1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Revelação

História Sweet Dreams - Revelação


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


"Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver eu e você"

Capítulo 6 - Revelação


Emily acorda mais calma e sentindo a estranha sensação dos beijos de Alison em sua boca. Ela passa a mão nos lábios e mesmo por ter sido apenas um sonho, ela estava feliz por aquilo ter acontecido...

Alison acorda sorridente e disposta. O beijo que deu em Emily era como se fosse real pra ela. Para comprovar se aquilo realmente aconteceu, Alison tem em mente um plano:  Perguntar qual é o seu Facebook de Emily...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

ZzzzzZ


Emily aparece em uma floresta e tem a estranha sensação de já ter ido lá. Alison está bem a sua frente sentada em uma pedra .


- Onde estamos ? - Emily quis saber, se aproximando de Alison.


- Na pedra do beijo.
- Alison sorrir e Emily a olha meio desconfortável. - Toma.
- Ela entrega um pedaço de pedra pontiaguda e Emily a olha não entendendo.


- Pra que isso ?


- É para escrever os nossos nomes na árvore.


- Pensei que só casais que  faziam isso. - Emily sorrir sarcástica.


- Se quiser podemos ser um casal. - Alison pega na mão de Emily.


- Ah... - Emily se afasta.
- Não me diz isso, Ali! Você é casada.


- Eu sei. - Ela se levanta.
- Mas estou me apaixonando por você.


- Você está é apenas com saudade de me rever. Só isso!


- Não é so isso, Em! Eu sempre gostei de você, mas preferi seguir a minha vida com outro por que nunca tive coragem suficiente para assumir que gostava de garotas também. Eu não queria ser julgada por todos. Mas agora eu não ligo mais pro que dizem.


- É meio engraçado você dizer que não liga pro que as outras vão dizer. Você sempre gostou de ser notada.


- Eu sei, mas...eu mudei, Em. Não sou mais a mesma garota popular de antes. Nem me visto mais como antes.


Emily se afasta e fica em silêncio tentando por em ordem tudo aquilo que ouviu de Alison e ver se havia verdade naquilo tudo.


- Eu te amo, Emily!
- Alison diz se aproximando ainda mais.


Emily se vira, olha em seus olhos e sente que Alison está dizendo a verdade pela primeira vez. Ela consegue ver em seus olhos seu reflexo e imaginar um futuro ao seu lado.


- Queria que isso fosse real! - Emily diz com os olhos lacrimejando.


- Mas pode ser real, Em.
- Alison pega em suas mãos e a olha fixo. - É só me dizer qual é o seu Facebook que quando eu acordar te provarei que é real.


- Acha mesmo que isso vai funcionar ? - Emily diz descrente.


- Espero que sim, por que quero muito rever a minha favorita. - Alison sorrir passando a mão em seu rosto e Emily sorrir ao ouvir que é sua favorita novamente.


Alison se aproxima e lhe dá um beijo demorado. Emily ouve um barulho alto e acaba acordando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...