1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Illusion >
  3. Prólogo

História Sweet Illusion - Prólogo


Escrita por: CCabellobieber9

Notas do Autor


Heeeeey pessoal!

Bom, sei que o prólogo tá meio bosta, mas prometo que os capítulos será melhor do que isso. PROMETO!

Espero que gostem

Boa Leitura

Capítulo 1 - Prólogo


14 anos depois 

Miami

09:00 AM 

Pov Justin 

Era mais um dia normal, como qualquer outro. Eu acordava, tomava meu café, espero a Ariana e nós dois vamos juntos para o hospital. 

Mas algo aquele dia estava me tirando do meu normal, eu ainda não sabia o que era, mas ia descobrir. 

- Bom dia, bebê...- Ariana diz chegando por trás de mim me dando um beijo molhado em meu pescoço. 

- Bom dia, Ari.- Respondo sorrindo para minha esposa que logo se senta em minha frente. - Dormiu bem? 

- Sim meu amor, e você?- Ariana me diz sorrindo. - Está animado, alguma coisa aconteceu?

- Não, mas eu acordei bem sim.- Digo e escuto meu celular tocando, era Selena, minha irmã mais velha. - Eu já volto...

Me levanto da mesa e vou ao meu quarto fechando a porta e atendo ao meu celular. 

Ligação On

- Selena? Tudo bem? - Pergunto preocupado 

- Oi Jus, tudo...- Ela me responde meio estranha.- Hum...você leu o jornal hoje? 

- Não, porque? Algo novo que preciso saber?- Pergunto rindo pelo nariz. 

- Não...- Ela me responde baixo.- Tchau Justin, tenho que ir trabalhar. Te amo irmão!

Ligação Off

Selena desliga o celular sem me deixar responder. Volto para a cozinha e logo eu e Ariana partimos para o hospital.

 Eu era pediatria e ela era neurocirurgia, nós dois nos conhecemos na faculdade no mesmo ano que...

Mesmo ano que a Camila foi embora. 

Sei que tudo o que aconteceu, foi minha culpa, afinal eu não podia ter traído a mesma. Não daquele jeito! E de jeito nenhum! Eu a amava e a deixei escapar. 

- Bieber...Bieber?- Uma enfermeira me chama a atenção me fazendo encara- Tá vendo? Miami vai ficar mais famosa ainda. 

Olho para a TV que me chamaba a atenção. 

"A família Mendes, está vindo com tudo! Camila Cabello e Shawn Mendes estão se mudando definitivamente para Miami, a cidade de Camila. Como será a recepção da Cubana?"

- Justin...- Ariana me chama a atenção. -Você não estava prestando atenção nisso, estava? Ela não é mais da sua conta 

- Não, não estava...- Digo e logo Ariana sai revoltada da recepção. Olho rapidamente para a recepcionista que ri e faz um movimento com a cabeça. 

Tiro meu jaleco deixando no balcão e vou correndo para fora do hospital, o aeroporto não era tão longe era apenas poucos minutos de distância. 

Eu corri como nunca tinha corrido antes, eu precisava ver com oa meus próprios olhos se era verdade, se a Camila, minha Camila estava voltando. 

Tinha uma multidão em volta, paparazzis, pessoas com placas escritas "eu te amo". Eu corria em direção ao uma parte livre de pessoas que conseguiria ver o movimento.

Até, que finalmente... 

Lá estava ela, linda como sempre, com outro homem ao seu lado com quem havia construído uma família. Mas mesmo assim, ainda era a minha

Camila Cabello 


Notas Finais


Anjos, não deixem de comentar pois é muito importante pra mim e desculpe qualquer erro.

Meus anjooooos!!!

Até à próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...