1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams (Malec) >
  3. O inimigo voltou

História Sweet Dreams (Malec) - O inimigo voltou


Escrita por: Dany_Malec

Capítulo 55 - O inimigo voltou


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams (Malec) - O inimigo voltou

Jace, Izzy e toda a família Lightwood foi informada sobre a volta de Alec e Magnus para New York no dia anterior.

O inverno havia acabado e novamente o céu azul brilhava por aquela cidade com clima agradável e isso é algo em que o casal sentiu falta quando estavam no Brasil pois o calor daquele país visitante era quase insuportável mas fora isso amaram o lugar e a cultura no geral.

As férias acabaram e todos estavam voltando para suas rotinas anteriores, Robert para sua empresa a qual sempre se encontrava com sua amante Jocelyn, já Maryse continuava comandando algumas áreas da empresa mas não precisava frequentar direto e agora usava seu tempo livre para conversar com seu amigo Luke, o que causou certo desconforto em Robert.

Izzy voltou seus turnos no hospital e Jace também voltou para seu emprego, hoje era o dia de Alec retomar ao seu consultório e Magnus ao restaurante juntamente com Clary e Simon.

06:00 o despertador de Alexander o acordou, o mesmo tateou a cama procurando pelo seu pequeno indonésio mas parou ao se lembrar que ambos voltaram para seus apartamentos separados e agora voltaria acordar sozinho na maioria dos dias. Se sentou e coçou os olhos enquanto bocejava causando algumas leves manchas roxas rapidamente em sua visão até se acostumar direito com a luz do sol, instantes depois lá estava ele de pé no banheiro em frente ao espelho escovando seus dentes. Ouviu o celular tocar uma notificação de mensagem e rapidamente o tirou do bolso para ler, revirou seus cansados olhos azuis ao perceber que era uma mensagem aleatória da operadora. Guardou o celular novamente em seu bolso e terminou de escovar os dentes, estava com sono e não podia negar, dormir tarde da madrugada todo dia com Mag estava o acostumando acordar por volta das 10:00 mas agora teria de se adaptar aos antigos costumes novamente e nada melhor do que um bom banho gelado para despertar os ânimos em alguém logo pela manhã.

A principio se arrepiou ao sentir a temperatura gélida da água mas logo se acostumou e deixou aquelas gotas relaxantes percorrer todo seu corpo e adentrar seus cabelos negros sedozos agora caídos na testa. Estava tão sem graça tomar banho sabendo que o Magnus não entraria ali a qualquer momento com seu sorrisinho malicioso e olhar lascivo que o prendia completamente, não sentir as mãos firmes dele o tocar e o encurralar contra a parede com vontade o agarrando e até mesmo dizendo coisas sacanas em seus ouvidos. Ok, fazia 22 horas que não se viam e seria loucura já estar assim, por isso preferiu afastar esses pensamentos e focar nos outros lados de sua vida, lados esses que eram desconsertantes e meio perturbado as vezes mas não deixavam de ser parte dele. Acabou seu banho e se enxugou. Cueca box verde, calça branca, blusa branca e seu jaleco continuavam caindo bem com aquela pele branquinha, olhos azuis e cabelos pretos, rosto macio sem barba e um sorriso avassalador no rosto. Não demorou muito para tomar seu saudável café da manhã.

Iorgute desnatado com fibras e vitaminas

Pão integral com geleia

Um copo de suco de abacaxi da fruta

Novamente escultou outra notificação de mensagem em seu celular e ao pegá-lo avistou vir do Whatsapp.

*Whatsapp On*

06:41- Izzy: Bom dia pessoal, eu sei que todo mundo está oculpado mas eu só vim avisar que vão jantar no apartamento do Jace hoje e sou eu quem vai cozinhar.

06:43-Jace: Como assim você sai oferecendo meu apartamento sem avisar antes?

06:44- Izzy: Estou avisando agora.

