1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Poison - Jikook ABO >
  3. Eleven

História Sweet Poison - Jikook ABO - Eleven


Escrita por: Sweet_Kpopper

Notas do Autor


AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura! ^^

Capítulo 12 - Eleven


Fanfic / Fanfiction Sweet Poison - Jikook ABO - Eleven

“O universo mora em seus olhos amor, a areia refinada do deserto e como seu corpo quente, por dentro você é como o mar, misterioso e cheio de segredos.”Bruno Barbosa

JIMIN

As coisas com Jungkook têm ganhado uma intensidade que sequer cheguei a imaginar, talvez por nunca ter tido experiências semelhantes em meu passado. Não que eu esteja reclamando de tudo isso, mas às vezes penso que o certo seria ir com mais calma.

É difícil conter os gemidos quando as provações já são o suficiente para me fazer delirar, há cerca de um mês eu jamais imaginaria ter um alfa tão perto, tampouco se estragando em mim desta maneira. Desde o primeiro instante Jeon tem mostrado um desejo insano em relação a mim, é como um tipo de devoção que nenhum de nós consegue entender.

Para alimentar mais o momento o alfa prendeu minhas mãos contra o colchão logo acima de minha cabeça, e a fricção causada por sua pélvis sobre a minha foi gatilho o suficiente para despertar diversas reações em meu corpo. O fato é que estamos excitado, e nesse instante as roupas são mais que incômodos para nós.

Jungkook logo se sentou deixando as costas apoiadas na cabeceira da cama, e em seguida me puxou com calma para que sentasse em seu colo. Senti seu membro ainda coberto sendo pressionado contra minhas nádegas, fazendo com que naquele momento apenas uma solução passasse em minha mente.

– Você me tira a razão, sabia? – disse ele, mas em momento algum moveu suas mãos de meus quadris ou parou de pressionar seu membro contra minha bunda. – Eu quero você, bebê.

– Jungkook, tem gente lá em baixo. – sussurrei, tentando não gemer tão alto a ponto de chamar a atenção.

– Eles não vão incomodar, meu bem. – gemi, simplesmente não consegui me conter quando ele deslizou lentamente suas mãos firmes até pararem em minhas nádegas, local onde um aperto forte foi deixado. – Olha como você me deixa.

– J-Jungkookie. – sussurrei, logo escondendo o rosto entre seu pescoço e ombro para evitar lhe mostrar minha situação. – Por... Por favor.

– É só não gemer tão alto, meu bem. – ele murmurou, usando sua voz rouca como arma para me convencer. – Consegue fazer isso? – Jungkook indagou, aproveitando minha falta de foco para roçar lentamente nosso lábios. – Por favor, desejo tanto sentir você outra vez.

– Então... – me afastei um pouco, e em seguida o encarei fixamente por alguns segundos. – Você precisa trancar a porta, Jungkook.

Jungkook sorriu ao ter a resposta que tanto queria, e aquele gesto me permitiu apaixonar um pouco mais pelo sorriso de coelho que tanto me acalma. Então, o mais velho se levantou e seguiu até a porta, onde fez questão de digitar a senha duas vezes para ter certeza de que trancou a mesma.

Quando retornou, ele novamente me puxou para seu colo, posição confortável para que eu consiga senti-lo bem abaixo de mim. Estamos a sós no quarto, contanto que eu não deixe gemidos altos escaparem, acredito que não seremos interrompidos por nossos pais.

Bom, até onde parece os mais velhos estão distraídos com assuntos da vida adulta, vai ver até aproveitem o momento para estender a lua-de-mel já que os jovens da casa se recusam a descer. Jungkook e eu temos um assunto para acabar agora, mas o tempo que irá durar nenhum dos dois sabe.

Suas mãos deslizaram até a barra de minha blusa, logo puxando a peça para fora de meu corpo, me deixando apenas com a boxer cobrindo minha área íntima. Em questão de segundos ele também se livrou da própria camisa, a lançando em um canto qualquer do cômodo.

Meus olhos se fixaram sobre os músculos perfeitamente esculpidos de seu abdômen, deixando o alfa curioso e apenas observando minhas ações como se quisesse saber até onde vou. Essa é nossa primeira vez após meu ciclo, uma relação íntima sem as dores e o desconforto causado pelo período.

Então toquei carinhosamente seu peitoral, em seguida aos poucos deslizei minhas mãos com calma até seu abdômen. Ainda curioso, tudo o que fiz foi apertar cada gominho ali esculpido, mas isso foi o suficiente para provocar arfadas do alfa que apenas mordia seu lábio inferior para contê-las.

Por um instante parei o que estava fazendo, ainda confuso e com medo de estar agindo errado. Então ergui meu rosto, encontrando seus olhos escuros fixados em minha direção. Senti uma leve pressão em meus quadris, onde suas mãos apertaram possivelmente na intenção de me encorajar.

