1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet boy --imagine vernon (seventeen) --HOT-- Short Fic >
  3. Sonho realizado.

História Sweet boy --imagine vernon (seventeen) --HOT-- Short Fic - Sonho realizado.


Escrita por: KimAnaVernon

Notas do Autor


Chegueiiiiiii
Com Mais um capítulo
Aaaaaaa
Tava com saudade de vocês meus docinhos
Esse capítulo tem um hot
Minha amiga pediu muito esse hot ent eu fiz
Gente tem uma supresa nesse capítulo
Mds
Vou deixar vcs lerem
Boa leitura
Espero que gostem

Capítulo 9 - Sonho realizado.


Fanfic / Fanfiction Sweet boy --imagine vernon (seventeen) --HOT-- Short Fic - Sonho realizado.

Acordei no dia seguinte com muita dor nas minhas pernas, mas não posso negar que a noite anterior foi maravilhosa. Vernon dormia feito pedra.

Levantei-me cautelosamente para não acordar o maior a qual dormia, ele era um anjo, sem duvidas o cara da minha vida. Me dirigi ao banheiro onde fiz minhas higienes, tinha a sensação que estava me esquecendo de algo mas logo decidi ignorar esse pressentimento como podemos dizer.

O dia ocorreu normal como todos os outros, mas hoje houve muitos beijos e amor entre eu e Hansol. 

Keana havia organizado uma festa do pijama no dormitório dela, seria de noite, a mesma disse que tinha alguns babados para me contar.

Chegando em seu dormitório Keana me recebe com um puxão pelo braço indicando para eu entrar. Arrumamos nossas coisas e começamos a conversa, admito que eu estava curiosa para saber o que ela iria me falar

Ke: Moça vc não vai acreditar!

S/n: Fala logo, eu sou cardíaca e você sabe disso.

Ke: Eu... transei... com... o... HOSHI!! -falou pausadamente.

S/n: Ai migs, você é louca, e aí... foi bom?? -ela corou

Ke: Foi maravilhoso! -disse com animo- mas então agora falamos sobre a sua transa com o Vernon, como foi?

Corei

S/n: Foi a melhor coisa do mundo!

Ke: hummm safadenha.

S/n: Aish... para!

Ke: Okay, vamos assistir um filme?

S/n: Depende do filme.

Ke: 50 tons de cinza!

S/n: Sei lá pode ser 

Ke: Sua safada 

O filme começou, por incrível que pareça eu estava gostando mas parece que a Keana não pois quando olhei para ela a mesma dormia.

                S/n off. 

                Keana on:

"Aish que filme chato"- pensei.

Logo me encontro aos sonhos. Eu sonhava com o Hoshi, basicamente nossa transa.

            "Flashback on"

Logo após a festa meu namorado me levou para a casa dele, disse q teria uma surpresa para mim.

Estávamos no carro do maior quando começou a rolar mãos bobas.

Ke: Você não vai querer fazer isso aqui no carro né?

Hs: Claro que não -um sorriso malicioso formou em seus lábios- Só quero ir te preparando para quando chegarmos em casa, tô com saudade sua, de seu corpo, sua buceta quicando em meu pau duro ou até mesmo sua boquinha chupando seu daddy bem gostoso. Que tal matarmos essa saudade?

Ke: Tudo o que o daddy pedir sua babygirl tem que obedecer não é mesmo.

Hs: Boa garota.

Chegamos na casa dele que por sinal era enorme, e logo começamos a nos beijar loucamente.

Entramos em seu quarto e deixamos com que apenas a luz da lua passando pela janela iluminasse o quarto. Hoshi me jogou na cama ficando por cima de meu corpo e começou a distribuir selares molhados seguidos de chupoes em meu pescoço, tirando meu vestido coelhinha apertou com força meus seios -soltei por descuido um gemido baixo de dor- ainda cobertos pelo sutiã de renda branco o mesmo foi arrancado e arremessado para algum lugar daquele quarto. Ele apreciou aquela região de meu corpo por um tempo e voltou a me beijar fazendo um trilha de selares até minha intimidade a qual passou sua língua quente por cima da mesma coberta pelo fino tecido da calcinha.

Ke: ahhhh

Ele arrancou a última peça de roupa que me restava e chupou com força meu clitoris, naquela hora eu já estava extremamente molhada.

Ke: ahhhhhh d-daddy-gemi manhosa

Hs: isso baby geme para mim.

Depois de um tempo eu gozei na boca de meu namorado.

Hs: tão gostosa doce como mel. 

Hoshi sentou na cama e logo sentei-me no colo dele, rebolando em seu membro já ereto enquanto o beijava, o beijo era quente muito caloroso.

Hs: garota eu não aguento mais, preciso te foder!

Ele se levantou retirando sua roupa e ficando nu em minha frente.

Hs: fica de quatro agora! 

Obedeci ele empinado ao maximo minha bunda. 

Hs: Delicia -sussurrou mas foi possível escutar.

Sem avido me penetrou com força me fazendo soltar um gritinho de dor, a dor q logo se transformou em puro prazer. 

Gemiamos loucamente, provavelmente o bairro inteiro escutou. Depois de algumas estocadas ora rápidas e fortes ora lentas e fundas, finalmente chegamos ao nosso ápice e eu absolutamente não sentia mais meu corpo.

Esperamos um pouco para retomar nossa respiração e falamos ao mesmos tempo:

-melhor noite ah.

Hs: Amor, não esquece de tomar seu remédio.

Ke: já vou tomar ele agora -tomei minha pílula anticoncepcional e fui dormir

          "Flashback off"

            Keana off.

            S/n on:

"Uma semana depois"

Acordei passando muito mal, uma ânsia de vomito. Corri para o banheiro e vomitei. 

"Estranho eu não comi nada de diferente ontem..." Foi nesse momento que acordei para a vida.

-PUTA QUE PARIU!- falei um pouco alto mas graças a Deus o sono de Vernon era profundo e ele não acordou.

Fiz minhas higienes matinais, me troquei e fui para a farmácia mais perto. Comprei meu teste de gravidez e fui correndo para o meu dormitório, fiz o teste e...

-Não pode ser... Eu vou ser mãe! -disse em meio as lágrimas que escorriam de felicidade.- Espera até Vernon saber disso.- eu estava com medo dele não aceitar esse filho, mas a minha felicidade era muito grande naquele momento por mais que eu seja um pouco nova mas acabei de ter um sonho realizado 

//continua//

 


Notas Finais


Eai o q acharam docinhos?
Fiz com muito amor e carinho
Será que o Vernon vai aceitar esse filho??
Hmmmmm suspense
Amo vcs D+++
Desculpem por qualquer erro
Ate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...