História Sweet Pain - Jikook, Taegi e Namjin - - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Arzarada

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 43
Palavras 1.722
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello, hello, babys. Turu bão com vocês? Espero que sim, enfim, cá estamos nós com mais um capítulo, esse foi escrito por mim.
Agradecemos pelos favs e comentários, amamos muito vocês <3
Avisinho: Todos os capítulos terão pelo menos 1000 ou 1500 palavras.
Espero que gostem, boa leitura ^^
Aaaah, quero parabenizar aos Monbebes e ao MX pelo primeiro de muitos outros prêmios, vocês merecem demais sz
Ass: Namjoona_Exo-L [Mone]

OIEEEEEEEE

Aqui é a arzarada (Alice) , turu bom , pãezinhos? Eu estou na merda , porém brilhando.

A mone se esforçou muito nesse cap , então dêem muito amor à ele !! É uma ordem. Beijos na orelha e aproveite essa terça-feira.

Capítulo 3 - Capítulo 03 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Sweet Pain - Jikook, Taegi e Namjin - - Capítulo 3 - Capítulo 03 - Ciúmes?

Min Yoongi on:

Já estava no Colégio, estava sentado em volta dos garotos de nosso grupo que já haviam chegado. JB estava á esquerda de Jungkook e Jimin, á direita. Jin estava ao lado de seu novo amigo, acho que é Namjoon o nome dele. E eu estava ao lado de Hoseok, que assim como eu, ouvia música em seus fones de ouvido. Mas diferente de mim, ele estava prestando atenção na conversa e interagindo. Decidi tirar um de meus fones para ouvir o que eles estavam conversando. Pelo o que percebi, eles conversavam sobre a inscrição para o teste do time de basquete que já havia começado.

- E você, Yoon? Vai fazer a inscrição? - Jimin disse, enquanto me encarava com um sorriso no rosto, que já era bem rotineiro dele.

- Eu não sei, quem de vocês vai fazer o teste? - Falei, e em seguida pausei a música que ainda estava tocando.

- Eu, Jungkook, Jimin e Hoseok. - Namjoon disse.

- Eu vou tentar, se eu não conseguir, nunca mais tento entrar para o time. - Pessoa mais confiante e cheia de positividade, pode entrar, Min Yoongi.

- Ok, então. - Após se pronunciar, Namjoon sorriu e pude ver suas covinhas. Puts, que sorriso bonito, oh god! Sorri de volta e arrumei minha mochila somente em um ombro.

- Rapaziada, eu vou pra sala, o professor já deve ter chegado. Bye. - Sorri sem mostrar os dentes e me retirei.

No caminho para a sala, algumas garotas me pararam, revirei os olhos.

_Aposto 10 reais comigo mesmo que elas só vieram perguntar se eu quero ter algum esquema com uma amiga delas. - Pensei.

- Oi, Yoongi... É que... - Uma das garotas começou a falar, mas foi interrompida pela chegada de uma outra garota, que logo começou a falar.

- É o seguinte, sabe a Jennie do 2B? Ela quer ficar com você. Topa? - Ela disse tudo bem rápido, mas consegui compreender. 

_Ah, não tenho nada pra fazer mesmo, que diferença vai fazer se eu ficar com essa garota ou não?! Aliás, até que vale a pena, ela é uma das garotas mais bonitas do colégio na minha opinião, só espero que não seja metida como várias outras que tem por aqui, por que isso enche o saco. - Pensei.

- Tá bom, no final da aula, se ela demorar demais, tenham em mente que eu não irei esperar. - Falei, e finalmente caminhei até chegar na sala de aula. Me sentei em minha carteira e coloquei o fone e o celular embaixo da mesa e tentei ao máximo prestar atenção na aula.

Até que eu gostava daquela aula, pois era a única materia que eu gostava, inglês.

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.

