História Sweet Whispers (em revisão) - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Ansiedade, Bangtan Boys, Bts, Depressão, Jeon Jungkook, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Suícidio, Sukisaturn
Visualizações 190
Palavras 332
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - Aviso.


Antes de qualquer coisa, oi, meus amorzinhos. Como estão, huh? Espero que estejam bem. Apenas vim dar um aviso que com certeza é relevante. 

Sweet Whispers terá definitivamente um fim, e quando digo isso, significa que temos duas opções:

1. Ou seus capítulos serão apagados e quando eu me sentir bem o suficiente os reescreverei, com a história novinha e meu novo jeito de escrever.

2. Ou eu deletarei definitivamente a fic. E ainda a reescreverei, mas postarei a história nova.

E agora as cabecinhas de vocês devem estar cheias de questionamentos, não é? Bem, escolhi fazer isso por que minha escrita mudou com o passar dos meses, definitivamente ela mudou muito, e decidi que a história reescrita ficaria melhor. Eu tentaria trazer capítulos maiores e mais elaborados e a história mais original, talvez ela ficasse até mesmo com menos capítulos de maior cumprimento, ainda não sei.

O fato é que não pretendo reescrever a história tão cedo assim, e isso é fato. Estou focando nos novos plots e escrevendo histórias menores e com plots mais criativos. 

Provavelmente deletarei completamente a história, e sei que muitos de vocês ficarão tristes com isso, mas dou uma solução um pouco mais pratica aos que gostam da história. Se gostam dela desse jeitinho, darei um tempo para que a salvem e a leiam com calma, no word. 

E fora isso, peço que me sigam no meu perfil, assim ficarão cientes quando eu reescrever a história e poderão acompanhar as novas histórias que vem por aí.

Então não fiquem tristinhos não! Isso também é por vocês, para dar um conteúdo de melhor qualidade.

Se quiserem, também tem toda a liberdade de me adicionar e trocar directs comigo por aqui, responderei todas as questões.

Então recapitulando: a história será reescrita, se quiser guardar a escrita atual para terminar de ler, é só salvar, não deletarei a fic instantaneamente, então terão tempo. Me sigam para ficarem sempre ligados sobre a reportagem da história e as demais histórias também.


Notas Finais


O link do perfil está aqui: https://spiritfanfics.com/perfil/suki_machen

Mas podem clicar no meu nome, junto da história ou na foto ao lado pelo computador. Um beijo em cada bochechinha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...