1. Spirit Fanfics >
  2. Take a step Back >
  3. Five

História Take a step Back - Five


Escrita por: yasmonie

Notas do Autor


Olar pessoas. Olha só quem está de volta. Eu mesma, Evy Mello. Sigo divulgando e enaltecendo esse couple que é Taekook
Tá, parei. Vamos ao capitulo!

Capítulo 5 - Five


A viagem de Seul para a ilha de Jeju não levava muito tempo, porém para algumas pessoas daquele incomum grupo de quatro aquela viagem, mesmo tendo sido curta, fora algo cansativo. Um cansaço mental tomava conta deles e isso acarretava para que seus corpos parecessem ainda mais pesados. Dos quatro, três deles pareciam se arrastar enquanto um ainda parecia animado. Principalmente assim que pusera seus pés para fora do avião, já em solo da calorosa e bela ilha de Jeju.

Mesmo que tivesse acontecido um rápido atrito entre os quatro antes deles embarcarem naquela viagem o humor de Taehyung não fora totalmente abalado. Nem mesmo o ultimato que seu namorado fizera lhe tirou sua imensa vontade de ir naquela viagem. Taehyung apenas acatou, sem demorar muito para pensar.

“Tudo bem, ele vem com a gente. Mas lembre-se de manter seu cão raivoso na coleira.”

Foi o que o Kim disse para o namorado enquanto um sorriso suave adornava o seu belo rosto e então selou aquele trato com um delicado beijo nos lábios do mais novo.

Agora, enquanto os quatro se espremiam dentro daquele pequeno taxi, com Taehyung ao lado do motorista e Jeongguk, Jimin e Yoongi respectivamente sentados no banco de trás, o ruivo não parava de falar, apontando para as paisagens exuberantes do lugar por onde o carro passava e dizendo o que deveriam visitar depois.

— A gente vai se divertir tanto, amor. – Taehyung disse alegremente, virando o corpo para olhar para o namorado sentado atrás de si. – Tem tantos lugares que quero ir junto com você. Tantas coisas que quero fazer com você nessa ilha. – Sorriu sugestivamente para o mais novo, erguendo as sobrancelhas como um garoto traquina.

Como se tivesse lembrado das pessoas que também lhe acompanhavam Taehyung virou o rosto para o lado do namorado. Parando o olhar sobre o seu melhor amigo sentado comportadamente no meio dos outros dois, a bolsa de mão sobre o seu colo.

— Você também, hyung. Você vai se divertir bastante nessa viagem. Tenho certeza disso.  – Dera um pequeno e sincero sorriso para o amigo antes de voltar a se virar para frente e retomar o seu discurso sobre as coisas bonitas que via passar pela janela do carro.

Jimin desfez o sorriso que tinha dado para Taehyung, suspirando profundamente, se sentindo derrotado. Ajeitou seu corpo o melhor que pôde sentindo o desconforto por estar sentado no meio daqueles dois. Não era como se estivesse sendo exprimido por eles. A verdade era que ainda tinha um significativo espaço sobrando entre ele e os dois em cada lado seu. A pressão estranha que Jeongguk e Yoongi emanavam era o que estava lhe sufocando.

O clima quente do lado de fora e até mesmo a alegria radiante emanada de Taehyung não conseguiam aplacar aquela aura espessa e escura que dominava o banco traseiro daquele carro.

ººº

Assim que o carro parou em frente ao hotel onde eles estavam hospedados Jeongguk não pode deixar de ficar impressionado. Não era que o hotel fosse algo digno de cinco estrelas, todavia, não era um hotel ruim e barato.

— Como você conseguiu pagar nossa viagem e a estadia nesse hotel? – Perguntou para o seu namorado que estava parado ao seu lado. Era impossível que Taehyung conseguisse pagar três passagens e estadia num hotel tão bom como aquele somente com o seu salário de enfermeiro.

— Minha mãe ajudou.

— Sua família é rica? – Jeongguk perguntou surpreso.

