1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Escape >
  3. Bebê...

História Sweet Escape - Bebê...


Escrita por: Maah27

Notas do Autor


Oiiiiieeeee!
Demorei? Demorei... Tenho explicações? Vaaaarias.

Bom, como eu falei naquele último aviso, teve o aniversário da minha amiga e eu tava ajudando ela a organizar algumas coisas e tals, aí começaram as provas e bom, química e matemática não são lá o meu forte... Aí teve o meu aniversário semana passada e tava um correria só! Quase não parei em casa e pra variar eu tava sem 3G no celular pra postar alguma coisa enquanto tava fora de casa durante o dia. Aí essa ultima semana eu tava cheia de dever pra fazer pq a partir de amanhã começa a semana do saco cheio... Na minha escola tem uma semana inteira sem aula para o ensino médio! E graças a Deus né? Pq ensino médio é uma coisinha...
E bom, vou tentar postar mais a partir de agr. No final do mês minhas provas já começam e provavelmente por volta do dia 10 já vou estar mais livre pra postar.
Espero que me entendam, estou postando esse capítulo pra dizer que:

VOLTEI!!

Desculpem qualquer erro... Escrevi agr a noite e achei que o capítulo esta meio pequeno mas ok! Acho q até gostei desse... Vamos ver oq vai acontecer daqui pra frente hehehe.

Capítulo 14 - Bebê...



(2 semanas depois)

 


Acordei com Hayes pulando em cima da minha cama e puxando minha coberta.

-Vamos Mack, você já está atrasada, a aula começa em meia hora esqueceu?-dei um pulo da cama e entrei no banheiro. 
-Porra hein Mack, cadê meu beijo de bom dia?- revirei os olhos e ri fraco enquanto me despia, abri a porta rapidamente e dei um selinho nele, ele me olhou surpreso e dei uma piscada e mordia meu lábio inferior. Antes de fechar a porta pude ver ele rindo e negando com a cabeça.

 

 

 

  
                           [...]

 

 

 

 

Assim que chegamos na escola, peguei minha mochila e desci do carro, respirei fundo olhando aquele enorme prédio velho que me trazia tanto boas quanto más lembranças, eu realmente estava nervosa em estar de volta, estava com medo, apreensiva. 
Nem percebi quando Hayes parou ao meu lado e entrelaçou nossos dedos.

-Não se preocupe... Dessa vez nada de ruim vai acontecer. Fica tranquila bebê.- ele disse me dando um beijo na testa,assenti e dei um sorriso fraco pra ele.- Vamos, Mary e Nash já foram pra sala deles, estamos atrasados...

Assim que chegamos na sala, estava indo sentar na janela quando Hayes me puxou, sim, ainda estávamos de mãos dadas, e se eu estava me importando? Não... Nem um pouco!Na verdade eu estava adorando ficar assim com ele.

-Senta do meu lado. -disse ele com uma carinha muito fofa e balançando nossas mãos. 

-Hayes lá só tem seus amigos... Prefiro ficar no meu canto. Além do mais Jenny tá sentada perto deles também.

-Exatamente Mack, vem comigo,mostra pra ela que você deu a volta por cima, que você voltou e está bem! Por favor...

-Tudo bem,eu vou com você!

-Pessoal, essa é a Mackenzie,minha namor... Minha amiga! É, amiga. Mack, esses são 
Ryan,Adam e Oliver. Ah! E cadê a Amélia? 

-Olá! Tudo bem com vocês?- uma chegou pulando e deu um beijo na bochecha de Ryan e de Hayes, e quando chegou em Adam ela lhe deu um selinho.- E você meu amor?-Hayes vendo minha cara de confusa, se aproximou e cochichou pra mim que ela era a Amélia e namorada de Adam a mais ou menos 6 meses.

-E você deve ser a Mackenzie,a namorada do Hayes certo? Prazer, sou Amélia, ou Mel ou Lia, você decide!- disse ela rindo fraco enquanto me abraçava, que menina simpática!- Espero que sejamos muito amigas!

-Sim! Sou a Mackenzie,mas não... Não sou a namorada do Hayes, somos amigos.-disse o olhando pelo canto dos olhos.-E tomara que sejamos amigas mesmo, só tenho a Lox de amiga aqui na escola mesmo e a minha irmã. -assim que mencionei a Lox ela começou a dar pulos de alegria.

-Você conhece a Lox? Aí não acredito! Sua irmã é a Mary não é? Já conheci ela hoje...- ela ia continuar a falar, mas o professor de Matemática entrou. 

Me sentei ao lado do Hayes e na frente da Mel, durante o decorrer das primeiras aulas, pude perceber alguns olhares da Jenny sobre mim, tentava ignorar mas já tava começando a me irritar, bufei e me encostei na minha carteira. Hayes percebeu minha irritação, sussurrou pra eu me acalmar e começou a acariciar meus cabelos. Mel mesmo me conhecendo a alguns minutos já percebeu que algo acontecia entre mim e Jenny.

Quando chegou o horário do intervalo, eu estava saindo da sala com a Mel e estávamos indo pra sala da Mary e da Lox quando Hayes passou correndo pelo corredor e me puxou pela mão. Estávamos correndo e rindo pelos corredores feito loucos até que entramos numa sala pequena e escura, Hayes acendeu a luz e percebi que era o almoxarifado.

-O que estamos fazendo aqui Haas? Tá louco?

-Sim! Estou louco sim... Louco por você!

Hayes colocou suas mãos em meu rosto e meu beijou, nosso beijo era desesperado,feroz, com desejo e com paixão, era quente. Sentia como se precisássemos daquele beijo, era uma necessidade pra ambos. Suas mãos que antes estavam no meu rosto foram uma  para minha bunda onde ele apertava com uma grande força, e a outra foi para minhas costas onde ele encostava na minha pele devido à minha blusa já estar um pouco levantada e isso me arrepiava, me excitava e muito.
Ele me pegou no colo e me colocou em cima de uma mesa fazendo com que tudo o que estivesse ali caísse, mas não nos importamos. Quando o ar estava acabando , ele puxou meu lábio inferior e o mordeu.
Estávamos ofegantes, descabelados, suados, aliviados... Um precisava do outro, aquele beijo era tudo! Tudo naquele momento.
Coloquei minha cabeça em seu pescoço inalando seu perfume, e ele abraçou minha cintura.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, tentando normalizar nossas respirações, até que Hayes quebra o silêncio com uma pergunta um tanto quanto inesperada para aquele momento.Pelo menos pra mim era. 

-Volta pra mim bebê... Por favor! 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro meeeeesmo! E desculpa a demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...