1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Histórias

História Sweet Dreams - Histórias


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


"Cabelos loiros esvoaçando nos ventos de verão.
Uma menina de olhos azuis brincando na areia"

Capítulo 4 - Histórias


- Alison!! Alison!!


Emily só conseguia pensar em Alison. Ela não sabia se tudo aquilo foi real ou apenas um sonho delirante e se Alison realmente esteve ali com ela. Tudo que Emily desejava agora, era que a noite chegasse logo para rever-la...

No colégio, Alison começou a rever as fotos de suas antigas amigas no celular. A saudade bateu e ela tentou se comunicar com elas, mas não obteve respostas por conta das suas vidas corridas. Alison bufou, colocou o celular sobre a mesa e tentou se distrair corrigindo as provas.

Mas seus pensamentos a cada minuto insistia em pensar na noite passada e em Emily. Principalmente na Emily.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

ZzzzzZ


Emily apareceu em uma praia totalmente sozinha. O dia estava tarde e o sol estava quase indo embora. Emily olhou pros lados procurando Alison, mas tudo que conseguia ver era os hotéis distantes. Por um instante pensou que estava sozinha, mas ao se virar pro lado novamente viu Alison vindo em sua direção.


- Você sabe que lugar é esse ? - Emily perguntou.


- Acho que estamos na praia de Cape May. Meus pais costumavam trazer Jason e eu pra cá no verão.

- Deve ter sido muito divertido suas férias de verão aqui.

- Foram sim. Mas depois que eu conheci você e as outras garotas, tudo isso ficou para trás.

- E começamos a fazer o nosso verão. Só nos cinco.

- É. - Alison suspira.

- Porque nos separamos, Ali ? Éramos tão unidas e agora nem nos falamos mais.

- Acho que é o destino, Em.

- Destino ?

- É, Em. Hoje eu sou casada com o Lorenzo, não tenho filhos mas a minha vida é uma correria. E eu sou professora de letras, Hanna estilista, Spencer empresária, Aria fotógrafa. Cada uma seguiu com suas vida.

- Você então ainda está com o Lorenzo ! - A voz de Emily transmite tristeza. Ela não queria que Alison estivesse casada, pois ainda amava-a.


- Sim. E você ? Como está a sua vida? É casada ?


- Não, não sou casada. Estou solteira e moro sozinha em um apartamento na california. Sou treinadora de natação.


- Puxa isso é ótimo, Em! Menos a parte que mora sozinha. - Alison sorrir.


- Eu gosto de morar sozinha. - Emily também sorrir.


- Mas ter alguém que você ame morando com você é melhor ainda.


- É. - Emily suspira.
- Mas eu não amo ninguém.


- E porque não ?


- Por que eu só amei uma única pessoa durante todos esses anos.


- E quem seria ? - Alison pergunta curiosa.


- Ninguém. - Emily sai caminhando.


- Se você não me dizer quem é, eu vou jogar areia em você. - Alison diz com um olhar ameaçador.


- Você não faria isso!


- Quer apostar ? - Alison pega um pouco de areia e a encara.


- Sim. - Emily sorrir desafiadora e Alison joga a areia nela. - Agora você vai ver!


- Não, Em!


Emily pega um pouco de areia e começa a correr atrás de Alison. Às duas ficaram um bom tempinho correndo e brincando de jogar areia na outra, até cansarem e caírem no chão.


- Me diz, Em. Me diz quem é a pessoa que você ama. - Alison diz deitada em cima de Emily.


Emily suspira tomando coragem e quando vai dizer é interrompida pelo seu despertador tocando. ela então volta pra vida real.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...