06:45- Clary: Izzy? Cozinhando? Que pena que eu já combinei de ajudar minha mãe com uma coisa.

06:57- Simon: Mas a tia Jocelyn vai para uma reunião com o Robert hoje.

06:58- Clary: Cala a boca Simon.

06:59 -Izzy: Vocês vão ou não? Colaborem.

06:59- Magnus: Pelo anjo, agora eu tenho que colocar o celular no silencioso pra conseguir dormir? Plena madrugada e vocês começam encher isso aqui de "biip".

07:00 - Izzy: Cunhadinho, pode me convencer a juntar o pessoal no apartamento do Jace hoje?

07:10- Magnus: Vamos fazer o seguinte, vai todo mundo. Se o jantar não tiver nenhuma reação quimica esquisita e nem gosto de queimado, nós comemos, caso contrário ligamos pra pizzaria.

07:11- Alec: Eu topo.

07:12- Jace: Ta bom.

07:12- Simon: também vou.

07:13- Clary: Estarei lá.

*Whatsapp Off*

Bem alimentado, jaleco ajeitado e maleta na mão, hora de ir para o consultório. Pegou as chaves e saiu de casa, entrou em seu carro e dirigiu enquanto ouvia seu mp3.

Não demorou muito para que começasse a cantar trechos daquela música, Sweet Dreams (Doces sonhos).

      "Doces sonhos são feitos disso                             Quem sou eu pra discordar?

 Viajar o mundo e os sete mares Todos estão à procura de algo

Alguns deles querem te usar

    Alguns deles querem ser usados                                                         por você                                                                      Alguns deles querem abusar de você

Alguns deles querem ser abusados

Eu quero usar você

E abusar de você

Eu quero saber o que há dentro de você

Mexa-se, mexa-se

Mexa-se, mexa-se

Mexa-se, mexa-se

Mexa-se!

Doces sonhos são feitos disso

Quem sou eu pra discordar?

Viajar o mundo e os sete mares

Todos estão a procura de algo"

De fato amava bastante essa música pois o trazia lembranças como por exemplo a noite do Drive Thru em que ele estava ouvindo a mesma no carro cujo a gasolina acabou e Magnus chegou na mesma hora por irônia do destino. Também cantou esta música passeando pelo Central Park se recordando de Mag e tendo até mesmo alguns pensamentos indescentes devido ao que a letra diz. Certa vez o indonésio o disse também amar essa música na versão do Marylin Manson e devia admitir que ele também gostava, além do mais a letra mesmo sem ele saber tinha algumas coisas haver com sua vida.

"Alguns deles querem te usar" se tratava a Valentine querendo usar Magnus para seu prazer.

"Eu quero te usar e te abusar" se tratava de Alec querendo usar Magnus sexualmente

"Eu quero saber o que há por dentro" 

Se tratava de Alec querendo saber os sentimentos que existiam em Mag e como poderia melhorar tudo pois para ele não se tratava apenas de desejo carnal mas também existia amor, um amor puro e lindo, algo que jamais seria destruído.

Claro que os dois passaram por momentos difíceis e vez ou outra ainda passavam e esse era o pesadelo deles mas como vai se saber quando se está sonhando caso nunca tiver conhecido os pesadelos antes? Nada era perfeito mas juntos faziam as coisas darem certo e no fim das contas doces sonhos são feitos disso, quem era ele pra discordar?

Chegou em seu consultório por volta das 07:30 e as 08:00 o mesmo abriria dando inicio as consultas diárias. Ao parar de pé em frente aquele lugar, respirou fundo e deixou o ar puro adentrar seus pulmões, estava de volta e não pode negar que sentiu falta daquilo pois era um dos lados bons de sua vida, exercer sua profissão, ajudar pessoas, mostrar competência, dar orgulho a sua família e mostrar que todo seu esforço valeu a pena.