– Me toque, bebê. – murmurou com a voz rouca, na verdade foi quase um sussurro inaudível. – Pode me tocar sem medo.

– Eu não sei... Não sei como fazer isso – sussurrei, fazendo um enorme esforço para me concentrar graças à sua respiração próxima ao meu pescoço.

– Vou ensiná-lo, está bem? – o alfa indagou, e eu o respondi com um simples gesto. – Agora continue o que estava fazendo.

Encorajado por suas palavras, desci minhas mãos pelo mesmo caminho até parar na barra de sua calça. Então voltei a encará-lo em busca da certeza de que estou fazendo o certo, porém, o que novamente me encheu de confiança foi ouvir um gemido rouco deixar seus lábios quando toquei sua ereção ainda desajeitado.

Meus dedos pairaram por um tempo sobre a barra daquela peça, até suas mãos cobrirem as minhas e me ajudar a desafivelar o cinto. Tive que abrir sozinho o botão de sua calça, mas quando voltei para a realidade pouco antes de descer o zíper, o encarei um tanto quanto hesitante.

– Precisa de ajuda para abaixar o zíper, meu anjo? – Jungkook questionou em um tom sério.

Entendi sua fala como uma ordem, ainda que esta não tenha sido proferida por maldade. Abaixei o zíper notando o mais velho erguer um pouco os quadris para facilitar na hora de tirar aquela peça, só percebi o que havia feito quando voltei a me sentar e encarei sua ereção coberta pela boxer preta.

Estamos prestes a avançar mais um passo, e a única coisa que separa nossas intimidades é o tecido das boxers em nosso corpo. Senti quando Jungkook uniu seus lábios aos meus, dando início a mais um beijo carinhoso enquanto nossos membros foram prensados naquela posição.

Um gemido escapou entre aquele gesto, lhe arrancando um sorriso satisfeito por finalmente perceber o efeito que seu corpo tem sobre o meu mesmo com tão pouco.

– Vai usar essa boquinha gostosa em outro lugar agora, bebê. – disse ele, fazendo questão de manter uma mão em cada lado do meu rosto para ter minha total atenção.

O alfa pegou uma de minhas mãos e levou direto ao seu membro, me fez notar em um toque o quanto está ansioso por mim. Aquilo fez meu corpo se aquecer violentamente, assim como o dele reagiu da mesma maneira quando meu aroma foi liberado um pouco mais forte.

Jungkook sempre teve uma reação imediata aos meus toques, como se cada parte do meu corpo transmitisse uma espécie de toxina para o dele. Seu aroma forte logo se misturou ao meu, deixando o ambiente apropriado para o que estamos prestes a fazer.

Então, ele tirou sua mão de cima da minha, me dando uma ordem para continuar sozinho o que estávamos fazendo. Foi quando resolvi ser um pouco mais ousado, e em um segundo de coragem tirei a última peça de roupa que ainda estava em seu corpo.

Seu membro ereto e já úmido pelo líquido pré-seminal deixou evidente o quanto ele me quer, o lado estranho é que não me senti envergonhado diante daquela imagem. Diferente das duas vezes em que fizemos sexo, agora tenho plena consciência de minhas ações e não serei movido apenas por um surto de desejo.

Agora não está envolvido apenas o desejo carnal, envolvemos sentimentos e tudo aquilo que Jeon passou a representar para mim. Encarando seu rosto me sinto corajoso, ainda que tenha um pouco de receio de errar e acabar o afastando pela falta de experiência.

– Escute bem, meu anjo. – pediu com calma, e quando o encarei me vi hipnotizado em seu olhar carregado de luxúria. – Coloque sua boca aqui, sim?

Sua voz tem um sério efeito sobre mim, simplesmente consegue me persuadir a ponto de me impedir de dizer um não. Por isso, passei a deixar beijos tímidos em seu pescoço, vez ou outra me arriscando em marcar aquela área. Também deixei alguns beijos em seu peitoral e abdômen, até finalmente chegar ao meu objetivo.

Nunca fiz nada disso, mas pelo gemido que escapou de sua garganta quando toquei sua ereção, soube que de fato estou no caminho certo. Como reação ele puxou levemente meus cabelos entre seja dedos, enquanto seus músculos já começavam a reagir embaixo do meu corpo.

– Isso, Jiminnie... Ahn... Continua. – pediu entre gemidos, então continuei meu ato ao mesmo tempo que passei a apreciar suas reações. – Assim, meu bem. Você... Você ainda vai me levar a loucura.

Não demorei a sentir um líquido morno preencher minha boca, confesso que não tem um gosto bom, mas engoli tudo por receio de decepcioná-lo. Para tudo tem uma primeira vez, é bem possível que eu me acostume com isso em questão de tempo.

