1. Spirit Fanfics >
  2. Sylveon X Umbreon uma história de amor >
  3. O plano da sylveon

História Sylveon X Umbreon uma história de amor - O plano da sylveon


Escrita por: asprelina124

Capítulo 3 - O plano da sylveon


Espeon: Ah...

Umbreon: Então... Como você ta?

Espeon: B-bem...

Sylveon: Espeon querida! Já terminou?

Umbreon: Com licença meninas preciso pensar... ( Saio meio desanimado ) 

Espeon: O que deu nele?

Sylveon: Ele ficou desanimado : \  ( Fiz porcaria! Sylveon  sua baka! )

                                                   No banheiro masculino...

Umbreon: Preciso pensar... A flareon,a glaceon, espeon ou sylveon pensando bem... Também tem a eevee! Estou confuso nunca soube nade de amor porque me sinto constrangido perto da eevee? Nervoso perto da glaceon? Constrangido perto da flareon? Estranho perto da espeon? Envergonhado perto da sylveon?

Leafeon: É isso que você sente quando ta perto delas?? ( Digo rindo )

Umbreon: Esquece a droga que eu falei! ( Viro minha cabeça constrangido )

Leafeon: Já era playboy! Anotei tudinho, sou seu melhor amigo não fica vermelho! 

TRIMMMMMMMMMMM

Umbreon: Pfffff

                                                               NA AULA

Professora: Então alguém sabe o que é migrante? ( Vou perguntar para ver se eles não esqueceram porque aprenderam isso no terceiro ano kkkkk )

Professora: vishhhh!!! Vamos pra aula de ciências então kkkkk!

Todos: ALELUIAAAAA!!

Professora: E é isso o capim nasce o coelho come o capim a raposa come o coelho a onça come a raposa depois ela morre e os fungos e bactérias...

Sylveon: Prof! Como a onça comeu uma raposa???

Professora: Sylveon essa é minha dúvida também sylveon kk.

Sylveon: Tudo bem...

Sylveon não escutava mais nada só pensava em um plano para conquistar o umbreon e o leafeon gostar da espeon.

Sylveon: Plano feito! ( Sussurrei para si mesma )

                                                                                     CONTINUA...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...