1. Spirit Fanfics >
  2. Taichax - Porque isso foi tão Péssimo. >
  3. Apenas o Começo.

História Taichax - Porque isso foi tão Péssimo. - Apenas o Começo.


Escrita por: DarkTodyn

Notas do Autor


Gente,eu não sei se irei dar continuidade,eu ja deixo claro que é apenas uma ficção,Não faço idéia da orientação sexual dos cantores (REZANDO PRO TAICHI SER GAY) Enfim. Espero que curtem ^_^

Capítulo 1 - Apenas o Começo.


POV SPAX :

' Sentado no banco da praça Spax só pensava em suicídio,deixando toda a sua depressão tomar a sua cabeça,só que ele não conseguia mais aguentar tudo que amargurava o menino. '

- Droga,tudo sou eu nessa porra de banda,tenho que dançar,cantar,compor. TUDO EU TO CANSADO = Dizia gritando =

- Está na Hora de---

POV Taichi :

 'Ele estava colocando as suas mãozinhas pequenas pegando o tronco da árvore colocando seu peso,observando Spax chateado '

- Spax....Tá tudo Bem = Perguntava confuso =

POV SPAX :

' Após Taichi me interromper,parei de falar,apenas olhava para ele com minhas lágrimas em pálpebras'

' Meu beiço tremia,as lágrimas não paravam de sair de meu rosto,a minha mente estava muito obstruída e confusa.'

' Vejo Taichi se sentar ao meu lado,eu olhava pra ele como uma cara de quem precisava de conforto '

POV Taichi :

' Me sentei ao lado de Spax,eu olhava para ele,e tentava apertar minhas mãos,fechadas, eu abracei ele,sentia que ele estava muito péssimo,choros e suspiros não davam conta do sofrimento de Spax '

POV SPAX : 

- Você m-me P-perdoa... = Dizia com uma voz triste =

Taichi - Mais é claro que sim,eu nunca te deixaria Spax...

Spax - Taich---

Taichi - Shhhhhh,Não fale nada ' Colocou o dedo no lábio inferior do menino '

Spax - Hmhmhmhmhmhmhmhm ' Ele brincava com o garotinho fofinho '

' Taichi ria,e assim foi surpreendido com um beijo molhado e quente,despertava o prazer de Spax '

Spax - Hmmmmmm

' Taichi empurrou Spax rápidamente,ele tinha gostado só que não parecia que estava em um local apto para dar inicio a um segundo beijo '

Spax - Uuh...Oque = Perguntava =

Taichi - Olha Spax,eu gosto de você,você tira o meu fôlego me deixa com um imenso prazer,só que eu não quero afundar nossa carreira por causa disso,se formos pegos nos beijando,não sei oque fariam com nós ' Colocava a mão em sua boquinha confuso e meio bravo '

POV Taichi : ' Corri imediatamente a minha casa,retirei a minha roupa e fui dormir,pensando no acontecido eu peguei meu travesseiro e assim comecei a dar inícios de lágrimas e choros,Assustando D.L Que estava ao outro lado do cômodo '

POV D.L  ': Estava lendo um livro pensando na nossa briga,e assim comecei a ouvir altos agudos de choros e suspiros,fiquei assustado e fui até o quarto de Taichi,só que... '

POV Taichi : ' Ouvi sequências de batidas na porta e disfarcei com uma voz,tentando desperceber D.L '

D.L - Tai-tai,Você está aí.. = Perguntava com as sonbrancelhas reviradas meio desconfiado =

Taichi - Rhum,rhum,Ah nada está tudo Be-eem = Tremida no Bem =

D.L - Ah Beleza,se precisar de algo me chama no celular,eu vou sair com o K-KID,irei ficar fora,iremos conversar.

Taichi - Beleza.. T-tchau = Voz fraca =

POV D.L : ' Não queria me meter na vida de Taichi,Mais estava muito triste pois somos uma familia. '

' Após me trocar fui em um restaurante caro junto com K-KID,Só que eu estava meio nervoso,eu não conseguia conter meu amor por ele,me doía mais saber que ele era hétero,mais seguia enfrente '

POV SPAX : ' Entrei sorrateiramente na casa de Taichi,e abri a porta do quarto dele,ele estava dormindo,mais ainda meu membro estava duro,não conseguia segurar o prazer intenso que eu sentia por ele '

' Me dei de cara com ele de cueca,aquelas nádegas me chamando,me dava umas futucadas em meu escroto,deixando mais e mais meu membro ereto '

 

 


Notas Finais


Opa querida,não vai ver hoje não,Amanhã provavelmente posto mais,mais hoje eu preciso ter mais idéias...
Beijinhos
Fuuis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...