O alfa pareceu achar graça da minha situação, e mesmo com a respiração entrecortada ele me ergue em direção ao seu rosto, selando nossos lábios em um beijo calmo. Logo, Jungkook me deitou com cuidado sobre o colchão, mas também me encarando com um sorriso satisfeito estampado em seu rosto.

– Jiminnie... Sua boca é incrível, bebê. – disse ele, roçando lentamente seus lábios sobre os meus. – Agora vou lhe dar sua recompensa.

Seus lábios finos grudaram aos meus em mais um beijo arrebatador, me fazendo sentir sua língua entrando em minha boca e deixando o gesto mais sensual. Meu membro latejou dentro da boxer sedento por seus toques, pelo prazer que apenas Jungkook pode me proporcionar.

Em seguida suas mãos ágeis deslizaram pela lateral de meu corpo, uma delas parou em minha cintura e a outra deslizou um pouco mais até meu abdômen, logo adentrando o tecido da última peça que ainda estou vestindo. Arqueei as costas assim que senti o leve aperto sobre meu membro, apenas uma pequena parte do prazer que o alfa é capaz de me dar.

– Ahh... – gemi, ou melhor, o som simplesmente escapou entre nosso beijo. Atitude que fez o alfa sorrir, e em seguida morder sem forças meu lábio superior.

– Está gostando, bebê? – ele sussurrou, logo voltando a descer aqueles lábios em direção ao meu pescoço. – O que vai achar se eu fizer isso?

Jungkook apertou meu membro com um pouco mais de força, enquanto seus lábios mantiveram o trabalho de deixar uma marquinha em meu pescoço. Tive que segurar o gemido mais alto, tendo a certeza de que ele fez isso de propósito. O alfa quer testar até onde vai meu autocontrole, um risco se levar em consideração que há poucos dias eu ainda era virgem.

Jungkook logo começou com alguns movimentos lentos, enquanto seus beijos desciam por todo meu corpo como uma provocação. O alfa fez questão de marcar cada centímetro, como se quisesse dizer que esse é o território que pertence a ele. Não reclamo ou acho ruim o pequeno traço de personalidade, desde que não interfira em minha liberdade obviamente.

– Jungk... Kookie. – minha voz saiu completamente falha, momento em que meu corpo foi tomado por inúmeras sensações desconhecidas. – Jungkookie, eu...

Seus lábios e suas mãos se afastaram de meu corpo, então ouvi uma leve risada abandonar seus lábios por eu tê-lo xingado devido a pausa. O provoquei um pouco mais, até sentir o tecido da boxer ser rasgado e seus dedos apertarem com força minhas nádegas nuas.

Os beijos sobre minha pele se tornaram mais intensos, e quando finalmente seus lábios tocaram meu membro não consegui mais conter aquele gemido alto. O filho da mãe apenas riu de minha reação, pois ele sabe que há uma enorme possibilidade de todos terem nos escutado no primeiro andar.

– Mais baixo, bebê. – disse ele, em seguida deixando um tapa acertar minha coxa esquerda. – Se quiser que eles ouçam, por mim tudo bem.

– N-Não, Jungkookie. – me desesperei, afinal reconheço que ele é mesmo capaz de me fazer gemer alto o suficiente para casa inteira ouvir.

– Bom garoto.

Seus lábios voltaram a tocar meu membro, dando continuidade a sua pequena tortura. Os barulhos das sucções tomaram conta do quarto, deixando a atmosfera do ambiente bem erótica e cada vez mais quente. Enfim, suas mãos vieram para a “linha” abaixo de meu abdômen, onde o alfa deixou uma pequena massagem, enquanto sua boca continuou a fazer a maior parte do serviço.

Senti meus músculos se contraírem com certa força, em seguida uma corrente elétrica atravessou cada uma de minhas células. Minhas costas voltaram a se arquear, antes de meu corpo cair com tudo sobre o colchão, com a respiração inteiramente descompassada.

– Gostou? – ele indagou, logo me fazendo sentir meus lábios serem cobertos pelos dele, Jeon sequer me deu chance de responder.

Jungkook ergueu meu corpo o virando de costas para si, em seguida um travesseiro foi colocado abaixo de meu abdômen, me deixando em uma posição consideravelmente confortável. Me senti exposto daquela maneira, porém, ansioso a espera de seu próximo passo.

Senti alguns beijos sendo depositados em minhas costas, até literalmente pararem em minhas nádegas, onde o alfa depositou alguns tapas fracos, usando a desculpa de aumentar a sensibilidade. Obviamente deu certo já que os gemidos ficaram presos em minha garganta, sendo liberados apenas quando abafados pelo edredom.

