1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Baby {Imagine JungKook} >
  3. Bronca!!

História Sweet Baby {Imagine JungKook} - Bronca!!


Escrita por: Jung__Biia e LuhYoongi00

Notas do Autor


Irei tentar posta outro capitulo hoje mesmo❤

Capítulo 5 - Bronca!!


O metrô de Seul estava bem agitado fui surpreendida por que era 5:00hrs em ponto e o metro já estava movimentado e lotando vários trens...estava ate com sorte achei um lugar para me sentar e fui direto para lá pego meu notebook e olho as noticias e pelo visto os meninos estraporalam nessa noite... Eles estavam ferrados. 

[Quebra de Tempo]

 Estava tão entretida nas noticias que não tinha percebido que tinha chegado se não fosse por uma senhora esbarrando em mim e me tirando dos meus devaneios eu tinha perdido a parada...tinha arrumando a minha mochila que tinhas coisas importantes então apressada indo ate uma cafeteria e pegando um cappuccino e olhando o relógio que marcava 15 para as 6hrs da manhã dava tempo de eu ter um café tranquilo mais fui lembrada de algumas papeladas e sobre oque iria falar para aqueles meninos. Sai da cafeteria com meu capuccino em mãos e adentrei a empresa indo para a sala do manager e pegando a papelada dos meninos e saindo para colocar minha mochila no meu armário e assim foi feito... Já tinha guardado minha mochila e estava indo em direção a sala de reuniões tinha deixado um recado na recepção avisando que esperava todos para uma reunião... Olho para o relógio e marcava 6:10 tinha gastado uns 25 minutos desde a hora de ter chegado na empresa. Havia chegado na sala e estava esperando eles mais eles estavam atrasados e isso estava me deixando irritada. 

 -Depois de uma festança daquelas eles ainda perdem a responsabilidade-Falei alto batendo as mãos na mesa- Eles vão me escutar-Falei e vi a porta abrir e vi cada um entrando de cabeça Baixa-Atrasados 

Jin ON 

 A festa de ontem tinha nos causado uma ressaca daquelas que a gente tinha ate esquecido da hora...Se não fosse meu celular hoje eu dormiria ate tarde...pego meu celular e vejo varias notificações mencionando a festa de ontem tinha até gente dizendo que a gente tinha cometido várias negações e vergonhas que acabariam com a nossa reputação. 

Levanto da cama um pouco tonto... Vou ao banheiro e tomo um banho gelado e visto uma roupa confortável [Um moletom rosa,uma calça jeans rasgado no joelho e um tênis da nike]Saio do meu quarto e vou fazer um café...começo a fazer panquecas, e um café bem forte para os meninos e subo as escadas indo acorda cada um e vendo o estado de todos e eu posso admitir estamos acabados. 

[Quebra de tempo] 

 Já estávamos na van indo direto para a BigHit e Jimin e o Hope estavam com óculos escuros para esconder os olhos roxos que antecederam uma enorme briga na noite passada. 

Chegamos na empresa e recebemos a noticia que a SN estava esperando a gente para uma reunião que fez cada um ficar tenso. Seguimos para a sala e paramos enfrente a porta e escutamos a voz dela. 

 -Ela vai matar cada um de nos-Tae fala e nos olhamos tentando criar coragem pra entrar 

 -Quem ela devia matar mesmo era o Jimin e o Hope que foram se meter em briga sem serem chamados-Falei e todos me olharam-Vamos entrar logo-entramos cada um e eu fui o ultimo fechando a porta e me sentando e a olhamos a cara dela num tava nada bem. 

-Quem vai começar a falar?-Ela fala e ficamos calados- Ninguém então eu começo...Oque deu na cabeça de vocês para fazerem uma palhaçada daquelas? Vocês não pensaram na reputação de vocês?-Ela praticamente grita com a gente e o Nam a olhou e começou a falar. 

 -Desculpa...Não pensamos em nossos atos e acabamos por escapulir nas brincadeira- Nam falou serio e tentando corta o clima tenso entre eles- SN a gente só tava se divertindo alias... A gente não é maquina para ate nas festas nos comporta-mos- Ficamos surpresos com oque Nam falou.

 -"Brincadeira"? Vocês sabem pelo menos como é brincar? Ou Pelo menos se divertir?-Ele falou como se estivesse muito cansada- Eu acabei de ser contratada e devem esta dizendo... "Que a nova manager do BTS não consegue controlar nem um sorvete imagina um grupo inteiro"-A olhei e a vi seria-Eu tenho 23 anos e nunca pensei em ter todo esse trabalho com um bando de moleques-Ela falou e olhei para todos e eles estavam de cabeça baixa- Espero que tenham aprendido a lição...Estão liberados... Tem folga para o dia Inteiro-Ela falou e levantou saindo da sala e nos entre olhamos 

-Ela ficou nervosa-Falo me levantando 

 -Vamos aproveitar o dia de folga e vamos descansar-Falo Hope e saímos da empresa indo para nossa casa. 

Chegamos em casa e fui fazer o almoço e depois de todos terem almoçado formos para nossos quartos e passamos praticamente o dia dormindo.


Notas Finais


A Roupa que ela esta usando👇

https://goo.gl/images/vJYAlB

E o próximo capitulo tentarei posta hoje mesmo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...