1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Art Real >
  3. O Príncipe de Fogo

História Sword Art Real - O Príncipe de Fogo


Escrita por: Thanos_Gray

Notas do Autor


Olá pessoal!
Agora não demorou muito pro capítulo sair, né?
Nessas férias vou tentar postar mais! (e eu já to de férias)

Bom, aproveitem ai e boa leitura!

Capítulo 63 - O Príncipe de Fogo


Fanfic / Fanfiction Sword Art Real - O Príncipe de Fogo

ANTERIORMENTE...


Alguns dias depois, o Reino todo, aliás, o mundo todo soube da notícia... Passou-se 1 mês depois daquele acontecimento, e Asuna ainda guardava remorso do acontecimento, mas ela já estava voltando a ter sua vida normalizada aos poucos. Kirito a ajudava muito sempre dando conselhos e ficando do lado dela. Eles, obviamente, ficaram sem ir pra cama pra fazer certas "coisas" durante esse período, mas logo logo voltariam a fazer. Agora, ambos estão no vasto quintal do palácio apreciando a vista em um piquenique, e Kirito ainda mostrava-se preocupado com sua amada.. 

Kirito - Meu amor, como você se sente hoje?  - ele pergunta com toda paciência e atenção do mundo olhando fixamente pra ela de modo agradável 

Asuna - Meu amorzinho, eu ainda estou um pouco abalada, mas graças a você, eu estou conseguindo superar isso. - ela se aproxima dele com uma cara feliz e o abraça 

Kirito - Eu sei que conseguirá vencer aquilo. Agora é hora de pensar no futuro.. - eu a puxo pra mais perto de mim, e faço ela sentar no meu colo, ficando de frente pra mim 

Asuna - Sim, no futuro! Um futuro maravilhoso que vamos construir juntos! - ela o beija com todo seu sentimento, e ele a retribui... 

 

ATUALMENTE...
 

KIRITO ON


2 Meses se passaram depois que os pais de Asuna morreu. Ela conseguiu superar, mas as vezes eu a vejo chorando quando se lembra de seus pais, mas é um choro sincero, pois sei que não é fácil de superar a perda de entes queridos. Mas nós já havíamos voltado a nossa rotina normal. Todas as ameaças de Assassinos foram neutralizadas, tanto aqui quanto no reino dos salamanders, uma vez que Kibaou havia mandado assassinos pra lá também. Nossos agentes secretos juntamente com os deles, fizeram um bom trabalho de derrotar todos os assassinos. Por termos avisado sobre a ameaça, os salamanders decidiram vim ao nosso reino, e de lá vem o Príncipe em missão diplomática. Ele chegará amanhã.

Asuna - Kirito, está chegando o dia em que seremos coroados, você num está feliz? - estávamos jogando xadrez na sala de jogos do palácio

Kirito - Bom... isso me deixa meio receoso, sabe? Eu ser um rei? Isso exige muita responsabilidade. - eu mecho uma peça após falar isso pra ela 

Asuna - Mas você é muito bom! Você tem um espirito de liderança que me deixa encantada, tenho certeza de que será o melhor rei que esse reino já teve! - ela meche outra peça 

Kirito - Vamos ver no que vai dar.. - eu faço outra jogada 

Asuna - Meu amorzinho, você deve mostrar seriedade e deve ser autoritário para que todos te respeitem! 

Kirito - Calma, eu não quero ser ruim com ninguém.. Mas por outro lado... Essa rainha já é minha

Asuna - Eu sou sua? 

Kirito - Sim, você também. 

Asuna - Também? - ela continua sem entender nada 

Kirito - Capturei sua rainha! - digo apontando pro xadrez

Asuna - O que? Ah, mas isso não vai ficar assim! - ela então faz uma jogada sensacional - Capturei seu cavalinho! 

Kirito - Uma rainha vale mais que um cavalo. E um rei... Bom, um rei vale um.. - faço a jogada - Xeque-mate querida. - Pisco o olho pra ela.

Asuna - Mas como? Como pode ter me vencido? Você é muito bom nesse jogo! - ela então pega minha mão e a segura com as duas mãos dela - Seja igualzinho no mundo real, ok? Quando você for meu Rei, ninguém vai te vencer!  

Kirito - Ta bom Asuna, eu fico - dou uma risada - Mas não ficou com raiva porque eu te venci? 

Asuna - Por que eu ficaria? A culpa foi minha por desatenção, mas isso não vai mais acontecer! Da próxima vez eu vou vencer! 

Kirito - Você é maravilhosa, pode vencer qualquer um mesmo. - pisco o olho pra ela, e ela sai da cadeira que estava sentada e vem sentar do meu lado no sofá 

Asuna - Sim Kirito, eu vou vencer todos! - ela me abraça de alegria 

Kirito - Mas então... Hoje ta meio friozinho, um clima bem agradável. - eu a pego pela bunda e a posiciono no meu colo - Vamos tomar um banho quente? 