Sentiu falta da Sandra, da sua sala, da mesa cheia de papeis e um computador, dos carimbos que quase sempre sujava sua mão e até mesmo da cafeteira que vez ou outra inguinçava e ele sempre se esquecia que deveria comprar outra.

-----------

-Olá Ana-

-Oi Magnus, quanto tempo- A morena disse com um belo sorriso no rosto antes de ambos se abraçarem -eu estava com saudades-

-E eu também, como tem sido suas férias?-

-Maravilhosas e finalmente dei conta de ler todas as fanfic's atrasadas, a propósito, o Presidente Miau foi uma grande companhia-

-Exatamente sobre ele que eu queria falar- Magnus afirmou coçando os cabelos meio sem graça.

Ele amava o gatinho mas sempre que precisava viajar com Alec, a casa de Ana Paula virava o hotel do bichinho, nos primeiros dias ele ficava meio tristinho mas logo se entopia de sardinhas e brinquedos, além do mais sempre era bem recebido com carinhos e isso o deixava todo manhoso, porém, assim que Magnus chegava para o buscar, o gatinho abandonava qualquer coisa e pulava para o colo de seu dono todo feliz. O enchia de lambidas e seus olhinhos brilhavam, se ele soubesse falar provavelmente contaria como foram legais suas férias na casa da Tia Ana mas já que palavras audíveis pelo ser humano nunca sairiam de sua boca, seus miados empolgados já valiam.

-Presidente Miau, senti tanto sua falta- Afirmou em meio a risadas pelas lambidas em seu pescoço.

-E ele se deu bem com o novo amiguinho-

-Amiguinho?-

-Sim Magnus, o Raphael me deu um gatinho de presente e a principio ele parecia meio timido mas logo estava correndo por todos os cantos com o Presidente Miau, esses dois juntos aprontam uma bagunça incrível mas valeu a pena-

-Nem sei como te agradecer, você tem cuidado tão bem dele e sempre foi uma ótima amiga pra mim, apesar de que tenho estado meio afastado ultimamente-

-Eu também tenho estado afastada, é o que acontece ser secretária de um grande psicólogo e você também tem seu emprego e o garoto dos olhos oceanos, me lembro de como eu ficava chatiada em querer te ajudar a se animar mas a correria dos nossos empregos e da vida atrapalhava, agora o Alexander te faz feliz e eu o admiro por isso, então sempre que quiserem viajar eu e o meu gatinho estaremos de braços, mãos e patas abertas para o Presidente-

-Obrigado- Novamente se abraçaram e Magnus sabia que era verdade, sempre poderia contar com ela e vez ou outra iria a fazer visitas, mesmo com toda correria nunca deixariam de se ver e dar boas risadas, tirar algum final de semana para ele e Alec junto com ela e Raphael saírem para alguma sorveteria ou se juntarem na casa de algum deles para jogarem video game ou assistir filmes, nunca deixariam de se divertir e isso era o bom daquela amizade pois se entendiam e se amavam.

Após se despedirem, Magnus resolveu voltar para casa com seu fiel amigo e o encher de carinho.

---------

-Alec, tem um pasciente que não marcou hora mas disse que precisava o ver urgentemente-

-Eu o conheço?-

-Ele disse ser o senhor Morgersten-

-Não conheço- Olhou seu horário no computador e segundos depois voltou a fitar Sandra -A Dona Mirella já chegou?-

-Não, ela ligou e avisou que não poderá vir hoje-

-Sendo assim acho que o horário está vago, pode deixar o paciente entrar-

-Tudo bem, com licença- Ela saiu deixando a porta entre aberta já que logo logo o pasciente entraria por ali quase naquele momento e sendo assim, ele entrou.

-Olá Alexander, sentiu minha falta?-

-Valentine?-


Notas Finais


Olha quem já está aqui de volta sem nem dar tempo pra sentirem saudade. Euzinha mesmo!

Ps: Amo vocês 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...