1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Dia do Casamento

História T3ddy - Quando é para acontecer - Dia do Casamento


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Pessooooooaaaaas, eu não as abandonei, só estava em semana de provas e trabalhos e tive muitos problemas, mas estou aqui e vamos ter vários capítulos hoje.

Nossa fic está acabando, mas até nome de bebê a Gabi já inspirou e, cara, vocês já me fizeram chorar demais pelo que fazem através dessa história, isso é incrível, então obrigada por estarem comigo, vocês são demais!!!

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 91 - Dia do Casamento


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Dia do Casamento

Coloquei as crianças nos berços desmontáveis que Beatriz tinha trazido e troquei de roupa, coloquei uma blusa larga e um shorts bem curto. Me deitei na sala e fiquei no celular, Lucas chegou uns 15 minutos depois. Lhe contei tudo e depois de conversarmos um pouco nós vimos um filme e fomos dormir. 

No outro dia acordei e olhei no relógio. Eram 10 horas da manhã. As crianças estavam dormindo como anjos, não sei como dormem tanto, meu Deus. Lucas estavam deitado do meu lado dormindo em um sono bem profundo também. Me levantei e depois de fazer minhas higienes fui direto para a cozinha. Fiz a mamadeira dos gêmeos e coloquei algumas coisas na mesa para que nós tomássemos café. 

WHATSAPP ON

GABRIELA 10:23 AM: Já acordou?

GABRIELA 10:23 AM: está nervosa? 

WHATSAPP OFF

Sorri imaginando o nervosismo de Beatriz. Ela devia estar a mil por hora sem poder ir ao salão e ver se tudo estava dando certo. 

De repente ouvi um grito vindo do quarto e saí correndo. Quando cheguei lá vi a cena mais linda que podia ver. Lucas estavam fazendo cócegas em Julia enquanto Bernardo pulava em suas costas tentando defendê-la. Todos riam muito e meu sorriso vendo tudo aquilo foi involuntário. Até consegui imaginar nossos filhos. 

Lucas tirou Bernardo de suas costas e se jogou na cama. 

_chega, o tio Lucas cansou. - Ele disse enquanto os dois faziam cócegas nele. 

_eu queria entender como vocês dois desceram daquela cama, coisinhas. - Eu disse entrando no quarto e os três me olharam. 

_eu acho que o Bernardo voa, amor. Ou eles escalam muito bem. - Lucas disse e nós rimos. 

Enquanto Lucas tomava banho eu dei café para os dois e depois dei banho neles. Os dois pareciam nem se lembrar que tinham mãe, não estranhavam em nada e isso era ótimo, pois Beatriz precisava de um tempo para ela. Por falar em Beatriz, meu telefone toca, e claro que é ela.

LIGAÇÃO ON

_você devia estar no SPA, Beatriz. - Eu disse atendendo. 

_e eu estou. - Ela respondeu calmamente. 

_e está me ligando por que? - Perguntei enquanto via Bernardo e Julia vendo TV no sofá. 

_como estão meus bebês? 

_vivos. - Eu disse e Beatriz gritou meu nome do outro lado da linha me fazendo rir. _eles estão aqui vendo TV. Já tomaram café, tomaram banho e estão vendo desenho. - Eu disse olhando-os. 

_ai que saudade deles. - Beatriz disse baixo. 

_saudade nada. - Eu disse rapidamente. _aproveita sei dia aí e nos vemos a noite. Beijo, amiga, te amo. - Eu disse e desliguei em seguida. Sabia que ela estava preocupada com tudo e sua necessidade por controle estava deixando ela louca, mas hoje ela precisava descansar e aproveitar seu dia. 

_amor, precisamos pegar as roupas na loja, né? - Lucas disse entrando na sala e eu assenti olhando-o. _vamos todos? Almoçamos fora e já levo você para o salão. - Ele disse me olhando e eu assenti. 

_vai ficar com as crianças? - Perguntei e ele assentiu. _vou para casa do Chris. Lá é grande e não estou sozinho com os dois. - Ele disse me abraçando e rindo. Eu ri e o beijei. 

_Julia e Bernardo, vamos sair? - Disse alto e os dois me olharam. 

_vamos! - Julia gritou animada se levantando e pulando no sofá com os dois braços para cima. 

_quando acabar o desenho. - Bernardo disse sem tirar os dois da televisão e nós rimos. 

_vem Juju, vamos por a roupa. - Eu disse e Julia correu até mim e pegou minha mão. Fui para o quarto e coloquei um vestido azul em Julia e prendi seu cabelo. Chamei Bernardo e Lucas entrou carregando ele no colo chorando. 

_para de chorar, cara, ou vamos deixar você aí. - Lucas disse pondo Bernardo em cima da cama. 

_não fale assim, amor. - Eu disse rindo. _vai logo, Bernardo, e engole esse choro logo. - Eu disse tirando sua blusa. 