Park Jimin on:

Eu sentia que JaeBum estava diferente comigo, as vezes me tratava com tanta frieza... Ele nunca tinha sido assim comigo. Pelo o que conheço de JB quando ele começa a gostar de uma pessoa ele fica totalmente diferente, ele quer a pessoa somente para si, é extremamente ciumento, e só larga da pessoa quando é deixado de lado ou quando vê que o sentimento acaba. Mas ver JB apaixonado é como encontrar um gato rosa caminhando na rua, ou seja, raro, mas quando ele se apaixona, se torna uma pessoa possessiva, e isso me preocupa demais.

Ok, agora você deve estar pensando: "Nossa, Jimin, você está exagerando". Mas não, eu não estou, é a verdade. Eu só espero que com Jungkook seja diferente.

Eu não deveria estar gostando de Jungkook, não mesmo, de maneira alguma, mas o que posso fazer?! Não consigo controlar meus sentimentos infelizmente, pelo o que eu saiba a tecnologia ainda não criou algo que nos faça controlar nossos sentimentos.

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×

Im JaeBum on:

Eu, Jimin e Jungkook estávamos sentados na mesma fileira. Jimin estava na primeira, Jungkook na segunda e eu na terceira. Jimin e Jungkook estavam apenas copiando o conteúdo que estava escrito no quadro enquanto o professor explicava sobre o tema. Eu preferi ouvir o que o professor estava dizendo, mesmo que não estivesse prestando atenção alguma nas palavras que ele pronunciava, não estava com paciência para copiar aquele texto, pois o que mais acabava com a minha paciência e me deixava preocupado era essa aproximação de Jimin com Jungkook.

Eu ainda não tinha deixado de lado a idéia de ter Jeon como meu namorado, não mesmo. A cada dia essa vontade aumenta, quanto mais eu conheço ele, mais eu me encanto com sua doçura e beleza. Eu amo cada detalhe daquele garoto, e não irei deixar que meu amigo roube Jungkook de mim, ele será meu namorado, e se não for, de Jimin também não será.

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×

Jeon Jungkook on:

Estava arrumando meus materiais para ir para casa, Jimin e JaeBum estavam me esperando enquanto conversavam sobre algo que não tive curiosidade em saber o que era. Há alguns minutos atrás estava pensando em Jimin, e cheguei a me perguntar "Será que ele sente algo por mim?" Decidi que vou esperar, se ele demonstrar que gosta de mim eu digo que gosto dele, pronto.

Mas e o JB? Ah, eu sei que ele gosta de mim. Ok, talvez eu esteja errado, mas a maneira que ele me olha é diferente... Sei lá, é estranho, mas percebo que somente amizade não é o que ele quer comigo, por que acho que até um cego perceberia isso. Eu só espero que dê tudo certo, que eu não saia machucado no final de tudo isso.

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.

Kim Seokjin on:

Finalmente as aulas acabaram, não via a hora de sair daquela sala. Arrumei meus materiais e guardei na mochila, coloquei a mochila em minhas costas e aguardei Namjoon terminar de guardar suas coisas. Hoseok e Yoongi já tinham saído, mas antes de sair acenaram para nós como uma despedida e se retiraram. Olhei para Namjoon e lembrei do que havia acontecido algumas horas atrás.

FlashBack On ~ 2 horas atrás.

Pelo o que estava sabendo, esse ano o Colégio estava sobre a ordem de um novo diretor, ele foi se apresentar em todas as salas, quando chegou na minha ele não parava de me olhar, aquilo me incomodava muito, acho que até Namjoon percebeu, pois vi que ele estava encarando sério o novo diretor, o clima estava mais que tenso nos olhares daqueles dois, antes daquele homem sair, ele piscou para mim e deu um sorriso sacana para Namjoon, que sorriu da mesma maneira para ele e revirou os olhos, eu ri e voltei a fazer o que estava fazendo antes do diretor entrar, Namjoon fez o mesmo. 

Flashback off

- Namjoon, o que foi aquilo mais cedo? - Perguntei, e ele desviou a atenção que dava á organização de seus materiais para mim e riu um pouco.

- A-Aquele diretor estava te olhando demais Jin, estava muito estranho então decidi fazer o mesmo para ver como ele reagia. - Pelo o que podemos ver, Namjoon não sabe mentir.