— Não... – O ruivo riu. – Mas também não posso dizer que somos pobres. Vamos dizer apenas que dinheiro não é bem um problema para a família Kim. – Deu de ombros. – E quando a senhora Kim soube da minha intenção de trazer meu namorado para uma viagem aqui nesse lugar ela fez questão de ajudar. Ela apenas me fez prometer que eu levaria o genro de quem ela tanto escuta o seu filho falar para que ela o conhecesse.

— Ah... – Foi a única coisa que Jeongguk conseguiu responder. O que diria? Nem mesmo sabia que a família de seu namorado tinha esse tipo de condição financeira.

— Nós vamos vê-la, não é, Gukie?

— Sim. Claro. – Jeongguk respondeu praticamente no automático.

— Tia Kim como sempre extravagante. Ao menos tanto quando pode ser. – Jimin comentou sorrindo do outro lado.

— Ela disse que está morrendo de saudades de você, Jiminie. – Taehyung disse sorrindo para o amigo. – Também cobrou uma visita sua já que, segundo ela, faz tempo que seu ChimChim não liga mais pra ela.

— Sua mãe é tão dramática quanto você TaeTae. – Jimin brincou, um sorriso pequeno em seus olhos enquanto fitava o amigo. Contudo, ao olhar para os lados seu sorriso morreu.

Jeongguk lhe lançava olhares gelados e Yoongi de seu lugar não lhe olhava de forma amistosa também.

Ainda sem saber do que acontecia ao seu redor Taehyung apenas segurou a mão de Jeongguk e entrou animadamente no hotel, se dirigindo para a recepção para tratar de suas reservas. Um quarto de casal havia sido reservado para ele e Jeongguk e um quarto de solteiro para Jimin. Como Yoongi embarcou no plano de última hora ele não tinha nada reservado para ele por isso ele apressou-se para pedir um quarto para si.

— Desculpe, senhor, mas no momento não há mais nenhum quarto vago sobrando. – A recepcionista lhe informou.

Yoongi bufou irritado. Ele sabia que aquela viagem só lhe traria dor de cabeça, mas não imaginava que seria tão rápido.

— Onde fica o hotel mais próximo daqui? – Pediu para a recepcionista. – Talvez eu possa encontrar um quarto vago lá.

— Estamos na época das férias, esse período a ilha é bastante movimentada e dificilmente sobram quartos vagos nos hotéis. Mas vou tentar ajuda-lo perguntando no hotel vizinho se eles têm quartos vagos.

Os quatro se sentaram nas poltronas na recepção enquanto esperavam a recepcionista fazer suas ligações. Quinze minutos depois ela os chamou informando que o hotel mais próximo com um quarto vago ficava vinte minutos distante dali.

— Me passe o endereço eu vou chamar um taxi e ir até lá. – Yoongi pediu exasperado à recepcionista.

— O que? Não, você não pode ir para um lugar tão longe assim. – Jeongguk interviu. – Se é uma viagem em grupo então temos que ficar todos juntos.

— Você não ouviu, Jeongguk? Não tem mais quartos vagos. Eu vou para o outro hotel, sem problemas. – Yoongi segurou a alça da sua mala, porém Jeongguk o parou, segurando o seu braço.

— Você pode ficar no quarto do Jimin. – Propôs.

— O que? – Jimin perguntou surpreso.

— Você se impõe? – Jeongguk perguntou calmamente.

— Bem... o meu quarto é de solteiro, não é?

— Nós podemos mudar a cama e colocar uma de casal. – A recepcionista sugeriu.

— Viu só? Perfeito! Você vai ficar com a gente, no quarto do Jimin. – Jeongguk disse animadamente. – Isso, é claro, se o Jimin não se importar.

— Eu... claro que não me importo. – Jimin respondeu dando um sorriso amarelo. Que direito ele tinha de dizer o contrário? Nenhum. Restava a ele aceitar o seu destino.

— Mas eu me importo. – Yoongi falou para Jeongguk.

