1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love interativa BTS >
  3. ...

História Sweet Love interativa BTS - ...


Escrita por: SrsTae_Sweet

Capítulo 6 - ...


Oi.... Sei que estou sumida, então vim dizer porque fiquei tanto tempo sem postar... Bom, no dia 22/06 eu passei muito mau, eu não me preocupei porque era até normal, os médicos em que eu ia diziam que era só uma queda de pressão, mas a minha mãe se preocupou muito e me levou ao hospital para fazer exames.

No dia 05/07 eu descobri que estava com leucemia, só que a minha leucemia está super avançada, eu fiquei muito afetada com tudo isso, não consegui escrever  os capítulos, eu entrei em uma depressão, eu realmente não estou conseguindo escrever, isso não quer dizer que vou parar de postar, eu vou pistar, mais não agora, vi agora pouco que algumas de vocês ficaram preucupadas, desculpem em deixar vocês preucupadas.


Espero que vocês entendam a minha situação, porque está sendo muito difícil pra mim.


Notas Finais


Desculpem.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...