1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung o híbrido melancólico >
  3. Conversa pt1

História Taehyung o híbrido melancólico - Conversa pt1


Escrita por: Oceanicbi

Notas do Autor


Ooii voltei com mais uma atualização , espero que gostem.
Desculpe erros
Boa leitura

Capítulo 18 - Conversa pt1


*Continuação*

Narrador

S/n já chorava e Taehyung não aguentando tudo isso tira os braços que estão em volta da menor. Logo fica entre s/n e Maria.

- Acho que ja esta na hora da senhora ir.- Taehyung fala com a voz firme.

- Eu ainda tenho que falar com minha filha , sai da frente híbrido.- Maria praticamente grita e s/n fecha as mãos tão forte que suas unhas perfuran a carne de sua palma.

- Você tem meia hora.- s/n fala seria e logo sai andando até as escadas onde olha para sua mãe

- Obrigada querida.- Maria segue o percurso da filha.

S/n entra dentro de seu quarto e deixa a porta branca aberta , logo se senta na beira de sua cama. A mãe da mesma vem logo atrás e entra reparando em todos os cantos. Vê a filha e logo se senta a frente da mesma na beira da cama

- Pode começar.- s/n encara a mãe e logo olha para o relógio calculando quando vai dar meia hora.

- Bom, eu senti tanta saudade de você , nunca quis que você fosse embora...- começa a falar mas logo para quando s/n a chama.

- Para de enrolar e va direto ao ponto.- curta e grossa s/n fala lançando um olhar frio.

- ...Quando seu pai morreu eu devo admitir que cai em uma depressão profunda, comecei a beber e a voltar tarde para a casa como você deve se lembrar ... um dia andava de madrugada e encontrei Marcos , um homem por qual me apaixonei, depois de alguns meses descobri que ele era um mafioso. Por amor e proteção a você e minha mãe ( avó de s/n ) eu comecei a me envolver em seus negócios sujos . - suspira a mais velha ao terminar , encara as mãos trêmulas e logo olha sua filha que ainda não consegue acreditar 100% na mulher a sua frente.

- Então demorou tanto para reaparecer? - s/n suspira esperando a resposta da mais velha.

- Não queria que você se envolve se com esse mundo, sempre fiquei de olho em você através de outras pessoas ,mandei vários seguranças cuidarem de você sem você saber e acima de tudo tentei afastar várias pessoas ruins de você.- sorri triste a maria com as lembranças do passado.

- ...Não precisava de seguranças, precisava de você aqui ...comigo- a mais nova fala a última palavra como um sussurro.

- Queria estar contigo todo este tempo. Espero que podemos recuperar o tempo perdido...que possamos ter uma boa relação mãe e filha.

*Contínua*


Notas Finais


Meu perfil @SAKURADOBTS
Desculpe erros
Espero que tenham gostado
Beijos
Até a próxima atualização


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...