1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Pain - Jikook, Taegi e Namjin - >
  3. Capítulo 04 - Declaração

História Sweet Pain - Jikook, Taegi e Namjin - - Capítulo 04 - Declaração


Escrita por: avestruz_veloz e y_alice

Notas do Autor


[Mone ^^]
Hello, hello! Atrasadas? Sim! Culpa de quem? Minha mesmo, rs.
Esse capítulo será postado sem capa, pois, nossa capista está ocupada, mas logo logo coloco a capa.
Capítulo escrito pela Aliçi :3
Boa leitura, bjaaaum sz.

Capítulo 4 - Capítulo 04 - Declaração


Fanfic / Fanfiction Sweet Pain - Jikook, Taegi e Namjin - - Capítulo 04 - Declaração

JB

Acordo mais decidido do que nunca, hoje eu vou me declarar para Jungkook e ele será meu.

Saio da cama e logo após de fazer minhas higienes, visto a farda escolar e pego meu material. Dou uma boa arrumada em meu cabelo, estava lindo, gostoso e cheiroso, se ele não me beijar, ou tem problemas ou é heterossexual.

 Ele não é hétero - penso e rio alto, logo saindo de casa.

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.

Eu iria esperar até o final da aula, e então atacaria. Digamos que sou uma naja bem esperta.

Jeon Jungkook

Acordo com a estranha sensação de estar fudido. Eu estava atrasado, mas não era isso - por que meus atrasos não são mais novidade. Era tipo um sentimento de medo.

 Estão jogando praga em mim? Caralho, puta que pariu, medo, medo.. Deus, eu não sou um bom filho, mas me proteja dessa obra do submundo. - Murmuro e balanço a cabeça negativamente, logo saindo da cama e me vestindo. Após alguns minutos, eu estava na sala de aula, dormindo em minha carteira até que....

- Kookie.. Bom.. Quero falar com você hoje. - JB falou, como se estivesse brotado do chão. 

ME FUDI, AIGOO, DEUS EU PEDI, EU PEDI, PEDI SINCERAMENTE, PORRA.. QUER DIZER, POXA. - Pensei

- Ah.. Okay então. - Falo baixinho e fecho os olhos mais uma vez.

Park Jimin

- Então, Vou me declarar pra ele hoje. Aigoo, estou nervoso, Minnie. - JB disse enquanto brincava com seus dedos. 

- Fica calmo, Jae... - Falei com um tom calmo,  tentativa de lhe acalmar. 

Eu estou com raiva.. Raiva de mim .. Raiva dele... Eu estou gostando de Jeon. Nunca desejei tanto na minha vida que JaeBum levasse um fora. Aigoo! Que péssimo amigo eu sou. - Pensei

- Vai dar tudo certo, Okay?! - Eu tentava ser sincero, porém o ciúme não deixava. Eu estava com medo, medo de perder Jeon.

- Jimin.. Ele vai me aceitar! - JB diz sorrindo, porém, mesmo que ele tentasse esconder, era o sorriso mais falso que ele já vi vindo dele.

- Porque está sorrindo assim? - Perguntei confuso.

-  Porque o Jungkook será todo meu. - JB falou enquanto olhava no fundo dos meus olhos.

Aquilo me deixou com raiva, mas oque eu podia fazer? Dar uns tapas na cara dele era uma das opções, porém, nós somos amigos e eu não vou estragar a felicidade dele.

Kim Namjoon

Acordo totalmente feliz, porque hoje eu vou sair com meu hyung. Caramba, o Jin mexeu muito comigo, e oque dizer? Acho que estou viciado em seu cheiro, em seu sorriso, em seu olhar, estou totalmente apaixonado por todos os detalhes de SeokJin.

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×

Estava ao lado de Jin no Colégio, o intervalo havia começado e estávamos conversando, até que vimos Jungkook, Jimin e Jaebum se sentarem na nossa mesa.

- Olha , eu queria deixar bem claro que shippo muito o Jimin e o Jungkook. - Vejo Jeon arregalar os olhos e Jimin ficar corado. ( N.A - vcs shippam ne safadas?)

- O-Oque, Hyung? V-Você está bêbado? - Jimin diz envergonhado. Rio alto, junto de Jin, que estava tendo um ataque de risos. Apenas JaeBum estava com cara fechada.

