História Take care of me - ;Xiuchen - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Xiumin
Tags Xiuchen
Visualizações 59
Palavras 991
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem meus Pães, fiz essa fic com muito carinho ♡

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Take care of me - ;Xiuchen - Capítulo 1 - Capítulo único

La estava Jongdae, largado no seu sofá em forma de L, assistindo um programa de culinária, o que fez o mesmo sentir-se com fome. A sua vontade era de fazer aquelas receitas mas.. Nem sal tinha na sua casa.


Ele não queria comer num restaurante ou numa lanchonete, pois as comidas eram gordurosas, ele queria comer comida caseira… Mas como não morava mais com seus pais, não tinha como comer, lembrou que tinha um amigo, Kim minseok ou xiumin, como o mesmo costumava o chamar, o mesmo cozinhava muito bem, jongdae amava o seu kimchi, o mesmo não era muito oleoso e tinha bastante pimenta, e jongdae adorava esse tipo de comida, bem apimentada, capaz de cair o cu da bunda…


Então resolveu ligar para o pequeno…


(...)


Xiumin como de costume, estava na cozinha, estava preparando muita comida, por que?, nem ele sabe, ele não come muito bem e não tem mania de requentar a comida, ele fez muita comida por estar distraído, ele Anda muito carente ultimamente e tudo isso é culpa de um maldito filme de romance que viu, chorou e se sentiu manhoso, Ele queria carinho, mas não tinha ninguém muito íntimo de si, a não ser Jongdae, mas o mesmo morava muito longe, e chamar ele só para ganhar carinho seria um incômodo, talvez Dae estivesse ocupado.


Ouviu o telefone tocar , abaixou o fogo para que o kimchi não queimasse, correu até o aparelho e o atendeu


Ligação On*


-Hyung!


—Hum…?


-Eu tô com fome, prepara um kimchi pra mim?


—Engraçado, o mesmo está quase pronto, Jongdae


-por acaso adivinhou que eu iria aí?


—Não sei…


-Hyung.. Você tá dodói?


—Não.. Mas vamos fingir que sim


-O que houve Hum…?


—Sei lá, Tô carente, eu queria muito estar sendo mimado agora


-Eu posso te dar carinho, se você quiser


—P-poderia?


-Claro, além do mais você é tão bom pra mim, me sinto culpado em não te retribuir


—Então, vem logo pra cá..


-claro…


Ligação Off*


Xiumin sorriu aliviado em saber que iria enfim receber carinho, a melhor parte de tudo é que o mesmo viria de seu amigo.


Voltou para a cozinha e desligou o fogo, foi para seu quarto tomar um banho, pois estava suado e cheirava a Verduras e a carne defumada.


Quando saiu do tão relaxante banho, ouviu a campainha tocar, correu, ainda com a toalha na cintura, até a porta e a abriu, sorriu ao ver jongdae ali, O mesmo parecia ter congelado quando viu o Xiumin apenas de toalha com o peito descoberto.


Se segurou ao máximo pra não morder os lábios.


-Nossa Hyung! , Cê tá com um corpo e tanto em?!


—Entra jongdae, eu vou trocar de roupa


Chen obedeceu e entrou, sentou-se no sofá para esperar seu Hyung, observou a decoração da casa e viu que ele havia mudado algumas coisas de lugar, ficou ali tão distraído que nem percebeu quando xiumin apareceu em sua frente, O menor pigarreou para chamar sua atenção.


Logo em seguida os dois levantaram e foram até a mesa, xiumin serviu o Seu dongsaeng e esperou o mesmo terminar de comer, ele queria ser abraçado, queria receber carinho no topo da cabeça, queria ouvir sussurro, queria ser chamado de amor…, algo não estava bem consigo, nunca havia ficado dengoso desse jeito, começou a acreditar que estava doente também.


Após jongdae terminar de comer, xiumin lavou os pratos e foi em direção ao quarto, sendo seguido pelo mais novo.


Chegando lá pegou o controle e deitou-se na cama de casal, colocando num filme qualquer, Bateu as mãos em um lado da cama para que Chen fosse até lá, após o mais novo sentar-se, xiumin sentou-se e enroscou suas pernas na cintura de Jongdae, logo em seguida, cobrindo os dois com um lençol grosso, já que ali estava frio devido a potência do ar-condicionado.


Deitou a cabeça na curvatura do pescoço de jongdae, vendo-o se arrepiar, fungou o cheiro de Chen e suspirou, estava amando estar ali daquele jeito, o momento melhorou quando jongdae começou a acariciar os cabelos de sua nuca , encontrava-se arrepiado com o ato, Depois de um bom tempo ali, xiumin olhou para o mais novo.


Ele havia cochilado, analisou todo rosto do garoto, parando em seus lábios, ficou olhando fixamente para os lábios alheios, sentiu vontade de beijá-los, mas não podia judiar de seu amigo enquanto o mesmo dormia, mas assim… Foda-se, pensou, e foi aproximando o rosto com um biquinho nos lábios, até os lábios de jongdae, quando do nada, Dae abriu seus olhos e viu o que o menor queria, apenas pronunciou-se como se não soubesse o que o seu hyung estava prestes a fazer.


-O que foi Hyung?


Xiumin corou e afastou o rosto o virando rapidamente, jongdae riu, logo tocou o pescoço do menor, sentindo-o meio quente.


-Hyung acho que você está realmente doente…


—Então cuida de mim


-defina, cuidar…


Xiumin hesitou mas logo respondeu


—Me beija…


-tem certeza?, depois disso vou ser obrigado a te pedir em namoro


—Absoluta


Corou ao sentir as mãos de Chen em seu rosto, seu coração acelerou quando o rosto do mesmo foi se aproximando.


Enfim os lábios se tocaram, as línguas sem mais nem menos também se encontram, o ósculo estava perfeito e poderia continuar assim se o ar não tivesse faltado.


Xiumin respirou fundo e sorriu de lado pare o mais novo, jongdae estava igual ao seu hyung, os dois estavam lindos coradinhos..


-Hyung…, quer ser meu namorado?


—S- sim…

(...)


Depois de muito tempo deitadinhos, trocando carícias e beijinhos, alternando entre boca e pescoço, jongdae sentiu um incômodo vindo de seu estômago, fez uma careta e xiumin percebeu a mesma, preocupado, perguntou o que estava acontecendo e com um sorriso brincalhão nos lábios Chen respondeu…


-Eu ainda estou com fome…


Xiumin sorriu e beijou o mais novo, intensamente, ele estava adorando aquilo, assim que separou o beijo, correu até a cozinha e colocou a comida do seu Amado namorado….





Notas Finais


Desculpe qualquer erro
Por favor não desiste de mim ♡
I Love vocês meus Pães ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...