1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Pain - Jikook, Taegi e Namjin - >
  3. Capítulo 02 - Encontros e Descobertas

História Sweet Pain - Jikook, Taegi e Namjin - - Capítulo 02 - Encontros e Descobertas


Escrita por: avestruz_veloz e y_alice

Notas do Autor


Hello, hello! O capítulo ficou pronto mais rápido do que eu imaginava :3 As capas dos capítulos serão feitas pela @Blue_Bae depois de muito suborno. Um cap vai ser feito por mim e um pela Alice, e por aí vai. Espero que gostem do capítulo, pois ele foi escrito pela minha unnie e creio que ela se esforçou bastante sz. Boa leitura!
Ass: Namjoona_Exo-L [Mone ^·^]

Capítulo 2 - Capítulo 02 - Encontros e Descobertas


Fanfic / Fanfiction Sweet Pain - Jikook, Taegi e Namjin - - Capítulo 02 - Encontros e Descobertas

Jeon Jungkook 

Acordo no dia seguinte e noto mais algumas mensagens de JaeBum, suspiro fundo e começo a ler.

JB: Jungkookie, você já acordou? 

(06:27AM) 

JB: Ei, ei, vamos passar o intervalo juntos, não esqueça.  

(06:30AM) 

JK: Sim Jae, não vou esquecer, agora tenho que me arrumar para a escola, bye.  

(06:40AM) 

Me levanto em um pulo e começo a me arrumar, estava atrasado pra um caralho, era o segundo dia de aula e seria a minha segunda assinatura na secretaria por atraso.

- Ai que lixo, porra, bosta, merda, eu sou tremendo saco de LIXOOOO! - Falo para mim mesmo enquanto corro até a cozinha. 

Pego uma maçã e corro para fora de casa, mas após cinco minutos correndo em direção à escola, percebo que esqueci os materiais, então corro de volta para a casa e pego a mochila.

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×

Não conseguia tirar a imagem daquele menino loiro da cabeça, o Xiumin. Acho que é esse o nome dele. Ele é muito bonito, seus cabelos loiros são impressionantemente hidratados e brilhosos, serve para propaganda de shampoo, uaaaau.

Percebo que havia chegado na escola atrasado mais uma vez, assino meu nome e corro para a sala. Abro a porta e vejo o professor me encarar bravo.

- Jungkook! Mais uma vez? Segundo dia de aula, sua mãe levanta e não te acorda?

Rio anasalado e caminho até uma carteira que estava vaga, me sento e suspiro. Me deito em minha mesa e tiro um cochilo. 

- Jungkookie? Jungkookieeeee.. - Ouço vozes chamando meu nome, talvez eu estivesse ficando doiso então abro os olhos e vejo JaeBum e Xiumin, ambos me chamavam com um sorriso largo em seus lábios.

-  Ahn?.. Oque? - Falo atordoado e bem confuso.

- Hora do intervalo, vamos! - Jaebum puxa meu braço, e me arrasta por aí, eu realmente odiava isso.. Mas fazer o que, né?!

Olho para o lado e vejo Xiumin, ele é realmente muito lindo. Sorrio para ele e vejo suas bochechinhas tomarem um tom avermelhado.

- Como foi a sua manhã, Xiumin? - JaeBum para de me puxar e olha para nós dois. 

- Xiumin? Oh.. - Xiumin ri e coloca uma das suas mãozinhas na boca, muito fofo. 

- Meu nome é Jimin, Jeon. - Jimin diz rindo.

- D-Desculpe.. E-Eu realmente n-não sabia. - Digo sentindo minhas bochechas esquentarem, provavelmente estava bem corado - Meu Deus, que vergonha! - Penso. 

- Que coisa mais fofa! - Jaebum diz sorrindo - Vem, Jungkook, vamos logo. - Ele tenta puxar meu braço, porém eu desvio e suspiro.

- Não gosto quando fazem isso comigo.. Por favor, pare. - Jaebum sorri e assente positivamente - Nunca mais! - JaeJae diz enquanto ainda esboçava um lindo sorriso. 

Volto a andar ao lado deles, hora ou outra, Jimin me olhava e eu sorria, por algum motivo aquele olhar me fazia perder o ar. Sinceramente, eu me sentia um bobo quando estava ao lado dele. 

JB 

Eu estava puto da vida não podia acreditar que Jimin e o meu Jungkookie estavam trocando tantos olhares. Um dia o Jungkook vai ser meu e eu vou fazer de tudo para o Jimin ficar longe dele!

Ao mesmo tempo em que eu sentia raiva, a culpa e a tristeza também estavam presentes. Jimin é meu amigo, e eu talvez esteja me precipitando demais. Mas Jungkook será meu namorado, disso eu tenho certeza!

