1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Creature

História Sweet Creature


Escrita por: broseyzx

Fanfic / Fanfiction Sweet Creature
Sinopse:
"- A guerra começou Harry! - disse Louis com os olhos marejados tentando se manter forte - Eles não nos querem juntos e vão fazer de tudo para nos manterem longe um do outro quando descobrirem.
- Pois então vamos fugir, vamos ir embora, eu sei que existe algo além do que isto aqui para nós dois, vamos ficar juntos Louis."

Harry e Louis, Louis e Harry, dois jovens não muito diferentes e nem tão iguais mas que juntos formavam um só no corpo de dois, tinham dentro de si o desejo sagaz de liberdade.
Foram mandados por seus pais para um colégio católico só para meninos com o intuito de fazer os problemas acabarem. Ao pisar lá achando que suas vidas foram desgraçadas mal sabiam que tudo estava apenas começando. Mas aonde quer que você vá o preconceito vai junto e quando seu coração bate forte por alguém não tem como negar, os dois se descobrem e juntos acabam percebendo que com o amor que sentem um pelo outro podem vencer tudo e todos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14
Favoritos 0
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 1.310
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Tags Harry Styles, Larry, Liam Payne, Louis Tomlinson, One Direction, Zayn Malik, Ziam

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The beginning of a new story
1
14
1.310

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.