1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet K-Girl >
  3. We's outfit

História Sweet K-Girl - We's outfit


Escrita por: I-MiM

Capítulo 31 - We's outfit


Fanfic / Fanfiction Sweet K-Girl - We's outfit

Cap 31

20 de julho,1pm

Só falta 2 dias para a apresentação,estamos indo bem,acabamos de mandar as configurações de luz e efeito que queriamos,agora vamos falar o nosso conceito para as figurinistas ajudarem a montar o nosso figurino,logo indo direto pra cabelo e maquiagem e entrando na van indo pro estúdio fotográfico pra fazer as nossas fotos juntas.

"Vai ser um dia cansativo?talvez,mas...Não tenho um mas pra dar uma resposta."

Eu:

-Olá,nós viemos escolher o nosso figurino pra apresentação.

Figurinista:

-qual o conceito de vocês?

Gabriela:

-o contrário,inverso.

Figurinista:

-inverso?

Eu:

-o que ela quis dizer é que o nosso conseito reflete nós duas,o contrário,inverso,pois somos bem diferentes e tal,mas estávamos pensando em preto e branco.

Figurinista:

-ah sim,quem é o preto e quem é o branco.

Gabriela:

-branco.

Eu:

-preto.

Figurinista:

-ok,unnie!!,podem entrar.

Uma outra mulher abre a porta pra gente e entramos.

"Oh meu god,esse é o buraco negro das roupas,eu nunca vi tanto tecido em um lugar só"

Gabriela:

-fecha a boca se não entra mosca(sussurrando)

"Kkkk,tô morrendo de rir (sarcasmo)"

Figurinista:

-por aqui.

Seguimos ela até um corredor enorme cheio de cabides,do lado direito estava as roupas pretas e do lado esquerdo as brancas,ela chamou a mulher que havia abrido a porta pra nós,elas ficaram se falando por um tempo,enquanto isso ficamos vagando naquele corredor enorme de roupas.A minha única dúvida era:

"Será que idols já usaram essas roupas?"

Figurinistas:

-por aqui.

Elas haviam pegado uma arrara de roupas e preenchido com (obviamente)roupas.Fomos até provadores e começamos a nossa aventura,vesti o 1° look,o 2°,o 3°,já estava no 6° e ainda não estava rolando,expliquei como ia ser a coreografia e disse que precisavamos de algo confortável pra dançar e bonito ao mesmo tempo,nada tão exagerado,bem swag,mas um swag meio lucho,e naquele momento eu percebi que não nasci pra explicar coisas,logo professora não é uma opção a se escolher no futuro (se nada der certo).

"O importante é ela ter entendido"

Ela ficou pensando bastante até que ela saiu,após uns 5 minutos voltou com outra arrara de roupas,vestimos,vestimos e vestimos de novo,até chegarmos a roupa perfeita .

"É essa"

Gabriela:

-mas (cortada)

Eu:

-mas não querida,tá ótima,qual é o problema dessa vez?

Gabriela:

-eu quero alguma coisa pra minha cabeça.

"Inteligência talvez"

Uma das figurinistas nos levaram pra outro corredor que era só de acessórios.

Figurinista:

-podem escolher,se precisar de ajuda é só chamar.

Eu:

-ok...Gabriela,não vamos pegar muita coisa e o que agente...p-pegar?

Olhei pra trás e a Gabriela havia sumido.

"Ah...vai se foder"

Após uma pequena caminhada pelo local vejo a Gabriela cheia de coisa.

Eu:

-Gabriela...solta isso ai,você nem vai usar metade disso,vamos pegar só o essencial para a apresentação e pronto,o que você queria na cabeça....Já achou?

Gabriela:

-não.

Eu:

-ok,vamos começar por aí.

Fomos pegando aos poucos até que conseguimos montar o nosso look,pegamos os sapatos que as figurinistas já haviam escolhido pra nós e fomos.No caminho da saida acabei me esbarrando em alguém.

Eu:

-ai...me desculpa...unnie.

Era a Anne.

Anne:

-ah,é só você Mim.

Eu:

-estão escolhendo figurino também?

Anne:

-sim,já estão indo pra seção de fotos?

Eu:

-ainda não,vamos pra maquiagem.

Anne:

-ah...Então não irei atrapalhar,nos encontramos no estúdio fotográfico.

Eu:

-ok,tchau.

"Faz um tempo desde que eu falo com as meninas,normalmente só as vejo de manhã e de noite,mas quase não conversamos pois sempre estamos bastante cansadas."

3pm

Após o término de tudo,mandaram nós esperarmos as outras no térreo,para que possamos ir todas juntas na van.Depois de mais duas horas só faltava a Kimi e a Kaori.

Sumi:

-gente...Não é querendo ser generalista,mas...japonêses são pessoas demoradas,pelo amor de deus.

Todas rimos pois elas eram a prova da teoria da Sumi,o importante é que mais 30 minutos depois elas ficaram prontas.

Manager Park:

-ok,contagem,temos 1,2,3,7,10,13,15,16 e 17,certo,vamos.

Chegamos e era o mesmo estúdio fotográfico das nossas primeiras fotos,basicamente onde perdi a minha virgindade em ser fotografada profissionalmente e não pelas meninad em quanto eu estava dormindo.Foi cada grupo até que chegou a nossa vez.

Fotógrafo Lee:

-minha musa quanto tempo.

Gabriela:

-ah..uns (cortada)

Fotógrafo Lee:

-Iasmim,você está belíssima minha musa.

"Droga,isso vai sobrar pra mim depois"

Eu:

-oi senhor Lee.

Fotógrafo Lee:

-então vamos começar.Agora se abracem.

"Abraço?"

Fotógrafo Lee:

-gente,amizade,love,friendship.

"Kkkkkk,o Lee é o melhor"

Fotógrafo Lee:

-ok,acabamos por aqui,que horas são?

Assistente:

-9 da noite senhor.

Fotógrafo Lee:

-já,estou atrasado,adeus crianças.

Todas:

-adeus senhor Lee,obrigada.

"Amém, vou pra casa,agora que já está tudo pronto só falta o treinamento no palco no dia,e...nossa...só falta 2 dias..."

.

.

.


Notas Finais


É pequenininho,mas prometo que o próximo será emocionante,o dia está chegando...
Bjs😘😚😙
~I-MIM💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...