_depois eu que sou grosso. - Lucas disse rindo. 

Consegui trocar os gêmeos e me arrumei enquanto Lucas ficava com eles na sala. Coloquei uma camisa branca mais longa, um short jeans e uma sapatilha. Todos saímos e em 40 minutos estávamos na loja para pegar nossas roupas. 

_o vestido da Beatriz e o terno do Bruno já foram entregue? - Perguntei à moça da loja enquanto colocávamos meu vestido, o de Julia e os ternos de Bernardo e Lucas no carro. 

_já sim, dona Gabriela. E todos os padrinhos e madrinhas já pegaram suas roupas, faltam poucos pegar. - Ela disse. 

_quem falta? - Perguntei enquanto entrávamos na loja. Ela pegou uma lista. 

_o senhor Christian, dona Renata e o senhor Otávio. - Ela disse e eu respirei fundo. 

_Renata e Otavio já devem estar vindo pegar. - Eu disse. Ele era primo de Beatriz e ela era a esposa dele. _o de Christian a gente vai levar. - Eu disse e ela assentiu e entrou em uma sala e voltou com o terno dele. 

_vamos amor? - Lucas disse entrando na loja e eu assenti. Peguei o terno de Christian e depois de agradecer sai com Lucas. Guardamos tudo e voltamos para o carro. 

Mandei uma mensagem para Christian avisando que já tínhamos pegado seu terno e paramos no restaurante. Já eram 15 horas quando Lucas parou o carro na frente do prédio de Christian. 

_vocês vão ficar bem? - Perguntei enquanto saíamos do carro. 

_prometo que eles estarão vivos quando você voltar. - Ele disse abrindo a porta do lado de Julia enquanto eu abria a de Bernardo.   _é bom mesmo, preciso deles para o casamento. - Eu disse rindo. 

_se eles resolverem cagar, mijar ou sentirem fome eu espero você chegar tá? - Lucas disse e eu ri. 

_eu volto rápido. - Disse pondo Bernardo no chão e dando um selinho em Lucas. Ele tirou todas as roupas do carro e entrou no prédio com os dois. Eu fechei todo o carro e fui direto para o salão. 

Eu fiquei pronta às 16h30 minutos e saí direto para a casa de Christian. Quando cheguei lá estava tudo tranquilo, graças a Deus. Bernardo e Julia estavam vendo televisão na sala enquanto os dois jogavam vídeo-game no quarto. 

_vocês estão cuidando muito das crianças, não é mesmo? - Eu disse entrando no quarto. 

_eles estão bem. Demos comida, limpamos bosta e demos desenho, não reclama não. - Christian disse e eu ri. O casamento estava marcado para as 18h30 minutos. Comecei a arrumar Julia. Fiz um coque meio solto nela e uma maquiagem simples, afinal ela só tem um ano. Arrumei o cabelo de Bernardo e coloquei suas roupas enquanto Lucas e Christian se trocavam. Demorou muito para eu colocar na cabeça daqueles meninos que só faltava uma hora e meia para o casamento. 

Depois de arrumar os dois eu coloquei meu vestido. 

_Gabriela. - Ouvi a voz de Christian gritando e saí do quarto já com o vestido. 

_está tudo bem? Posso entrar? - Eu perguntei quando bati na porta do quarto em que os dois estavam. 

_entra. Precisamos de ajuda. - Christian disse abrindo a porta do quarto. Os dois estavam com a gravata em um nó no pescoço, um nó mesmo. Aquilo me fez rir. 

_ainda bem que são youtubers e não gerentes de banco. - Eu disse desatando o nó da gravata de Lucas e fazendo o nó de gravata bem feito. Fiz o mesmo na de Christian e fui colocar meu sapato enquanto os dois terminavam. 

_já está pronta, amor? Só falta uma hora. - Ouvi um grito de Lucas vindo da sala enquanto colocava meu brinco. Terminei de me arrumar e saí para a sala. Todos estavam prontos e lindos. 

Todos descemos rápido e fomos em um carro só. Beatriz e Bruno iam se casar em um sítio pequeno em São Paulo. O lugar era lindo e era próximo do centro. 

_está nervoso? - Perguntei rindo enquanto descia do carro. Bruno estava na porta do salão onde seria a cerimônia andando de um lado para o outro. 

_muito. - Ele disse sem deixar de andar e eu ri. Os gêmeos o abraçaram forte quando desceram do carro. 

_ela já está aí? - Perguntei e ele assentiu. _vou ver ela, amor. Já volto. - Eu disse e dei um selinho em Lucas. Sai em direção ao camarim que tinha separado para Beatriz. _como ela está? - Perguntei quando cheguei perto do camarim e vi a mãe de Beatriz sair. 

_nervosa. - Ela disse sorrindo. _e está perguntando de você já. O pessoal da filmagem está aí também.  - Eu sorri e entrei. 

