História Sweet Dreams - interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~TheK2

Visualizações 42
Palavras 941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Surpresos? O prólogo só sairia no dia primeiro de dezembro, porém, eu, @TheK2, não aguentei a ansiedade e escrevi! Então aqui está espero que gostem!

Capítulo 2 - Big4 - Prologue I


Yang, mais conhecido popularmente por YG, nome dado a sua empresa de entretenimento, localizava-se em sua sala, procurando artigos a respeito de sua empresa, para assim saber a opinião dos fãs tanto sobre a empresa, quanto sobre ele e os artistas. Eis que recebeu a notificação de uma nova pesquisa, onde constava quais estavam sendo as melhores empresas deste ano, 2016, que incluíam tudo, desde parceria até lucros. 
O jovem senhor animou-se quando viu que sua tão famosa empresa havia ficado em segundo lugar, logo atrás de, obviamente, SM Entertainment. Mas quem sabe um dia a YG se torne tão famosa quanto a Star Museos/Soo-Man... Era um de seus desejos, mas ele já estava muito contente de saber que havia conseguido tal colocação. Porém, ficou resentido por um de seus amigos, JinYoung Park não ter conseguido grandes marcas e seu lucro ter sido pouco, sendo assim, dificultaria a estreia de outro grupo, pois se gasta muito, estrear nem que seja um solista, seria praticamente investir tudo. 
O sorriso em seu rosto se escondia cada vez mais, Park JinYoung é um amigo de longa data e que produz ótimos artistas, mas por muitos serem extremamente famosos, esperam ter um alto salário. Escondida entre toda essa ''rivalidade'' criada por fãs, os donos e CEO´s de empresas de entretenimento estavam lá, como amigos e companheiros, afinal, eles têm uma vida fora do trabalho, assim como todos, eles são humanos. 

-Com licença Yang-ssi. Sua reunião começará em uma hora.- Disse uma das secretárias, fazendo como o pedido por YG, o avisando com antecedência. 
-Obrigado Lim. Pode se retirar.- Falou Yang sem desviar o olhar e toda a atenção ao visor do computador a sua frente. 

Após procurar mais algumas outras coisas, olhou em direção a sua mesa e organizou todos seus papéis, até que percebeu que os doces que ali ficavam havia acabado. 

-Aish, a JYP está sem dinheiro e a YG sem comida!- Reclamou e se levantou pegando sua carteira e indo em direção a pequena loja de conveniência que fica logo a frente da empresa. Lá, para sua supresa, se encontrava Lee SooMan, que comprava as mesmas coisas que ele queria, doces.- SooMan, que surpresa encontrá-lo!- Disse atrás do sunbae 
- Hyun-suk. Digo o mesmo!- Falou se virando com várias sacolas nas mãos. 

Aproveitando o encontro inesperado, Yang HyunSuk e Lee SooMan conversaram, e, como um bom amigo, SooMan percebeu a aflição no rosto do mais novo, perguntando o porquê daquilo, recebeu a resposta imediata. 

- Está tão ruim assim?- Perguntou, em relação à JYP. 
-Não muito... Mas um pouco. E ainda diminui o nível da Big3. Mas isso não é o que me deixa triste. É saber a situação em que ele e todos os artistas de lá estão... Gostaria tanto de ajudá-los... 
- Bom, eu pensarei em algo, assim como você, se tiver idéias me avise que com certeza, eu ajudarei nosso amigo.- Disse SooMan se levantando da cadeira onde estava sentado.- tenho que ir resolver algumas pendências, até logo.- Falou, por fim, e saiu da loja indo até seu carro e logo dando a partida. 
- YG e SM de tão famosas vão acabar colocando a JYP no porão...- Pensou em alto. 

(...) 

Algumas semanas se passaram, HyunSuk e SooMan conversavam a respeito da mais nova ideia de Yang, que fora aperfeiçoada por Lee. 

-Então JinYoung, indo direto ao assunto... Eu e HyunSuk temos algo a lhe dizer...- Disse SooMan, após minutos de conversa dos três. 
-Sim.- Olhou o mais novo, Young.- Vendo a pesquisa sobre as dez melhores empresas em 2016, percebi que o lucro da JYP foi baixo, se comparado a outros anos, sendo assim, outras empresas aproveitam o momento de fraqueza e procuram estrear novos grupos para tentar conseguir substituí-la, mas tenho certeza que nem eu e nem SooMan queremos isso. Queremos continuar com o título de Big3 ao seu lado. Então, pensamos durante semanas, até que, juntos, tivemos a ideia de criarmos uma empresa juntos, unindo a grande popularidade, inteligência e todas as outras coisas, de todos nós, e fundarmos a Big4. Tendo o nome em homenagem a nós mesmos e aos nossos artistas, que nos possibilitaram tal honra.- Revelou o YG. 
- Eu estou com o projeto de um novo grupo masculino quase pronto, só precisando ser aperfeiçoado, e, ao lado de vocês, quero que ele se torne realidade e seja nosso primeiro grupo, tendo estreia ainda esse ano. E, no ano de 2017, estrearemos outro, porém, um feminino.- Olhou JinYoung.- Jamais pense que isso é por pena. E não será proveitoso apenas para você, mas sim para todos nós.

-Qual será o nome?- Perguntou Park em sinal que havia aceitado, após um tempo calado. 
-Big4. Pois, nós três formamos as Big3. Não teremos limites com a Big4, e a tornaremos, mesmo que seja aos poucos, a quarta maior empresa de entretenimento da Coréia do Sul. 


Meses se passaram e a Big4 já estava pronta, assim como o novo grupo masculino estreou, ele que foi chamado de Neo Culture Technology , com as siglas NCT. 
Durante a gravação do primeiro MV da primeira unidade do grupo, os donos da Big4 postaram nas redes sociais da empresa individual letras, SooMan postou apenas um ''N'', enquanto Hyungsuk um ''C'' e, por fim, JinYoung um ''T''. 

Outros meses se passaram, e as Girl's Generation estavam no fim do contrato com a SM, e não renovariam. Eis que surge a ideia de outro grupo, um outro NCT, porém, um feminino, ele que teria sub unidades, assim como o NCT, mesma quantidade de integrantes que tinham na inicial do Girl's Generation e que prometiam ser um sucesso, assim como elas.


Notas Finais


Peço uma coisa a vocês. Como serão treinees de três empresas diferentes, peço que quando comentarem, coloquem qual empresa que a personagem de participa, SM, YG ou JYP.
Assim como na ficha, logo em baixo da pergunta se sua personagem já foi de outra empresa.

Enfim, espero que tenham gostado, até a próxima!

By: @TheK2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...