— Não se importa, nada. – Jeongguk disse de volta. – Você já veio até aqui então continue dançando conforme a música e pare de reclamar. – O mais novo falou sério.

Yoongi não reclamou. Apenas seguiu para o seu quarto, e de Jimin, enquanto Jeongguk e Taehyung seguiram para o deles.

ººº

Jimin não perdeu muito tempo dentro do quarto, apenas deixou a sua mala e pegou o que achava ser necessário para fazer um passeio típico de turistas; seus óculos escuros, sua carteira e celular, e então saiu sem nem mesmo falar uma vez com Min Yoongi. Eles não iriam ficar mesmo muito tempo dentro daquele quarto visto que logo alguém iria vir para trocar sua cama. Ele nem conseguiria imaginar como seria ter que dividir a cama com aquela pessoa.

O mais velho deixou bem claro o que achava a seu respeito então Jimin não tinha nenhuma obrigação moral de tentar gostar dele.

Jimin seguiu para a recepção do hotel e tratou de esperar pelos demais. Fora acordado de que assim que se instalassem em seus quartos eles deveriam voltar para a recepção e se encontrarem ali para dar uma volta na ilha. O Park esperou pacientemente em uma das poltronas daquele lugar, mexendo em seu celular para matar o tempo. Não muito tempo depois Min Yoongi apareceu e sentou-se duas poltronas distantes à sua direita. A feição mal-humorada sempre adornando seu rosto. Nenhum dos dois deram qualquer indicação de que iriam puxar assunto com o outro.

Um tempo depois Taehyung e Jeongguk apareceram, de mãos dadas e ambos com um sorriso no rosto. Não importava o que Taehyung tenha feito ou dito, era notável que ele havia conseguido mudar o humor do namorado.

Os quatro saíram para as ruas de Jejum, aproveitando do clima gostoso daquela tarde, da receptividade dos locais e das paisagens naturais. Por diversas vezes pararam para tirar fotos. Mesmo Yoongi com o seu humor azedo de sempre não conseguiu se controlar e tirou algumas fotos.

Taehyung e Jeongguk tiraram várias fotos juntos e quando o ruivo quis tirar algumas com Jimin pela primeira vez Jeongguk não pareceu se importar. Sem se abalar, ainda com o seu sorriso no rosto, ele seguiu para o lado de Yoongi e tirou fotos junto ao amigo.

Jimin só conseguia se admirar da capacidade de Taehyung em mudar o humor de Jeongguk de uma forma tão drástica num curto período de tempo. Por um momento pensou no que o ruivo poderia ter dito, ou feito, para deixar Jeongguk tão alegre, mas ao pensar um pouco mais e abrir o leque de possibilidades o Park se freou. Não querendo imaginar o tipo de coisas que casais faziam juntos dentro de um quarto e que os deixavam felizes.

Não queria ter a visão de seu amigo e o namorado fazendo aquele tipo de coisa.

Enquanto paravam para comprar sorvetes Jimin fora abordado por alguém que parecia um local. Um sorriso gentil estava estampado no rosto bonito do rapaz que falava consigo, lhe dizendo ser guia turístico e lhe dando um cartão com seu nome e telefone.

— Estou a sua disposição, sempre que precisar, enquanto estiver na ilha. – Fora o que o tal guia lhe disse dando uma piscada assim que se afastou.

— Muito bem, Jiminie. – Taehyung disse batendo nos ombros do amigo. A outra mão segurando a mão do namorado que também encarava o Park. – Ainda não tem nem um dia que chegamos e você já arranjou um pretende.

Jimin sorriu amarelo para o amigo.

— Me dê aqui esse cartão. – Taehyung puxou o dito cujo das mãos do amigo. – Eu sei que você não vai ligar para o cara, mas eu vou. Vai ser bom ter um guia turístico. – Piscou para o outro ao guardar o cartão em seu bolso.