_como você está? - Perguntei enquanto entrava. Beatriz estava deslumbrante. Ela estava se olhando no espelho já com o vestido, os cabelos presos... Ela estava linda demais. 

_graças a Deus você chegou. - Ela disse se virando e correndo até mim para me abraçar. 

_está nervosa? - Perguntei sem soltá-la do abraço e ela assentiu e fungou. _hei, está chorando? Não chora, você não pode borrar a maquiagem. - Eu disse rindo e soltando Beatriz do abraço. Ela já estava limpando as lágrimas e rindo ao mesmo tempo. _está quase na hora, como está se sentindo?

_eu só senti isso quando os gêmeos nasceram. - Ela disse sorrindo e eu sorri. _é a sensação de certeza, sabe? Certeza que o amo e certeza que quero fazer isso. - Ela disse sorrindo e eu a abracei. 

_só não chora de novo, amiga, por favor. - Eu disse e nós duas rimos. 

Alguém bateu na porta e a mãe de Beatriz entrou. 

_filha, o Bruno quer falar com você. - Ela disse entrando e fechando a porta. 

_como assim? Sem chance. - Eu disse olhando-a assustada. 

_eu disse isso a ele, mas ele disse que é importante. Que ele precisa falar com você. - Ela disse e eu respirei fundo.

_espera aqui. - Eu disse a Beatriz e sai do camarim. Bruno estava sentado do lado de fora com seu irmão mais novo e sua mãe. Os cumprimentei. _Diana, pode entrar. - Eu disse a mãe de Bruno e ela assentiu e entrou no camarim. _o que quer com ela? Eu passo o recado, não pode vê-la. - Eu disse olhando para Bruno com raiva. 

_eu não quero vê-la, disse que quero falar com ela. É importante, Gabi, por favor. - Ele disse e eu vi em seus olhos que realmente era importante. 

_espera aqui, por favor. - Eu disse, respirei fundo e entrei no camarim. _Bia, você vai falar com Bruno. 

_como assim? - Ela perguntou se virando para mim assustada. 

_fica tranquila, ele não vai vê-la. - Eu disse e todos estavam me olhando sem entender. 

_quero que fique virada para cá, de costas e fecha os olhos. Eu prometo que ele não vai te ver, tá bem? - Eu disse colocando-a no lugar em que queria e ela assentiu. Sai do quarto e peguei na mão de Bruno. _vai entrar de costas e eu vou te levar até ela, ok? Feche os olhos. - Eu pedi enquanto colocava-o no lugar e ele assentiu e fechou os olhos. Abri a porta e levei Bruno de costas até Beatriz. Os dois ficaram de costas um para o outro e logo se encostaram e segurar as mãos um do outro foi automático. 

_amor, como você está? - Ele perguntou quando pegou em sua mão. 

_amor, que saudade de você. - Ela disse sorrindo. Todos estávamos ali olhando-os e o pessoal das filmagens e fotos estava aproveitando muito aquele momento. 

_vocês não tem muito tempo, está bem, noivinhos? - Eu disse alto e os dois assentiram. 

_eu só queria vir aqui falar com você pela última vez antes de ser minha esposa. - Bruno disse sorrindo. _queria te lembrar do quanto eu te amo desde o dia em que te vi, do quanto esse amor se concretizou naquele dia em que você me ligou e disse que estava grávida, do quanto esse amor aumentou quando descobrimos que nossos bebês seriam gêmeos e do quanto esse amor se torna único hoje. - Bruno disse e Beatriz já estava chorando. 

_eu te amo demais, te amo por estar sempre comigo, com nossos filhos e por esse dia em que provamos a todo mundo o quanto esse amor é grande e real. - Ela disse o fazendo sorrir muito. _eu queria tanto te abraçar agora. 

_acho que já chega. Está na hora de começar tudo lá fora e logo vão poder se ver, se abraçar, se beijar, então já chega. - A mãe de Beatriz disse e os dois apertaram suas mãos entrelaçadas e as soltaram devagar. 

_pode sair sem olhar para trás, Bruno. - Eu disse olhando-o. 

_eu te amo, amor. - Bruno disse. 

_te amo, amor. Até daqui a pouco. - Beatriz disse e ele andou até a porta e saiu sem olhar para trás como eu disse a ele. 

Beatriz limpou as lágrimas e eu me aproximei. 

_está na hora, você está bem? - Perguntei a ela. 

_mais tranquila agora que pude falar com ele. - Ela disse e eu sorri. 

_então nós vamos todos para lá agora para organizar tudo e seus pais vão vir para cá, está bem? - Eu disse e ela assentiu. Beatriz ia entrar com seu pai e seu padastro no casamento, para ela os dois eram seus pais e isso era incrível. _então fica bem que vamos estar todas te esperando no altar, assim como Bruno. - Eu disse sorrindo e beijei seu rosto. 


Notas Finais


OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUIIIII

Ainda vamos ter mais capítulos hoje, pessoas, para celebrar o quanto vocês são demais.

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...