Asuna - Sim! Um banho bem quentinho com você pra relaxar! 


Depois que os pais de Asuna morreram, quem ficou no comando do Reino temporário foi o Comandante Heathcliff, pois Asuna só podia assumir o trono quando tivesse 18 anos segundo nossas leis. Mas ela preferiu que só ia assumir depois que cassássemos pra ai nós dois assumirmos juntos. Fomos então tomar nosso banho, e o clima esses dias estava bom. Nublado, sem aquele sol quente, e até garoando. Asuna adorava esse clima e eu também. 

Asuna - Então Kirito, o que vai querer pro jantar hoje? - ela me pergunta toda contente

Kirito - Hm... Pizza! - digo com alegria - Faz tempo que a gente não come uma. 

Asuna - Então está decidido! Comeremos Pizza hoje! - ela ficou alegre e depois me abraçou por trás - Quer uma massagem nas costas? 

Kirito - É bom, mas com você ai toda nua, eu preferiria algo melhor, sabe? 

Asuna - Então se senta na beirada da banheira! Vou fazer algo bem especial no seu brinquedinho.. - ela passa a mão nele 

Kirito - Sim, por favor querida... - eu me sento então 

Asuna - Como você quer que eu comece? 

Kirito - Ora, faça do seu jeito. - dou um sorriso pra ela 

Asuna - É você quem manda aqui meu amor! Você pode tudo, mas já que insiste! - ela sobe em cima de mim, e fica sentada - Coloca seu negocinho na minha bocetinha e depois mete com força, seja violento! 

Kirito - Pode deixar que serei bem violento! - dei um sorriso malicioso que arrepiava ela e depois dei um beijo na boca dela de surpresa 

Asuna - Nossa amor... você é tão excitante... - ela estava com uma cara de tarada e com a boca toda babada

Kirito - Você gosta né sua safadinha... - dou um tapinha na bunda dela - Eu também! 

Asuna - Eu adoro quando você fica assim comigo! Fico ansiosa só de pensar no que vem a seguir..  


Então fizemos aquilo ali mesmo... E foi maravilhoso, no final tivemos que tomar mais um banho pois ficamos cansados, e ela estava com a cara toda cheia de "leitinho" . Ela é maravilhosa, sempre faz tudinho o que eu mando, e ainda deixa eu fazer tudo que eu quiser com o corpo maravilhoso dela. Depois daquilo fomos deitar um pouco na cama antes do jantar, e estávamos de roupão apenas refletindo... Quando chegou a hora do jantar Avisamos ao Chef real que queríamos a melhor pizza pra esse jantar. E quando chegou.. 

Asuna - Está deliciosa! Estava mesmo com fome, você fez bem em pedir pizza hoje amor! - ela me olha toda feliz, e eu apenas retribuo com um sorriso 

Kirito - Eu amo pizzas, precisamos comer mais vezes! - disse com alegria 

Asuna - Eu também! - ela me responde no mesmo tom - E então meu amor, o que você pretende fazer daqui pra frente? 

Kirito - Bom, eu não sei.. Mas penso em ficar com você. 

Asuna - Isso é bom. - ela gostou do que eu falei 

Kirito - Mas também, estou pensando em fazer uma coleção de espadas. 

Asuna - Coleção de espadas? Sério!? - ela se surpreende - Você vai colecionar amor? 

Kirito - Claro. Você sabe como eu gosto de espadas, né? Então, por que não colecionar?  

Asuna - É uma boa ideia amorzinho! Vou te ajudar, ok? 

Kirito - Claro! 


Depois do jantar, ficamos conversando mais um pouco e fomos pra cama, afinal, amanhã é o grande dia onde receberemos a visita diplomática do príncipe do famoso "Reino do Fogo" que é o reino dos "Salamanders"

Kirito - Nossa, essa pizza estava ótima mesmo! - eu me deito na cama quase se jogando 

Asuna - Seu comilão! Se eu deixasse, você ia comer a Pizza inteira! 

Kirito - Eu como mesmo! - eu fico rindo da cara dela e ela também começa a rir porque achou engraçado 

Asuna - Mas tudo bem, você pode! Agora, falando de outra coisa. Eu sei que está meio friozinho hoje, mas... - ela então tira seu roupão ficando toda nua - Quero dormi com você assim! 

Kirito - Não tem problema, vem cá que eu te esquento. - pisco o olho pra ela e faço um olhar malicioso em seguida 

Asuna - Você me arrepia viu? Com esse seu olhar feroz! Eu fico toda excitada! - ela então se jogou em cima de mim, mas eu aparei 

Kirito - Seja uma boa menina, ok? - fico passando a mão na cabeça dela falando de um modo "carinhoso" 

Asuna - Vou ser sua menininha! - ela fica toda feliz 


Fizemos bastante aquela noite e caímos no sono cansados, ela estava em cima de mim bem abraçada.. Já no dia seguinte... 