Quando voltaram para o hotel tomaram banho, trocaram de roupa e então resolveram jantar num restaurante próximo, indicado pela atenciosa recepcionista que lhes atenderam ao chegar ali. A comida estava deliciosa e o clima naquele momento já era diferente do começo do dia. A animação de Taehyung passara para Jeongguk e os dois conversavam animados, fazendo planos do que fariam no dia seguinte. Alheios aos dois amigos que apenas comiam suas refeições, calados. Yoongi e Jimin não se atreviam a se meter na conversa do casal e tão pouco faziam questão de puxar assunto um com o outro.

Jimin engolia sua comida como se estivesse comendo pedras. Apesar do prato ser saboroso o seu estado emocional não lhe deixava desfrutar como deveria daquela refeição. Contudo, se propôs a comer tudo, não queria dar bandeira e indicar que não estava no clima para confraternizar. Não queria acabar com a alegria dos outros deixando-os saber que seu humor estava ainda pior do que antes. Que se sentia ainda mais triste.

Após o jantar os quatro se despediram. Taehyung e Jeongguk seguiram animados para o quarto deles. Brincando entre si como dois bobos apaixonados que eram. Não precisava ser nenhum gênio para saber que a noite do casal seria animada.

Sentido como se estivesse carregando chumbo em seus ombros Jimin se arrastou para o quarto que dividiria com Yoongi. Ao abrir a porta viu que a cama antes de solteiro fora trocada por uma de casal, a roupa de cama limpa e bem esticada era como uma afronta para si. Desanimado seguiu para o banheiro, trocou de roupa e escovou os dentes, se preparando para dormir. Ao voltar encontrou Yoongi encostado no portal que dava para a varanda, fumando.

Ao ver que o outro voltara Yoongi pressionou a ponta do cigarro no cinzeiro que levara consigo, soprou a fumaça que tinha em seus pulmões e voltou-se para olhar o mais novo. Aquela aura desanimada daquela pessoa lhe irritava, sendo sincero consigo mesmo tudo em Park Jimin lhe irritava.

— Até quando você vai ficar com essa cara de derrotado? – Perguntou para o mais novo que não lhe respondera nada enquanto se enfiava debaixo das cobertas da cama, preparando-se para dormir. – Você pode pelo menos fazer um esforço para não mostrar que está infeliz nessa viagem?

— Por que eu deveria? – Jimin enfim falou, não aguentando mais o jeito com que o outro falava consigo. Levantou o tronco e sentou-se para olhar para o mais velho. – Você, desde que chegou, deixou bem claro que não queria estar aqui. Continuou deixando claro com seu comportamento que não estava se divertindo ou gostando de nada. O que te faz melhor do que eu que te dá o direito de ser verdadeiro com o que sente e eu tenho que fingir e mascarar como me sinto?

— A diferença entre nós é muito clara. Apesar de eu não gostar de ter vindo nessa viagem eu vim pelo meu amigo. Por que ele me pediu.

— Eu vim pelo mesmo motivo. – Jimin rebateu.

— Não pelo mesmo motivo. – Yoongi dera um sorriso de canto. – Eu vim porque Jeongguk é meu amigo, apenas isso. Já você... Você não veio somente por amizade a Taehyung, você veio porque é apaixonado por ele.

A língua antes afiada de Park Jimin enrolou-se, escondendo-se dentro de sua boca. Quando Jimin resolveu responder as provocações de Yoongi ele estava pronto para a guerra, mas nem mesmo cinco minutos se passaram e ele já se sentia como um avião abatido, caindo numa espiral rumo ao chão.

A guerra que ele iria travar estava perdida. Min Yoongi usou a única arma que poderia lhe atingir: o seu segredo.

Essa viagem, sem sobra de dúvidas, seria um evento que ficaria para sempre marcado em sua vida.

 


Notas Finais


Gente, a partir desse capitulo todas as atualizações saíram sempre no meio da semana. Provavelmente nas quartas, então fica aí o aviso.
Qualquer aviso mais irei dar no twitter, então caso queiram: https://twitter.com/MonieMonii
Espero que tenham curtido. Comentem o que acharam.
Beijo no kokoro e até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...