por ele.

Fixo o meu olhar em uma das janelas do jatinho. O dia estava lindo, parecia ser umas 10:00AM. Finalmente eu me sinto livre, finalmente eu vejo o céu, depois de tantos dias trancada em um quarto de hotel por conta dos fãs histéricos que aguardavam a minha saída do mesmo. Me sinto um pouquinho mal por ter contratado uma sósia pra apenas sair pela porta de entrada e os despistar. Mas, por outro lado, eu me sinto ótima. Eles me tratam como um animal de zoológico, são fotos e mais fotos, estou exausta.

- Ei, Kelsey, vamos? - Ele diz estendendo uma mão pra mim. Seguro a mão dele e tomo impulso levantando da cama, assim me arrepiando por estar descalça no chão gélido. Calço meus tênis com certa pressa, visto um boné na cabeça, abraço o meu travesseiro e me retiro do jatinho, tendo a visão de outros passageiros embarcando em um avião que estava um pouquinho longe. Não havia nenhum fã e também nenhum paparazzi, seria um sonho?Respiro fundo e atravesso o aeroporto rapidamente, no ritmo de Jack. No meio do caminho, ouço um grito - Gente, olhem, é ela!!!! -

Apresso o passo, juntamente com Jack. Isso nunca aconteceu comigo, não sei se paro pra tirar fotos e dar autógrafos ou se corro pra dentro daquela cafeteria alí e peço pra não deixar ninguém entrar. 

Quando percebo a minha escolha, estamos correndo em direção à cafeteria que ficava em frente ao aeroporto - Senhor, ela é uma estrela, os fãs estão loucos. Por favor, você poderia trancar essa porta? - Disse Jack, ofegante. Olho em volta e todo o barulho que havia no lugar some ao que vejo um garoto que aparentava ter 22 anos em um canto meio escuro da cafeteria. Ele era lindo, tinha cabelos castanhos, claramente fazia o meu tipo. Fiquei perplexa diante de tanta beleza assim, há tempos que eu não via gente bonita, era só hotel e jatinho, jatinho e hotel, eu não tive tempo.

POV. DRAKE

Ela estava linda com aquele rosto amassado, de quem havia acordado há pouco. Eu sou obcecado por ela desde que ela ficou famosa. Sinto que finalmente chegou a minha hora. Só consigo imaginar aquele rostinho angelical com vários ematomas e os seus gritos por socorro no cativeiro que eu irei colocar ela. Espalmo um dos bancos de couro da cafeteria com as duas mãos, sustentando o meu corpo. Em pé, caminho lentamente até ela, com um sorriso cafajeste nos lábios. 

- O-oi, você é... Kels.. - Sou interrompido por um segurança. Droga! Não basta fugir dos fãs e ainda tem um segurança.. que, por acaso, é dois de mim.

POV. KELSEY 

- Ei, Gilbert, calma aí. Ele não vai fazer mal algum, eu acho. - Digo enquanto o empurro para o lado, assim, podendo ver aquela obra-prima bem de perto. - Sim, eu sou a Kelsey. Você quer uma foto? - Digo estendendo a mão à ele, solicitando que ele venha mais pra perto. Os cabelos dele agora pareciam loiros. Ele estava usando uma regata branca, que deixava nítido o seu físico definido e os seus braços másculos. Também expondo suas tatuagens nos braços e metade de uma cruz, que ficava no meio do peito. Senti uma vontade insaciável de tocar.

Vejo Jack se aproximando de nós, então ele murmura - Vamos ter que ficar aqui até a polícia chegar pra tirar eles daqui, senão iremos ficar presos. Acho que vai demorar um pouco, a delegacia mais próxima fica há 43km daqui. - Finalmente eu tive alguma notícia boa hoje, eu poderia ficar conversando com o loiro-castanho durante esse tempo.

- Você ainda não me disse o seu nome. - Falo com um sorriso largo entre os lábios. Ele me olhava nos olhos, isso me deixava trêmula.

- Ah, sim, desculpa, meu nome é Drake. Drake Smith. - Ele disse em um tom sedutor. Eu estava totalmente na dele, ele era tão lindo. Não vejo a hora de mostrar ele pras minhas amigas e dizer que é meu namorado. Não saio de Nova York sem pelo menos dar um beijo nele.

Continua...


  


Notas Finais


Dêem sugestões, e falem se gostaram ou não. Prometo melhorar na próxima. Obrigado por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...