- Nam, precisa melhorar suas mentiras, acho que não deu muito certo agora. - Rio e aperto suas bochechas, no mesmo instante ele tira e me olha com os olhos semi-cerrados.

- Isso dói, Kim. - Ele aperta forte minhas bochechas e dou vários tapas fracos em seu braço para que ele soltasse.

- Isso também doeu, tá? Feliz agora? - Falei bravo, cruzei os braços e me virei caminhando até fora da sala, mas isso era somente um plano, pois antes que eu pudesse começar a caminhar, Namjoon segurou meu braço e me fez ficar virado para ele. Ele sorriu e me deu um abraço forte e como se eu estivesse em modo automático, retribuí o abraço mas dei alguns tapas em suas costas, ele nem se importou, só continuou me abraçando, e então eu parei, encostei minha cabeça em seu peito e pude ouvir seu coração bater forte, disparado, e como um bobo sorri por causa daquilo.

_Será que é por causa da minha presença? Ah, Jin, vocês se conheceram faz 2 dias, para de se iludir que tá feio. - Pensei, e com cuidado, desfiz o abraço e olhei para Namjoon, que sorria largo.

- Vamos? - Falei e vi Nam assentir. Me virei e senti duas mãos segurarem meus ombros e me empurrar até a porta, provavelmente era Namjoon, sorri com aquilo e caminhei até a saída da escola com ele.

- Até logo, Joonie. - Nos despedimos com um abraço aconchegante e um tanto quanto demorado, acenei para ele e caminhei até minha casa. 

Chegando lá, fui até o banheiro, tomei um banho demorado e por um tempo pensei em Namjoon, mas tirei aquele garoto de minha cabeça, pois não poderia me iludir assim, aposto que ele não sente nada por mim, então Jin, pare por aí, você pode se machucar.

Saio do banho com a toalha em volta de minha cintura e uma enxugando meu cabelo, coloquei a menor que enxugava meu cabelo em qualquer lugar que pudesse deixá-la seca e procurei por uma roupa qualquer, encontrei uma calça moletom cinza e uma camisa preta.

_Vai ela mesmo, nem vou sair de casa. - Pensei, e a vesti, me joguei na cama e observei o teto por um tempo, até ouvir uma vibração vinda de meu celular, uma provável mensagem, desbloqueei a tela e entrei no aplicativo onde havia recebido a mensagem, era de um número desconhecido.

XX: Hello, Namjoon aqui!


(13:40)

Eu: Oii, Nam! Eis a questão, como conseguiu meu número?


(13:41)

Joonie: Tenho minhas fontes, kkkk. Foi o Jimin mesmo. Acredita que ele está shippando nós dois? Isso é preocupante, Jin, kkjkjkk.


(13:43)

Eu: Jimin é assim mesmo, ele shippa todo mundo. Se ele acha duas pessoas fofinhas juntas, pronto, já é praticamente um impulso para que ele comece a shippar, kdkdj.


(13:45)

Joonie: Eu entendo ele, Hyung, kkkk.


Aaaah, vamos sair para comer alguma coisa amanhã depois da aula? Nunca te pedi nada, Jin. - Exceto resposta de atividade, mas isso não importa no momento.


(13:47)

_Eai? Eu vou ou não? Vou ou não? Vou ou não? Ah, dane-se, eu vou sim. - Pensei.

Eu: kkkkk. Uh, pode deixar, eu vou sim. Nam, eu vou dormir um pouco agora, mais tarde podemos conversar?


(13:50)

Joonie: Sim, sim. Até logo! ^·^


(13:51)

Eu: Até, saeng. :3

Desliguei a internet e em seguida bloqueei a tela de meu celular novamente, o coloquei embaixo do travesseiro e logo adormeci.

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.



Notas Finais


Com o tempo as coisas irão ficando mais tensas então se preparem, por que a naja JB vai atacar. Se eu dei spoiler? Quê? Sei nem o que é isso. :3
Bjaum, até logo.
Ass: Namjoona_Exo-L [Mone]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...