- Jae? Jaeeee? Você estava apresentando esse garoto, continue! - Jin-Hyung disse entre risos, voltei a sã consciência e dei algumas risadinhas.

- Ah... Claro, desculpe.. 

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.

Após apresentar Jungkook para todos eles, resolvemos comer apenas nós três - Jungkook, Jimin e eu - em uma mesa.

- Então, Jungkook.. Você gosta de qual tipo de filme? - Falei, tentando puxar assunto com Jungkook que parecia estar ocupado demais observando um ponto qualquer. 

- Filmes de terror.. Gosto muito. - Jungkook olhou para mim e sorriu de canto. 

- Aigoo! São assustadores demais! - Jimin disse com um bico formado em seus lábios.

- Não são! - Jungkook disse. 

- São sim! - Jimin rebateu. 

- Ok, então no dia em que formos ver algum filme de terror, eu fico ao seu lado, ok? - 

- O QUÊ? - Penso, indignado. 

- Ah..Terror.. Seria ótimo ir em um cinema qualquer dia, né?! - Sorrio falsamente e vejo os dois concordarem sorrindo. 

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.

Park Jimin 

Cara, ficar ao lado do Jungkook já me deixa nervoso, eu não posso gostar dele, até por que o JaeJae já gosta dele. Consigo ver que na testa dele está escrito "Jungkook, me nota". Não sei mais o que fazer... Pois percebo que já estou nutrindo sentimentos por ele, e isso não pode acontecer, não mesmo.

Kim Namjoon 

Estava andando em direção à escola, quando vi uma pessoinha que demorei a reconhecer, mas quando pude ver de quem se tratava, sai correndo atrás daquele pontinho rosa que chamava bastante atenção no meio de tanta gente.

- JIIIIIIIIIN!! - Berrei alto o suficiente para que ele me escutasse e então ele parou de caminhar esperando que eu chegasse até ele. Quando finalmente consegui alcançá-lo, parei ao seu lado ofegante e infelizmente suado.

- Achei que... Que... Que... Que oque mesmo? - Pergunto à ele, como se imaginasse que ele lia minha mente. 

- Se você não sabe, eu que sei, é?! - Jin fala rindo, acompanho sua risada até por que foi algo bem idiota de minha parte.

- Verdade.. Desculpa aí. - Ajeito minha postura e começo a caminhar ao lado de Jin em direção ao inferno.. Opa.. Colégio!

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.

Estávamos na sala de aula falando sobre vários assuntos aleatórios, era incrível o fato do nosso assunto nunca acabar.

- Podemos passar o recreio juntos? Te apresento aos meus amigos, o que acha? - Jinnie diz sorrindo e eu balanço a cabeça positivamente. 

- Sim, sim. Pode deixar. - Sorrio largo, estava um pouco ansioso, finalmente teria novas amizades. 

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.

A aula passou sem nada de interessante, mas a cena de Jin espirrando não parava de passar na minha cabeça, tão fofo.

- PARA DE PENSAR NISSO, NAMJOON! QUE IDIOTICE, POUHA! - Rio dos meus pensamentos e desperto do mundo de Nárnia, quando Jin me chama com aquela voz aveludada que tanto me encantava. Daqui a pouco acho que farei um altar para esse garoto por que ao ponto que estou chegando está ficando complicado. 

- Nam? Vamos para o intervalo! - Me levanto e começo a andar ao lado dele, falando novamente, sobre coisas retardadas e bem aleatórias. 

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.

Já havia conhecido cada amigo de Jin no intervalo. Jimin, Jungkook (acho), JaeBum, Yoongi e Hoseok. Porém o único que me chamou muita atenção foi o Jin mesmo, até por que uma criatura dessa deve ter sido batizada no céu. 

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.

Hoje foi o melhor dia da minha vida até hoje. Sinto falta do meu ex namorado, mas Jin é tão incrível. Espero que ele consiga finalmente preencher o espaço vazio de meu coração. 

Jeon Jungkook 

O dia foi muito legal, conheci muitas pessoas boas e bonitas.. Muito bonitas afinal..

- Chegar em casa é tão bom que posso chamar isso de sorvete de napolitano. - Me jogo no sofá e depois de tanto pensar em Jimin, adormeço.

É, Jeon Jungkook.. Você pode mesmo se apaixonar agora?


Notas Finais


Até logo, meus nenês. Espero que estejam gostando da nossa primogênita, Taegi não vai aparecer tão cedo, então... Por favoor, tenham paciência. [Mone ^·^]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...