1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung o híbrido melancólico >
  3. Era para a surpresa ser para o jimin

História Taehyung o híbrido melancólico - Era para a surpresa ser para o jimin


Escrita por: Oceanicbi

Notas do Autor


Ola
Boa leitura
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 16 - Era para a surpresa ser para o jimin


Continuação

Acordo sentindo um peso em cima da minha barriga e logo levanto vendo uma cabeleira com duas orelhinhas , sorrio e logo acaricio a cabeça do meu bebê.

- Bom dia dona!- fala taehyung e logo ronrona com meu carinho

-Bom dia tae , tenho que levantar.- falo e ele agarra minha cintura

- Mais está tão bom.- fala tae manhoso.

- Nem vem ,hoje e aniversário do jimin e eu tenho que preparar uma festa.

- Taehyung pode ajudar ??

- Claro- falo e logo tae pula da cama e me encara.

- Vamos-e pega no colo e sai correndo comigo ate a sala.

- Me larga tae- o mesmo me coloca sentada no sofa.

- O bolo vai ser do que? E a decoração? Vai ter bexiga? E os doces?- fala tão rápido que fica vermelho

- Calma - falo e pego na mão dele acariciando

- Vamos pensar em tudo quando os outros meninos estiverem aqui.- taehyung senta com a cara amarrada.

- Mas taehyung quer comer bolo , e cantar parabéns.- fala ele encarando as mãos.

- Perece que nunca teve uma festa de aniversário - falo solto uma leve risada.

- Nunca tive mesmo.- fala e eu o encaro- O homem mal falava que aberrações como taehyung não deveriam ter nem nascido , e muito menos ter festa.

- E claro que merece tae , e aberração e o homem mal. Você e um híbrido fofo-beijo seu rosto- carinhoso,- beijo sua bochecha esquerda- engraçado - beijo sua bochecha direita- e

- Desculpa atrapalhar o casalzinho mais temos que falar sobre o aniversário do jimin.- me viro vendo Jungkook e suga de braços cruzados.

🕗🕚🕢🕦

Estou fazendo o bolo sabor 4 leites com calda de brigadeiro e morango , namjoon e Jungkook estão distraindo jimin o levando para um park de diversão como "presente" de aniversário , hoseok e suga (eu shippo) estão decorando a sala , taehyung e jin estão comprando os doces e salgados da festa. 

-  OLHA POR ONDE ANDA HOSEOK- ouço yoongi gritar e logo paro de preparar a cobertura e vou até a sala vendo hoseok deitado no chão e yoongi deitado por cima do mesmo.

- Vão para um quarto - yoongi me encara e logo levanta todo vermelho

- Desculpa yoongi- fala hoseok sentado 

🕢🕗🕦🕚

- Atrasa mais ele ... De seu jeito... olha como fala comigo ... não ouse.- jin joga o celular no sofa e vem bufando em nossa direção.

- Oque aconteceu??- pergunto colocando as velinhas no bolo.

- Eles vão chegar em 20 minutos - todos arregalam os olhos e encaram jin.

- OQUE?? - grita hoseok.

- Cala boca hoseok.-  yoongi fala e hoseok faz um bico.

- Depois vocês brigam no quarto , temos que andar logo.- jin faz um gesto com a mão.

🕢🕚🕦🕗

Apago as luzes e logo me abaixo atrás da mesa , taehyung fica do meu lado.

- Adorei o dia ,.obrigado pelo presente , pelo menos vocês lembraram.- ouvimos jimin falando do lado de fora da casa e logo ouvimos o barulho da porta abrindo , Quando as luzes se.acendem todos levantamos e gritam.

- Feliz aniversário jiminie

Jimin encara todos e logo entra seguido de Jungkook e namjoon.

- Isso e para min?- pergunta jimin olhando para todos os cantos.

- Não, para a fada do dente.- yoongi fala sarcástico.

- Yoongi - jin e eu falamos junto.

🕢🕚🕗🕢

Jin, namjoon , taehyung e eu estamos comendo , jimin ,hoseok e Jungkook estão dançando e suga capotou no sofa e como boa amiga que sol escrevi "pertence ao hoseok ❤".

- Dona

- Sim ?!

- Vamos dançar???

- Claro tae.

Pego na mão de Taehyung e quando vou para a pista ( só afastou o sofá da sala ) começa a tocar (escolham ) , coloco as mãos envolta do pescoço do maior e ele coloca as mãos em minha cintura e enrola a calda em minha perna.

Ding dong (campainha)

- Estava esperando visitadas?- fala jin indo abrir a porta.

- Não!

Olho para a porta e vejo jin abrindo a mesma logo mostrando a figura dela , paralizo encarando a mesma passar pela porta e parar me encarando ,sorrindo e elegante ,como nunca foi.

- Omma.

Continua


Notas Finais


Desculpe erros
Até o próximo capítulo
T
C
H
A
U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...