Jeon se afastou por alguns segundos, foi quando ouvi o barulho de uma gaveta se abrindo, local de onde ele tirou um preservativo. É bom o fato dele estar atento, afinal me distraí tanto com o que me foi proporcionado que acabei me esquecendo. Não precisei de nenhum lubrificante artificial, já que o mais velho me excitou o suficiente para liberar uma boa quantia do meu próprio.

Sei que alguns ômegas têm problemas de lubrificação quando não estão em ciclo, mas o mesmo parece não acontecer comigo. Graças a isto voltei a gemer alto, tudo porque ele decidiu me penetrar dois de seus dedos sem sequer me avisar antes.

– Vamos, meu bem. – murmurou, ainda inclinado sobre minhas costas. – Quero ouvir todos os seus gemidos.

– Jungkook... – gemi, e minha voz saiu bem fraca graças à respiração entrecortada. Gemidos manhosos provocados pelos movimentos lentos e preciso de seus dedos em minha intimidade.

– Não se cale, bebê. Quero te ouvir...

Logo, senti seu membro me penetrar bem devagar, ainda não me acostumei com o mesmo, mas não chega a ser uma dor incômoda. Minutos depois a alfa pôde começar a se mover, o que provocou nossos corpos o suficiente para nos fazer suar um pouco mais.

Sua primeira sessão de investidas foi bem lenta, indo mais fundo que conseguia para me encher de prazer. Me senti como se estivesse entre as nuvens, e de fato posso dizer que estou em meio ao meu paraíso particular. Posso ser inexperiente, mas Jungkook faz com que eu me sinta especial a cada instante.

Quando pareceu se cansar daquela posição, o alfa novamente me colocou de costas sobre o colchão. Jungkook voltou a me penetrar, e com carinho puxou minhas pernas para que eu as entrelaçasse em torno de seus quadris.

Ele começou a me penetrar em uma velocidade e força consideravelmente prazerosas, enquanto uma de suas mãos veio direto ao meu membro para estimulá-lo. O arranhei com vontade, mas o alfa pareceu não se importar muito com isso.

– Isso, Kookie...

Sua boca buscou a minha no mesmo instante em que ambos os corpos deram sinal de mais um orgasmo, um dos momentos mais satisfatórios que ele já me proporcionou. Fui o primeiro a chegar ao meu limite voltando a sujar nossas abdomens, além de uma de suas mãos.

Depois de mais algumas investidas Jungkook me beijou, se entregando a um forte orgasmo em seguida. Então, o alfa se afastou, logo caindo ao meu lado e me puxando para deitar sobre seu peitoral suado.

Ainda tentando recuperar a respiração acelerada, apenas fiquei apreciando os toques carinhosos do alfa em minhas costas. Também tiramos um tempinho para curtir um ao outro, ouvindo as batidas calmas de seu coração dentro daquele abraço.

O mais velho se levantou e seguiu até o banheiro, não se importando nem um pouco em estar completamente nu a minha frente. Quando retornou Jungkook trouxe consigo duas boxers limpas, a que ele vestiu e a outra para mim, já que a minha o alfa fez questão de rasgar.

– Vamos, bebê. – disse o alfa com carinho, tentando me tirar dali ao puxar calmamente meus braços. – Precisamos descer para o jantar, antes que minha mãe suba aqui e nos arraste lá para baixo.

– Antes eu preciso de um banho. – respondi, me inclinando na ponta dos pés para lhe roubar um selinho. – Pode ir na frente se quiser.

– Quer companhia?

– Adoraria dividir o chuveiro com você, mas eles vão desconfiar. – disse, ainda me mantendo em seu abraço confortável. – Obrigado, Jungkook.

– Você é lindo, meu bem. – ele elogiou, em seguida apenas senti a pontinha de seu nariz arrastar sobre o meu, como um beijinho de esquimó. – E é todinho meu.

– Isso só na sua cabeça, em prática é diferente.

– Quer mesmo discutir sobre isso? Porque eu adoraria desperdiçar meu tempo te amando mais uma vez do que discutindo por coisa boba. – minhas bochechas arderam diante daquela declaração. – Foi exatamente o que imaginei.

– Vou para meu quarto, preciso mesmo de um banho. – me distanciei um pouco, então fui direto em direção a porta, mas antes de sair ele novamente me puxou para si.

– Pode arrumar um espaço em sua cama hoje, por favor? – ele indagou, me deixando sem argumento e quase sem escolha. – Vou dormir ao seu lado, vai poder me usar como ursinho de pelúcia.

– Gostei da ideia.

Sim, a ideia do alfa foi maravilhosa. Confesso que minhas noites de sono têm sido mais tranquilas quando tenho o calor de seu corpo transmitido através de um abraço. 


Notas Finais


Beijos e até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...