1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet talk >
  3. Matando a saudade

História Sweet talk - Matando a saudade


Escrita por: MiLua_

Notas do Autor


Cap novo
EU POR FAVOR ANTES DE LER A FIC VÃO LÁ NAS NOTAS FINAIS QUÊ POSSUI O LINK DÁ MÚSICA QUÊ VAI SER O TEM A PRO COM EU O DO CAPÍTULO OBRIGADA PARA QUEM LEU.

Capítulo 6 - Matando a saudade


Pov' Narradora

Já havia se passado um mês e a relação entre Caitilin havia mudado muito e todos já haviam percebido.

Deem play na música 2.

Pov' Barry. 

Eu e Caitilin estávamos  muito estranhos e todos já haviam percebido todos me perguntaram o que tinha acontecido e eu sempre dizia a gente brigou. 

 

Pov' Narradora. 

Em quanto isso Caitilin estava no laboratório fazendo pesquisas quando Wells chega.

Wells: Dra. Snow. - Wells disse para Caitilin. 

- Oi! - Caitilin disse olhando para ele rapidamente e voltando a olhar para o seu microscópio composto.

Wells: Sabe... eu como um bom observador notei que tem alacontecendo entre você e Barry eu eu sei que vai dizer que "Brigaram".- Ele disse.

Caitilin virou para fita - lo confusa - O que quer dizer com " Brigaram".- Ela disse enfatizando a última palavra. 

Wells : Eu não sou burro Snow digamos que há uma tensão sexual entre vocês dois. - Caitilin paralisou mais o respondeu naturalmente. 

- Olha eu e Barry somos melhores amigos ou éramos slá.Mas éramos muitos próximos e é normal que nós não sintamos muito bem devido a briga. - Ela o explicou.

Wells : Não vai conseguir me enganar Snow mais não se preocupe o segredo de vocês está guardado comigo. - Ele disse bebendo seu chá que agora ela havia notado que estava em sua mão. 

Caitilin voltou a trabalhar e mais tarde todos estavam lá. A noite Barry esqueceu a chave do apartamento no Córtex e foi buscar e ele viu Caitilin só havia ela lá. 

Ta bom pode parar de ouvir a música da Sia.

Pov' Barry.

Caitilin: Barry ainda bem que você tá aqui!. - Ela disse correndo em minha direção. 

-Calma o que foi?

Caitilin: O Wells está já descobriu tudo.

- Como?- Falei perplexo. 

Caitilin: Ele disse que percebeu uma tensão sexual entre a gente.

- Tá tão óbvio assim? - Falei 

Caitilin: Não tem nada entre a gente Barry,  mas eu não confirmei nada e ele disse que nosso segredo está guardado. 

- Pelo menos isso né! - Disse aliviado.

Caitilin: Barry era só isso eu vou indo. - Ela disse passando por mim mais eu a seguro. 

- Caitilin espera! Vamos conversar. - Disse olhando nos olhos delas e que olhos. 

Caitilin: Nos não temos nada pra conversar Barry, me solta. - Ela disse desviando o olhar e puxando o braço mais eu não a solto. 

- Não!  - Disse determinado. 

Caitilin: Não?  - Ela me olhou surpreso. Olhei firme para ela.  Eu a beijei e ela cedeu .Pedi  passagem e ela concedeu a abracei e desci minha mão pra sua bunda a levantei e a coloquei em cima da mesa a beijei novamente. 

Pov' Wells

Eu estáva pronto pra ir pra casa mais acabei vendo Barry entrar no Star e lembrei que Caitilin estava lá.

 - É agora! - Falei entrando no Star e me deparei com Barry segurando o braço de Caitilin. Eu não sabia que o Barry tinha essa determinação toda não. Vi ele colocando ela em cima da mesa.

- Melhor eu cai fora não tô afim de saber como é que o Flash transa. - Sai de lá correndo e tomando o máximo de cuidado pra não fazer barulho.

Pov' Caitilin. 

Aí como eu sentia saudade da quela toque daquela boca, daquele corpo. Acho que eu e o Barry vamos transar em bem aqui.

Barry :Quer ir para minha casa?

- Claro!- Porque que eu disse isso, em um flash estávamos em seu apartamento em seu quarto. Barry tirou a camisa e em seguida a minha blusa  me deixando de calça e sutiã. Mordi o lábio inferior ao ver ele tirar a calça.

- Não vai tirar a cueca? - Disse para ele.

Barry: An - an essa aqui você vai tirar.  - Ele disse se deitando sobre a cama.Eu sorri malicioso e tirei minha calça ficando só de langerrie. Tirei a cueca dele e coloquei a minha boca em seu membro. Barry gemeu.Parei de fazer o que estava fazendo e fui beijando sua barriga até chegar a boca.

Barry : Eu adoraria ficar te testando mais eu preciso de você. - Barry disse me jogando pro outro lado da cama e é tirando minha calcinha em seguida ele colocou seu membro dentro de mim.

- Barry!  - Disse mais saiu como um sussurro. Barry fez movimento pra frente e pra traz eu já táva ficando louca ele em seguida saiu abruptamente e me colocou em cima dele ele penetrou em mim mais uma vez.Quiquei diversas vezes sobre seu membro. Barry adorava essa posição, quiquei mais rápido e Barry estava suando.Eu não aguentava mais cai sobre ele.

Barry começou a fazer movimentos com a parte pélvicadele.Oh deus ele sabia o que estava fazendo .

- Eu... eu vou. - tentei dizer.

Barry : Calma eu sei o que tô fazendo. 

Barry disse e aumentou a velocidade.

- Ha! Gritei.

Barry me jogou pro outro lado ainda dentro de mim e começou a fazer o mesmo movimento mais rápido. Meu Deus.

- Eu... eu não... Mais. - Disse e agora Barry pegou pique foi bem rápido a sorte dele é que o quarto é aprova de som. Tentei segurar em algo.Eu estava gritando muito já Barry me beijava logo chegamos ao ápice e eu tive um orgasmo é claro. Barry saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Link da música 2:https://youtu.be/BjfjxTxQ02w.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...