1. Spirit Fanfics >
  2. Taichax - Porque isso foi tão Péssimo. >
  3. Não sei se gostei.

História Taichax - Porque isso foi tão Péssimo. - Não sei se gostei.


Escrita por: DarkTodyn

Notas do Autor


OOOOOOOPA QUERIDA OLHA QUEM VOLTOU HEHEHEHE ISSO MESMO I AM,Estarei publicando uma fanfic por semana,mais essa semana por conta dos feriados iram ser 3 fanfics Belezinha = Pergunta n tenho interrogação na tecla=
Beijinhos até maiiis

Capítulo 2 - Não sei se gostei.


 ==== AVISO DE LEMON HENTAI YAOI VOCÊS FORAM AVISADOS,NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER OUTRA COISA QUE OCORRA APÓS O CAPÍTULO DE HOJE ==== 

= 01:30 =

POV SPAX : ' Aquele conjunto de nádegas,via o qual coxas grossas do Taichi deixava meu membro mais ereto,não podia tocar,pois ele tinha sono leve,mais eu sei como lidar com isso '

' Spax Tocou levemente na Bunda de Taichi,Só que Taichi não estava acordado ' (do nada ele pegou um sono pesado naquela hora era pra acontecer YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOI *w* ) :Autor

' Assim retirei a cueca dele levemente vendo o qual grosso e qual grande eram aquelas nádegas e coxas,meu pênis estava implorando para sair da calça,só que continuei fazendo,Peguei a cueca dele e comecei a cheirar,Só que espera... '

' Um cheiro diferente estava na parte da frente de sua cueca,era um cheiro que eu conhecia,masturbação... '

' Retirei toda a minha roupa começando pela calça para deixar meu membro ficar normal e livre,só que ele estava imenso,o centímetro me fazia ficar louco de tesão. '

' Após retirar toda a minha roupa me deitei em cima de Taichi Lubrificando meu pênis e colocando bem dentro dele,abrecei ele fortemente e o ataquei '

POV Taichi : ' Ouvi um barulho na minha porta mais ignorei,Quando eu comecei a senti leves pontadas no meu anús,era algo bem duro,grosso e grande,estava me assustando,mais era muito bom aquilo '

' Abro os olhos e vejo uma cara de prazer do Spax-Sama '

Taichi : - Hmmm

Spax : - Ah que delicia....

Taichi : Oque que tá acontecend... ' Colocou o dedo na boca de taichi '

Spax : - Calma Taichi só deixa eu terminar que eu te deixo livre...Caralho como isso é Bom...

' Taichi gemia criando mais tesão em Spax '

Taichi : - Hm-Hm-Hm-Hm-Hmmmmmmmmmmmm

' Spax gozou dentro de Taichi,Deixando todo o seu esperma dentro dele '

POV Spax :

' Saí correndo em direção ao meu quarto com meus sapatos camiseta calça cueca e tudo que existia que era meu naquele local '

' Dormi com meu pênis latejando estava molhado e com um pouco de esperma,eu me lembrava daquele Anús,era quentinho molhado e muito delicioso,fazia meu membro ficar confortável '

POV Taichi :  ' Eu fui ver tudo aquilo acontecendo,eu me apaixonei pelo Spax,Sentia que oque eu tinha dito antes para ele não tinha adiantado de nada,mais mesmo assim o perdoei,só que eu não sei se eu gostei '

POV D.L : ' Após chegar do jantar fui até minha cama e dormi,só que lembrei do beijo que dei em Teno me deixou...Obsecado díriamos '

POV Teno : ' Estou muito Indeciso se vou fazer uma reunião com a galera... '

= 04:50 =

POV Teno : ' Decidido,Vamos fazer uma reunião '


Notas Finais


E ficou por isso mesmo,amanhã eu faço outro capítulo belezinha, Beijooooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...