1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams (Malec) >
  3. A descoberta

História Sweet Dreams (Malec) - A descoberta


Escrita por: Dany_Malec

Capítulo 57 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams (Malec) - A descoberta

A noite estava chegando e Izzy cada vez mais anciosa pelo jantar pois finalmente teria outra chance de fazer sua família e amigos provarem uma refeição feita pela mesma e quem sabe gostarem.

Tudo estava combinado, jantariam no apartamento de Jace e depois se permanescessem vivos iriam assistir algum filme.

-Izzy, tem certeza que aprendeu mesmo a cozinhar?- Simon perguntava temeroso enquanto ajeitava os óculos.

-Simon, é claro que eu aprendi-

-Acontece que... O pessoal me contou que... bem..-

-Estavam todos enganados, eu só me distrai um pouco da última vez mas hoje vou provar que sou ótima na cozinha, agora lave as mãos e me ajude a cortar esse frango-

Jace chegou na cozinha observando como estava o preparamento da refeição e se certificando de que não daria bagunça, não que ele seja compulsivo por arrumação mas sim porque havia um grande risco de trocarem os temperos e colocarem ingredientes errados, para o bem de todo o jantar, decidiu que ficar por perto seria uma boa ideia.

-Jace, está me supervisionando?-

-Claro que não Izzy, eu só.... só vim pegar uma maçã e perguntar se precisam de ajuda-

-Obrigado maninho mas eu não preciso, agora pegue sua maçã-

-Tem certeza mesmo?- Esticou o pescoço olhando dentro de uma panela e levou um tapa no braço -Aau, calma Izzy-

-Jhonatan-

-Tudo bem, calma- Pegou sua maçã e se retirou do cômodo.

-----------

E sim, finalmente estava tendo o que queria. Alec por dias passou idealizando como seria sentir Magnus em baixo do chuveiro e agora finalmente ele estava lá.

Ambos haviam comprado duas rosas, uma vermelha e uma amarela, decidiram que iriam passar no cemitério para poder as deixar no túmulo de Ragnor antes de irem para o jantar. Agora estavam em baixo do chuveiro tomando banho, Alec super impolgado e Magnus nem tanto, claro que ele estava gostando e ter aquela visão toda de seu amado era algo estonteante mas em sua mente não parava de passar Valentine. O que aquele velho pançudo queria afinal? Magnus não voltaria a julgar aquele homem até porque ele nunca o fez mal, não que ela saiba pelo menos, mas achou sim estranho essa aproximação do nada, por certo momento teve até medo de ser alguma armação de algo ruim mas tratou de afastar todos os pensamentos negativos assim que sentiu a boca de Alec em seu pescoço.

Um grande sorriso dominou seu rosto e seus olhos mel meio esverdeados se encontram aos seus azuis oceanos preferidos.

-Alexander, você não sucega mesmo-

-Culpa sua- Deu de ombros afirmando como se fosse a coisa mais óbvia a qual já tenha dito.

-culpa minha?-

E em certa parte era pois foi Magnus que o viciou, que o mostrou o gosto do prazer, que o seduziu de forma indescritívelmente envolvente, era Magnus, aquele homem que o amava, que o fazia sorrir, que o queria protegido acima de tudo e que sempre consolaria seus choros, o apoiaria, o ofereceria um abraço, um cafuné, o faria se sentir bem novamente e horas depois sempre os dois já estariam embolados entre edredoms cometendo suas loucuras e seus prazerosos "pecados".

-Sim- Se aproximou do ouvido de Mag com a voz extremamente quente e sexy -Magnus Bane-

Isso fez o indonésio se arrepiar por inteiro e arfar baixinho, definitivamente Alec havia mesmo perdido a vergonha "na cama" ou em qualquer outra situação sexual. Claro que ele ainda continuava sendo tímido quanto a elogios e outras coisas, era algo que nunca conseguiria perder, a coloração vermelha que vez ou outra queimavam suas bochechas. Era tão adorável e fofo, principalmente sua voz que ficava baixinha e meio trêmula, as mãos inquietas que procuravam os bolsos da calça para se esconder e o olhar desviado para o chão, definitivamente esses momentos não iriam sumir, mas eles só vinham a tona em outras situações e aquela do banheiro definitivamente não era uma delas.

Magnus avançou o pescoço de Alec o beijando e mordiscando, deixava alguns pequenos chupões e o via apreciar aquilo admirado com cada pequena ação de Magnus, atento a tudo mas nem por isso menos entregue.

As mãos de Magnus eram firmes e ele sabia exatamente aonde pegar, conhecia os pontos fracos de Alec e não tinha medo de usar e abusar daquilo, a príncipio os beijos eram lentos e doces mas quando suas excitações se tocaram, ambos gemeram baixinho um contra os lábios do outro fazendo Magnus mudar da água pro vinho e o olhar com certa "fome", estava louco pelo Lightwood e as mordidas de lábios do próprio Alec não ajudava muito a manter o controle, era atitude que ele queria de Mag? Era atitude que ele iria ter.

Foi empurrado contra a parede de uma vez encurralado entre os ladrilhos pretos e a pele dourada de seu namorado, sentiu seus membros tocarem novamente e gemeu baixinho antes de ser atacado por mais beijos quentes de Bane, suas linguas dançavam enquanto seus membros se esfregavam propositalmente por Magnus que agora segurava sua cintura com as mãos firmes.

