1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung o híbrido melancólico >
  3. Omma sua vaga....

História Taehyung o híbrido melancólico - Omma sua vaga....


Escrita por: Oceanicbi

Notas do Autor


Oiii
Voltei depois de muito tempo não e mesmo , mas uma atualização da fic.
Como muita gente escolheu vou postar capítulos menores.
Beijos.
Boa leitura
Desculpe erros.

Capítulo 17 - Omma sua vaga....


Fanfic / Fanfiction Taehyung o híbrido melancólico - Omma sua vaga....

*Continuação*

Narrador

A mais velha de todos encara todos naquela sala e logo para o olho na única mulher do local. Sorri e logo começa a andar em direção a s/n , todos encaram a mesma espantados , todos menos yoongi que dorme tranquilamente no sofá. Jin sai do transe e logo sai de perto da porta aberta e vai até a frente de Maria (nome da mãe de s/n) que para e encara o garoto de cima a baixo.

- Com licença garoto.- a mais velha fala calmamente e s/n tem mais uma pergunta  para martelar em sua cabeça , "desde quando Maria e tão educada?".

- Como ou- jin começa a falar mas e interrompido por s/n

- Deixe ela passar Jin ,por favor.- Fala s/n quase em um sussurro e logo o mais velho olha para traz encarando a menor que ainda e abraçada por trás por taehyung.

Jin da alguns passos para o lado direito assim ficando ao lado de Namjoon que esta confuso sobre oque esta acontecendo. Maria volta a andar e logo para frente a s/n que a encara sem demostrar sequer uma emoção.

- Querida! Como esta grande , vejo que conquistou muitas coisas ,estou- a mulher fala com um sorriso no rosto mas s/n não deixa a mesma terminar

- Não preciso do seu orgulha e  muito menos de sua presença aqui.-  a menor fala de um jeito frio , a mais velha diminui seu sorriso e todos na sala-menos s/n e Maria -  arregalam os olhos , taehyung abraça mais forte s/n sentido seu medo.

- Não e assim que se fala com sua mãe , eu não te dei essa educação.- Maria fala levemente brava e s/n solta um sorriso de deboche no rosto

- Desde que eu vim para a Coreia de Sul você não e minha mãe e educação foi minha avó que me deu.- s/n segura o choro ao se lembrar de sua avó morta.

- S/n... não quero brigar com você , por favor , vamos conversar com calma e assós.- a mas velha suspira olhando para todos ali. S/n fecha as mãos em punhos e logo encara a mais velha.

-VOCE SOME POR ANOS E DEPOIS APARECE NA MINHA VIDA DO NADA QUERENDO QUE EU AJA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO , EU NÃO SOU A MESMA CRIANÇA INGÊNUA QUE TE PERDOAVA CADA VEZ QUE VOCÊ GASTAVA A HERANÇA DO PAPAI COM BÊBIDAS .- s/n grita deixando todos ali mais espantados do que ja estavam , a mãe da mesma fecha os punhos e logo ouve-se o barulho da palma da mão de Maria se chocando com a bochecha de s/n.

- Você não sabe oque eu fiz para proteger você , do que eu abri mão para você se tornar oque e hoje , eu perdi meus amigos , eu perdi a minha mãe.- fala a mais velha em um tom alto e bravo , s/n coloca a mão na bochecha que agora esta vermelha e com a marca da mão da mãe.

- Eu nunca te pedi nada , eu so queria que você me ama-se como eu era , que pudéssemos ser felize com você e a vovó , eu só queria poder te orgulhar.

*continua *



Notas Finais


Meu perfil @SAKURADOBTS
Logo tem mais
Desculpe erros
No próximo vai ter varias revelações , alguém vai chorar e muito.
Beijos
Até a próxima atualização


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...