1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet doll's house >
  3. Prólogo

História Sweet doll's house - Prólogo


Escrita por: MikaDeppStyles

Notas do Autor


Hi! essas é uma história de Larry do universo paralelo onde Louis é a Louise e o Harry continua sendo o Harry, não me perguntem de onde eu tirei essa ideia que nem eu sei hahaha, boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sweet doll's house - Prólogo

 

Em um dia chuvoso um jovem deus estava e olhando para a terra. Quando viu uma pequena menina de cabelo castanho claro  e curto com olhos azuis uma roupa de ursinho. Ficou espantado pela beleza da pequena ele ficou olhando por horas até perceber que era apenas uma boneca ele sorriu envergonhado e logo achou estranho ela não estar viva e  então ele foi até uma prateleira pegou um frasco meio pequeno bem brilhante com a cor dourada e voltou e jogou o pequeno líquido dourado em cima do pequeno portal da onde via a pequena boneca. Logo em seguida o jovem sorri ao ver que o resultado da certo.

Uma prateleira lotada de bonecas havia uma especial que estava inquieta uma boneca de porcelana estava tentando levantar cutucou várias vezes as bonecas ou seu lado mais as tentativas dela estava sem sucesso. Então ela decidiu ficar de pé com muito esforço e apoiada com uma boneca do seu lado ela tenta ficar em pé sozinha mais logo em seguida com o passo falso em que ela caiu da prateleira e foi em seguida no chão quando ela caiu no chão por sorte à pequena caiu em cima de um travesseiro como estava tudo escuro ela começou a fazer pequenos chiado como uma espécie de choro e se encolheu e houve um trovão então ela começou a chorar e soluçar quando uma porta com uma luz branca brilhante abre. Então ela enxuga as lágrimas e vai em direção a porta ela se sente um pouco desconfortável, pois ela só vê moveis e enorme quando ela começa a andar quando acha uma colher então ela pega o objeto e leva com ela ao ficar caminhando ouvi barulhos de passos ela corre na direção de um armário que estava no chão aberto e fecha o armário rapidamente quando entra duas pessoas a pequena fica olhando pela fresta do armário quando ouve um barulho parecendo uma coisa farejando ou algo do tipo e estava muito perto quando ela ouve um latido e ouve uma voz e passos quando o armário começa a se abrir a pequena apenas segura a colher.

Quando o armário se abre ela apenas vê um homem de meia idade que sorri, ao ver a pequena se assusta e   começa a gritar e se vira para trás quando o homem a pegou pela gola e ela acaba derrubando a colher e o cachorro volta a latir ainda mas alto  quando vê a boneca. Assustada começa a chora com medo do cachorro o homem de meia idade e cabelo brancos grande sorri e coloca-a em cima do balcão ele começa a passar a mão na cabeça da pequena para tentar acalmá-la a tentativa foi bem sucedida ela se acalma quando o seu estômago começa a roncar envergonhada ela se encolhe o homem apenas sorri e coloca a mão no seu bolso curiosa a pequena acompanha com os olhos.  Quando ele tira um pacote de cookie abre e dá um para ela desconfia mais aceita

Quando ela morde o primeiro pedaço ela sorri e volta a comer o cookie. Quando um velhinho entra na cozinha o homem de cabelo branco deixa o pacote de cookie em cima do balcão. Ele vai em direção do velhinho e fica conversando.

-Trevor mais você já pensou na reação Cameron se você adotar ‘’a boneca’’. –Disse o velhinho.

-Sim. Ele ficaria feliz Kaiden. A propósito veja eu sempre quis ter uma filha é essa pode ser uma boa opção já que eu não posso chegar perto de um orfanato de verdade. -Disse Trevor com amargura na voz.

-Está bem Trevor mais eu não vou me meter mais. –Disse Kaiden dado meia volta.

-Muito obrigado Kaiden. –Disse Trevor indo na direção da boneca.

-Já escolheu um nome para ela? –Perguntou Kaiden.

-Sim Louise. –Disse Trevor sorrindo.

Quando o Trevor vai em direção da pequena boneca. E começa a passar a mão no seu cabelo. Sorri e fala:  -Pronta para conhecer a sua nova casa Louise. –Disse Trevor..

A pequena Louise concorda em ir com trevor, leva ela para casa.

Logo pela manhã a  campainha começou a tocar.  Trevor atendeu rapidamente e com uma surpresa na porta .


 

- Cameron. - Disse Trevor sem acreditar nas suas próprias palavras

 

Louise tinha acordado pela manhã com um sorriso encantador, quando viu que  sua caminha tinha sido uma cestinha em um quarto enorme até mesmo para uma pessoa normal.

 

Trevor logo apareceu entrando em seu quarto dando-lhe bom dia .

-Olá louise  dormiu bem pequenina. -Disse trevor se agachando para ficar mas perto de Louise

-S-sim. - Disse envergonhada e nervosa.

-Bem vamos comprar roupas novas mas antes temos que falar com Alex o grande mago das estrelas, para lhe transforma em humana.-Disse Trevor sorrindo ao falar aquelas palavras viu a pequena fazendo uma carinha de choro e se encolhendo na cestinha. -Se você não quiser virar humana eu compreendo a sua escolha. -Disse Trevor olhando Louise

-Não, Eu quero mais e se ele nao gostar de mim Trevor? -Disse com uma voz chorosa com medo de se o mago não gostasse não realizaria tal façanha.  

-Não esqueça que você é forte não importa o que aconteça hoje no ritual,  você sempre vai ser a minha princesinha.-Disse trevor a fim de consolar os pensamentos negativos  e dar-lhe uma esperança.

Ao falar aquelas palavras Trevor ouviu um barulho na porta de alguém batendo  sorriu ao ver que Cameron estava lá

-Louise você tem um irmão Cameron. -Disse Trevor empolgado, um jovem rapaz de cabelo grande Loiro e olhos azuis se aproximava da cestinha de Louise.

-Oh que  surpresa, esta pequenina é a minha irmã? -Disse o garoto que se  aproximará ao falar aquela frase sorriu.

-Sim,Cameron eu decidi adotar está boneca para ser a sua irmã. -Disse Trevor olhando diretamente os olhos de Cameron.

-Fico feliz que conseguiu o que você queria. -Disse o rapaz sorrindo se aproximou da cestinha onde Louise estava e abaixou delicadamente para ficar bem perto do ouvido dela. -Bem vinda a família tomlinson pequena Louise. - Sussurrava estas palavras no ouvido da própria.

 

      Mais tarde naquele mesmo dia

Trevor,Cameron,Louise estavam completamente prontos pro ritual.

Ao começar o ritual o Sr.Alex pegou a boneca delicadamente o próprio apenas fez um círculo de folhas da babilônia e colocava pozinhos das tais cores: Amarelo : Vitória,, Vermelho : Harmonia, Azul: Magia e talento e o mais importante de todos o prata que transformaria Louise  a uma humana. Ao jogar o pó prata começou a falar umas palavras:

“Que cela devienne humain, que ce soit le salut que nous espérons toujours”

Ao mago falar as palavras começou a ter um vento forte fez com que todas as cores se interagirem,Louise agora estava flutuando e começou uma forte luz dourada a tomar conta do ambiente.

Trevor,Alex,Cameron abriram seus olhos calmamente ao se espantar com o que enxergava a frente deles, Sim Louise havia conseguido se tornar uma humana aparentava ser uma criança com seu tamanho normal. Os olhos de Trevor havia se enchido de lágrimas.

 

                   

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,Me desculpe se ficou confuso ou ruim prometo melhorar e dar o meu melhor no próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...