1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Escape >
  3. James

História Sweet Escape - James


Escrita por: Maah27

Notas do Autor


Demorei mesmo... Desculpa!
To sem criatividade, e não estou gostando da fic, não acho que vocês estão gostando, nem eu, tentei começar a escrever esse capítulo várias e várias vezes, mas simplesmente não saia, resolvi escrever hj mas está um cap mto curto e não estou satisfeita. To com ideia da nova fic com o Luke Hemmings, e mesmo estando louca de vontade de postar logo, sinto que não vai ser boa.
Juro, vou tentar continuar com a fic, ver se tenho novas ideias, só não sei quando vou postar o próximo, minha intenção era de adiantar essa fic agora nas férias e começar a outra. Mas vamos ver...

Capítulo 16 - James


Notas Iniciais!

 

 

 

-O que você quer Jenny?-perguntei para a garota ruiva parada em minha frente.

-Olha quem voltou! Mackenzie!

-Sim. Voltei,algum problema com isso?

-Não! Magina... Nenhum problema,desde que! - Jenny diz enquanto levantava o dedo indicador pensando.

-Lá vem...-Hayes resmungou encostando sua cabeça em minhas costas.

-Fala logo...

-Não,melhor não. No momento certo vocês saberão.

-Escuta aqui Jenny, não quero saber de brincadeirinhas idiotas suas.

-Não é brincadeira nenhuma querida.

-Jenny. - Hayes disse respirando fundo.- Nos deixe em paz, é só isso que a gente quer.

-Ah Hayes... Infelizmente, essa não é minha intenção, querer não é poder certo? E Mackenzie, se lembra do James? Ele queria conversar com você, pediu para eu te avisar.-Jenny disse e saiu nos deixando pensativos. James não...

-Mack, me escuta. - Hayes me chamou segurando minha bochecha. - Você não vai encontrar ele, por favor. E ele não vai encostar em você.

-H-Hayes, eu estou com medo, você sabe do que o James é capaz.- disse gaguejando, e Hayes me olhava atentamente.

-Meu amor, para, ele não vai mexer com você, não é mais aquela garotinha de antes, você cresceu,amadureceu.. Confia em mim! Com você ele não mexe mais.- Hayes beijou meu nariz e depois meu lábios.-Eu te amo- disse sussurrando. 

-Eu também te amo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpe os erros, comentem, preciso saber oq estão achando, Pq eu não estou mto satisfeita, mas não quero deixar vcs na mão se estiverem gostando.
Oq acham q o James fez?
Querem a próxima fic logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...