Asuna - Bom dia Kirito! 

Kirito - Bom dia amor, dormiu bem? 

Asuna - Sempre! 

Kirito - Você foi uma boa garota hoje a noite.  Continue assim sempre!

Asuna - E você também! Eu fico feliz toda vez que a gente vai dormi juntinhos! - ela se emociona 

Kirito - Continue assim que você será uma esposa perfeita.

Asuna - Ora, mas eu já sou. 

Kirito - Eu sei que você é.. - dou um selinho nela - O que vamos fazer hoje? 

Asuna - Temos que receber nossa visita, lembra? Portanto coloque uma roupa bem sofisticada. 

Kirito - Ah, já ia me esquecendo. Tudo bem Asuna, vamos lá tomar um banho! 

Asuna - Só se for nós dois juntinhos. 

Kirito - Você sabe que eu nunca dispenso um banho juntinho com você. - então rimos 

Asuna - Certo, vamos lá amorzinho! - ela disse com alegria 


Tomamos nosso maravilhoso banho, e depois colocamos uma roupa bem elegante. Eu havia colocado um terno clássico especial para nobres, e Asuna havia colocado um vestido feito de um dos tecidos mais caros do reino. Ela havia ficado muito linda, por sinal. Depois disso, tomamos café, e esperamos. Disseram que iriam chegar na hora do almoço, Asuna me disse que já conheceu uma vez o príncipe do reino dos salamanders, mas faz uns 5 anos que ela não o vê. Até que ele chegou, fomos recebe-lo.

Asuna - Saudações Senhor Klein! - ela faz uma reverência, e eu faço o mesmo - Seja bem vindo ao meu Reino! 

Klein - Saudações! - ele era um jovem bem mais velho que a gente, tinha um cabelo com um tom um pouco avermelhado, e usava uma bandana na testa, além de ter uma Katana em sua cintura - Fazia tempo que eu não te via Senhorita Asuna, e você cresceu muito! 

Asuna - Você também, quando te conheci tinha a mesma idade que eu agora. Agora você tem quantos? 21 anos ou 22? 

Klein - Tenho 22. - ele respondia normalmente - Bom, eu tenho que te falar que sinto muito sobre o ocorrido com seus pais! Os meus também ficaram bem chocado com a notícia. 

Asuna - Eu agradeço! - ela foi sincera - Bom, vamos entrar? 

Klein - Sim! - Entramos e fomos caminhando pelo palácio - Então, e o senhor? - ele olha pra mim, eu fico meio tímido na hora 

Asuna - Ah! Desculpem não apresenta-los. - então paramos - Klein, esse é o Kirito. Meu futuro marido! - e então ela olha pra mim - Kirito, esse é Klein, o príncipe do Reino dos Salamanders. - ela falava de forma alegre e a vontade 

Klein - Prazer em conhecê-lo! - ele estende a mão pra me cumprimentar. 

Kirito - P-prazer! - digo de forma tímida e o cumprimento 

Asuna - Não precisa ter vergonha Kirito, fique a vontade - ela fala de uma forma bem doce que me acalma - E Klein, me desculpe por ele ser tímido, é que ele é assim mesmo no meio de pessoas importantes. - ela da uma risadinha e ele também

Klein - Tudo bem! Ai cara, fica a vontade! - ele falou de boas pra mim 

Kirito - C-certo! - eu tento me ajeitar


Tempos depois, já estávamos almoçando e conversando, até que chegou a hora que.. 

Klein - E sobre você Senhor Kirito? Ouvi dizer que derrotou Kibaou. 

Kirito - Não fui o único. Asuna me ajudou. 

Klein - Hm... E você faz o que? É bom em algo? Tem algum trabalho? 

Kirito - Bem eh.. - Asuna me interrompe 

Asuna - Kirito-kun é o melhor espadachim que você vai conhecer! - ela fala com uma alegria enorme

Klein - Melhor espadachim? Nossa! - ele se surpreende 

Asuna - Ninguém vence ele! 

Kirito - Eh... - eu fico sem jeito agora - Asuna, acho que você está me superestimando de mais... - digo no ouvido dela 

Asuna - Que nada amorzinho, é verdade! - ela começa a rir da minha cara de tímido, só que de uma forma disfarçada - Mas enfim, vamos tomar um sorvete de sobremesa? 

