1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Curiosidade

História Sweet Dreams - Curiosidade


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


"Não há com que se preocupar.
Porque meus sentimentos por você ainda são fortes"

Capítulo 5 - Curiosidade


Emily acorda de uma vez sentindo todo o seu corpo suado. Ela vai até o banheiro e logo toma uma ducha para aliviar a tensão e por em ordem o que acabou de sonhar...


Alison acorda também de uma vez, olha pro lado e vê Lorenzo ainda dormindo. Ela se levanta e vai até o banheiro lavar o rosto. Quando se olha no espelho, Alison vê o rosto de Emily refletindo levemente sobre o dela. Ela então pensa curiosa se Emily ainda gosta dela como antes ou se ainda pensa nela.

Ela molha novamente o rosto para espantar os pensamentos e vai se arrumar...


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

ZzzzzZ


Emily aparece na biblioteca do seu antigo colégio de Rosewood, sozinha. Ela caminha confusa entre as prateleiras de livros procurando por Alison, mas não lhe acha. Ela sai da biblioteca e caminha pelos enormes corredores do colégio. Já era noite e poucas luzes estavam funcionando nos corredores. Emily ouve um som de algo se quebrando e decide ver o que era. Quando chega no corredor que vai pro refeitório, Emily vê Alison brigando com a máquina de refrigerante.


- Hey, você vai quebrar isso! - Emily diz sorrindo.

- Mais ? - Alison sai de perto e mostra uma parte do vidro quebrado.

- Deixa eu te ajudar.

Emily se aproxima e com muita paciência ela consegue tirar um refrigerante sabor laranja e entrega o refri para Alison. Suas mãos se tocam provocando um clima estranho entre as duas. Emily encara Alison com um forte brilho nos olhos e Alison a encara da mesma forma. Ainda havia uma conexão forte entre as duas.

- Obrigado, Em. - Alison sorrir meio sem jeito.

Emily assenti e se afasta olhando os panfletos nas paredes. As duas ficam em silêncio até Alison terminar o refri e se aproximar de Emily que estava de costas.

- Posso te perguntar uma coisa, Em ?

- Sim, claro. - Emily diz se virando pra ela.

- Você... ainda gosta de mim ?

- Hã... - Emily se afasta.
- Por que quer saber ?

- Me responde, Em!

- Não fará diferença se eu disser que sim. Nada disso é real mesmo!

- Então você ainda gosta de mim ?


- Eu nunca te esqueci, Alison! Não totalmente. Talvez seja por isso que você tem aparecido nos meus sonhos.

- E você nos meus. Eu me esqueci de você por alguns anos, mas quando você começou a aparecer nos meus sonhos dias atrás, só tenho pensado em você e na conexão que tínhamos.

- Tudo isso acabou, Alison. Você é casada, tem a vida que sempre quis e com a pessoa que ama.

- Em, cala a boca! Eu quero tentar uma coisa.
- Alison se aproxima de Emily que a olha assustada.

Ela toca seu rosto com uma mão e toca devagar seus lábios nos de Emily. As duas iniciam um beijo lento e intenso. Emily já não se sente mais assustada, ela se sente feliz em beijar Alison após anos sem ver-lá.

O beijo se torna cada vez mais intenso e quente, fazendo ambas perde o juízo. Alison leva Emily até uma mesa redonda,  mas sem deixar de se beijarem. Ela deita Emily na mesa e começa a tirar o colete marrom de Emily.

- Alison ? O que estamos fazendo ? - Emily a interrompe e lhe olha assustada. - Isso não é certo!

- Você sempre esteve do meu lado, Em. - Alison passa a mão em seu rosto e a olha fixo. - Mas eu nunca soube de verdade como lhe agradecer por isso. Acho que esta na hora de te agradecer por tudo.

Alison volta a beijar Emily, mas é interrompida pelo maldito despertador de Emily...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...