Sentiu pequenos choques invadirem seu corpo quando uma daquelas mãos sairam de sua cintura e foram parar em sua bunda de forma precisa apertando aquela região macia e farta.

Alec já estava louco e rebolava contra aquela mão implorando por mais contato, necessitando de mais e também o fazendo querer desejar aquilo ainda mais.

Magnus julgou as provocações terem sido o suficiente pois já estava extremamente dolorido devido ao seu membro estar tão rigido e Alec também parecia desesperado naquele monento, então agora sem cerimônia alguma o virou de costas e o penetrou de forma funda e precisa causando gemidos arrastados nos dois.

Alexander fechou os olhos e colou seu rosto na parede gelada onde seu corpo também estava colado, Mag ainda o segurava firme e agora estocava sem medo do que estava fazendo pois fazia bem e isso seu amado não poderia negar.

O telefone tocou algumas vezes e provávelmente seria Jace ou Izzy avisando que o jantar estava pronto e o casal atrasado, mas deram nenhuma importância ao barulho insignificante daquele aparelho fixado na sala.

Continuaram suas estocadas e gemidos, Magnus continuava segurando firme a cintura de Alec e vez ou outra apertava novamente as nádegas do mesmo que se derretia todo e jogava a cabeça pra trás apoiando no ombro do seu moreno. Um dia ainda iria morrer de tamanho prazer mas se isso ocorresse, morreria feliz.

-Ooh.. ooh Magnus..- Seus gemidos eram putamente deliciosos e isso o fazia acelerar seus movimentos loucamente.

Suas mãos deslizaram pelo peitoral pálido de Alec e desceram até o membro do mesmo o fazendo gritar.

-O que quer que eu faça? Pretty Boy-

Aquilo era crueldade, mesmo o chamando de um apelido tão fofinho, Magnus conseguia fazer sua voz sexy o causar sensações que o tirava de órbita.

-Ma... Ma...Magnus... aaai...- Não havia mais como controlar seus gemidos, na verdade já havia ultrapassado seus limites desde o inicio e Mag não iria desistir de ouvir o que queria, não perderia aquilo por nada.

Com uma mão ainda segurava o membro de Alec e com a outra segurou os cabelos negros molhados e chegou em seu ouvido com aquele sotaque pesado e ainda quente o irradiando completamente -Diga Alexander... O que quer que eu faça?-

-Me mas..mas..masturbe- E seu pedido foi uma ordem.

Agora estava sendo estocado e masturbado rapidamente. Estava perto de chegar ao seu ápice, muito perto e talvez esse fosse o maior de todos. Não ligava se vizinhos ouviriam, se sua voz sumiria no dia seguinte ou qualquer outra coisa, só queria sentir aquilo e se desfazer juntamente com Magnus em puro prazer.

A mão direita saiu das mechas negras de Alec e se uniu com uma das mãos do mesmo enquando ainda usava a outra para masturbar seu amado, e ali entre gemidos altos e grande delírio os dois se desfizeram ao mesmo tempo.

Respirações cansadas, sorrisos, prazer, união, sentimentos, tudo junto ao mesmo tempo assim como seus dedos entrelaçados durante o momento do ápice assim como sempre faziam.

Se sentiam completos e felizes, isso que importava.

Alec encostou sua testa na parede e fechou os olhos sentindo pequenos beijos em suas costas antes de sentir Magnus sair de dentro de si e o virar para poder beijá-lo com ternura.

--------

-Pelo anjo, onde o Alec está?- Izzy andava de um lado para o outro preocupada enquanto escultava seus pais brigarem no quarto deles, a morena teve de passar em casa para buscar seu carregador já que o de Jace estava oculpado, quando a mesma ouviu as gritarias de seus pais. Não entendeu direito como aquilo tudo começou mas escultou Maryse chorando o perguntando como havia sido capaz de fazer aquilo e ela poderia jurar ter ouvido alguém pronunciar o nome Jocelyn naquele quarto. Em meio ao desespero a mesma tentou ligar para Jace mas o loiro não atendia e o número de Alec foi o único que veio em sua mente.

-Alô? Izzy?- A voz de Alexander estava animada -eu prometo que já já chegamos ai no apartamento do Jace, eu tive alguns.... emprevistos- A gargalhada de Magnus veio ao fundo e Alec o acertou um travesseiro.

-Aai, calma anjinho-

-Isabelle, eu prometo que não vamos demorar-

-Alec, me esculte, vem pra casa dos nossos pais correndo-

-O que houve?-

-Está acontecendo uma briga mas não é uma simples briga, a coisa realmente está séria e eu já bati na porta do quarto deles mas mandaram eu não me meter, eu estou assustada, nunca os ouvi assim com tanta raiva, por favor venha pra cá antes que quebrem tudo-

-Já estou indo-

E essa foi a última coisa que Alec falou antes de desligar.


Notas Finais


AVISO: Essa fanfic está prevista acabar no sábado.
SEGUNDO AVISO: Daqui alguns dias retornarei com a fanfic Malec "Fix Me" (conserte-me), e todos seram muito bem vindos lá.
Ps: amo vocês 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...