Kirito - Sorvete? - fico animado 

Klein - Boa escolha. - ele pareceu está animado também


Tomamos o nosso sorvete bem decorado, e depois ficamos conversando. O Real motivo pelo qual o príncipe dos salamanders havia vindo aqui, é por causa de uma aliança entre os reinos que Asuna e ele iriam assinar. Eu não podia fazer nada, até porque só posso assumir o trono quando for casado com ela, ai eu terei o poder pra mandar e desmandar em todo o reino. Bom, o príncipe iria ficar aqui durante alguns dias por questões nobres e diplomáticas. Como eles não tinham nada de importante pra fazer além dessa assinatura, fomos nos divertir um pouco andando no gigantesco jardim do palácio 

Pensamento de Kirito - Esse cara parece muito forte... - fico olhando pra Katana de Klein 

Asuna - O que foi Kirito? - ela me tira dos meus pensamentos 

Kirito - Ahn? Nada não! - tento disfarçar  

Klein - O que? - ele percebe a situação 

Asuna - O Kirito tava olhando pra sua Katana como se estivesse hipnotizado. - ela fala de uma forma bem normal 

Klein - Hm... Acho que já sei o que ele quer. - ele pega a Katana - Está afim de me enfrentar?  

Asuna - Enfrentar? - ela fica impressionada com o desafio de Klein - Isso! Vai Kirito! Quero ver isso! - ela fica empolgada 

Kirito - N-não! Eu não sei se.. - ela me interrompe 

Asuna - Por favor meu amor, vai lá que você pode vencer! - ela fala de uma maneira toda carinhosa 

Kirito - Ta bom.. Vou por você. - ela me da um beijinho 

Asuna - Boa sorte! - ela estava toda feliz 


Fomos então ficando um de cada lado a alguns metros de distância, e então Asuna disse que o primeiro a cair perde. Ele usava uma Katana de Classe Forte (Nível 3), e eu a minha espada tradicional, também do mesmo nível. Asuna estava empolgada com essa batalha, e então começa. Vou pra cima dele, mas não com tudo, ele pode esta planejando algo. Ele também vem pra cima de mim, desvia do primeiro golpe e consegue quase me acertar num contra-ataque frustado pela minha espada no último momento. 

Klein - Interessante a sua forma de se esquivar. 

Kirito - Você não viu nada amigo.. 

Klein - E nem você.. - ele faz um sorriso 


Então o Klein ativa uma habilidade que faz a Katana dele ficar recheada por um fogo poderoso, e começa a fazer ataques mais rápidos e ferozes pra cima de mim. Eu fico me esquivando pra trás dando mortais, fazendo acrobacias entre outras coisas... Mas ele continuava vindo pra cima de mim,  e era persistente, não imaginei que teria tanta dificuldade assim... Por vezes ele até rasga parte de minhas roupas com a Katana dele, eu precisava reagir, não podia perder pra Asuna não ficar triste. Fiquei observando os movimentos dele, esperando por uma brecha... 

Klein - Não acha que é hora de se render? - ele continuava me pressionando 

Kirito - Não preciso mais! - dou uma rasteira nele, desequilibrando-o. Por fim, ataco direto na katana dele, fazendo-a escapulir da mão e a jogando pra longe - Pronto amigo, Xeque-Mate! 

Klein - Mas como? - ele estava no chão, e eu apontando a espada pra ele

Asuna - MARAVILHOSO! - ela vem correndo pros meus braços, e pula pra cima de mim, e me deixa no chão - Agora eu te venci - ela estava rindo e ficando em cima de mim 

Kirito - Calma Asuna, não precisa ficar tão animada assim...   


Depois daquilo ali, tivemos que voltar pro palácio.. Já estava anoitecendo e o sol se pondo, Asuna então decidiu que iriamos tomar banho de piscina, e então fomos. A piscina de lá era gigante, e a água estava numa temperatura bem agradável.  Asuna ficou o tempo todo dando em cima de mim na hora da piscina, mas foi bom. Depois disso, nos trocamos pois já estava quase na hora de jantar, porém, um fato atrasou nosso jantar: Heathcliff nos chamou, a nós três. Tivemos que ir, pois eu fiquei curioso com o que ele queria agora. Quando chegamos na sala dele, ele estava com uma cara de preocupado, geralmente ele é calmo e confiante, mas aquela cara é a primeira vez que vejo. 

Asuna - Comandante Heathcliff? O que foi? Por que nos chamou? - ela estava confusa com a cara dele também 

Heathcliff - Temos um problemão, por isso preciso da ajuda de vocês três. 

Kirito - Problemão? O que você quer agora? - eu já fico meio desconfiado 

Heathcliff - Não temos muito tempo.. Algo muito ruim está pra acontecer essa noite! E se vocês não impedirem, um caos terrível assombrará a todos... 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Olá novamente, gostaram?
Comente!

Se ainda não favoritou, favorite!
Ficarei grato!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...