- Não sou desses, Minnie. - Rio fraco e olho para JB, então resolvo tirar minha dúvida - Jae, porque está tão sério? - Ele sorriu cínico e se levantou, saindo da mesa e andando para longe.

- Oooshi... - Falo observando JB se retirar. 

Jimin saiu correndo atrás do amigo, mas logo voltou, com os olhos marejados. Apenas observei Jeon abraçar o menor. Vez ou outra, Jin me olhava e sorria malicioso para o "casal".

SE PODIA SER EU E O JIN ?  PODIA , MAS VER O OTP ASSIM, DE CAMAROTE JÁ ME DEIXA MUITO FELIZ. Sorrio e tiro uma fotinha, mas o flash estava ligado, então eles logo se separaram, olhando para mim com raiva.

- Hehehe, foi mal aí... - Solto algumas risadas de nervoso.

JB

Estou muito PUTOOOOOOOOOOOO, quero que Namjoon morra engasgado com o celular, obrigado.

×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×

Finalmente a aula havia acabado, puxei Jeon até uma sala vazia e me encostei na parede.

- Então, Kookie... Eu estou apaixonado sabe? De dez pensamentos, onze são sobre você... E eu.. Não sei, estou perplexo com esse sentimento incrível... Por favor, me diga.. Me diga que também me ama. - Digo e lho para o chão, com o rosto totalmente rubro.

-------♡-----

Jungkook P.O.V

Eu sou um merda mermao.. Podia ter inventado que tinha de viajar para Nárnia, ou que iria ver série.. Agora to fudidinho.. até demais. - Penso, já arrependido de ter me deixado ser trazido por JB até aqui.

- Olha, Jae.. Não creio que eu seja a pessoa ideal para você.. Cada ser humano têm uma metade, porém, eu.. Eu não sou a sua.. Você vai achar alguém muito melhor que eu. Tenha certeza disso! Mas enfim, obrigado por dizer isso.. Fico muito feliz por isso.

Saio da sala igual ao flash, quase atravessando as paredes. 

JB

Estava em choque. Meu coração doía, as lágrimas caiam, mas algo me tirou do transe, e foi uma chamada de Jimin.

- A-Alô?

- Oi, Jae.. Eu vi o Jungkook sumindo mais rápido que a água no nordeste. Como foi a declaração? - Jimin falou preocupado do outro lado da linha.

Paro e penso... Se eu não posso ter Jungkook,  jamais deixarei Jimin tê-lo também.

- M-Minnie.. Ele me disse que nunca na vida iria amar um idiota como eu.. Disse que sou apenas um qualquer, apenas um objeto. Ele me deu um fora bonito. Eu só disse que amava ele e ele me xingou... Ele.. - Comecei forçar o choro, tentando ser o mais realista possível.

- Ele oque? Jae, não acredite nesse estúpido!! Você é uma pessoa incrível.. Ele que é um babaca!! - Eu sentia a raiva de Jimin.. Eu adorava aquilo.

-  M-Mas...

Mas nada! Eu tenho que desligar.. Amanhã nós conversamos direito. Fique bem, JaeJae.

Ele desliga e eu sorrio vitorioso, logo saindo da escola e indo para casa.

Park Jimin

Estou puto de raiva, muito puto. Jeon Jungkook era um babaca fantasiado de anjo.. Um filho da puta! Nojento, escroto e ridículo. Ele merece a morte. Eu odeio ele! Odeio, odeio, odeio! 

Argh! Que idiota!

Murmuro enquanto sentia lágrimas finas serem derramadas, eu chorava de tristeza, de decepção.. Me apaixonei pela pessoa errada.

Jungkook.. Eu te odeio. - Pensei, sentindo meu sangue ferver de raiva daquele imbecil!

Mas será que Jimin realmente o odeia? Será que ele deixará que esse sentimento de ódio tome conta do melhor sentimento que nutre por Jungkook? Ele deixará que o ódio ultrapasse o amor?


Notas Finais


(Alice )
Eitaaaaa cuzao...  Treta maligna  né? E o Jikook, cadê?

Hehehehehe...

[Mone]

Antes que vocês venham nos apedrejar, só um aviso:
Não desistam de Sweet Pain, ainda tem muita coisa para acontecer.

Obrigada pela sua leitura, pelo seu favorito, seu comentário ou até mesmo pela sua visualização. ^·^
Dúvidas? Críticas? Elogios? Pode comentar aí.
<3 Bjinhos, até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...