1. Spirit Fanfics >
  2. Take Care of the Baby >
  3. Take Care of the Baby

História Take Care of the Baby - Take Care of the Baby


Escrita por: Sabiny

Notas do Autor


Vivo pelo conceito do Kyungsoo sendo um bebê maléfico e Chanyeol sendo sua vítima

Vou logo avisando: essa fanfic tem alto teor de açúcar

Capítulo 1 - Take Care of the Baby


Fanfic / Fanfiction Take Care of the Baby - Take Care of the Baby

— Aonde vocês estão indo? — Baekhyun perguntou da entrada do corredor enquanto observava seus pais apressados na porta da frente.

— Houve uma emergência no nosso trabalho. Voltamos o mais rápido possível. — seu pai explicou enquanto colocava o casaco.

— Baek, querido, nosso vizinho Junmyeon precisava que nós cuidássemos do filho dele hoje. Você pode fazer isso enquanto estivermos fora? — sua mãe perguntou e Baekhyun suspirou, acenando com a cabeça antes dela o dar um beijo e fechar a porta atrás de si.

O garoto ligou a televisão e se deitou no sofá, assistindo algum programa aleatório.

 

***

 

Quando Junmyeon chegou com o bebê, ele também estava apressado. Em meio a pedidos de desculpas e agradecimentos ele entregou o bebê a Baekhyun, que o segurou longe do corpo. 

O homem deu um leve beijo na testa do bebê antes de entregar a ele um urso de pelúcia marrom e se despedir. 

Baekhyun nem ao menos teve tempo de perguntar coisas necessárias como o que o bebê comia, antes do homem entrar no seu carro e desaparecer no fim da estrada. Ele apenas sabia que seu nome era Kyungsoo. 

O garoto foi deixado em pé e confuso na porta de sua casa com um bebê nos braços, que o olhava atentamente com olhos grandes e escuros. 

— Oi, amiguinho. — Baekhyun tentou se comunicar com o pequeno ser humano, mas logo em seguida o bebê começou a chorar, fazendo Baekhyun entrar em pânico. 

 

***

 

Ele tentou de tudo. Até fazer vozes para o urso de pelúcia, mas parecia que isso só fazia Kyungsoo chorar ainda mais. 

Baekhyun suspirou e se levantou, indo em direção à geladeira. O mais velho pegou um pote de sorvete que havia ali e uma colher. 

Assim que abriu o pote, Kyungsoo parou de chorar. Baekhyun olhou para o bebê, que olhava fixamente para o pote em suas mãos.

Baekhyun sorriu. 

 

***

 

Agora ele estava sentado em uma das cadeiras da mesa de jantar, Kyungsoo sentado na mesa a sua frente. Ele tentou o dar sorvete com uma colher, mas Kyungsoo se recusou. Antes que Baekhyun pudesse pará-lo, ele enfiou a mão rechonchuda dentro do pote de sorvete, decidindo que seria melhor comer desse jeito. 

Baekhyun suspirou e fez o mesmo, comendo da parte que Kyungsoo ainda não havia tocado. 

O bebê o olhou de canto de olho mas não fez nada pra impedi-lo, e o mais velho interpretou isso como um sinal de que Kyungsoo estava começando a aceitar sua existência. 

Eles continuaram assim, em silêncio, até que o celular de Baekhyun tocou. 

Ele atendeu com a mão limpa, ouvindo a voz grave de seu namorado do outro lado da linha. 

— Hoje é sábado, você quer sair para fazer alguma coisa? — Chanyeol o perguntou e Baekhyun olhou para Kyungsoo, que o encarava com o rosto melado de sorvete. 

— Não posso, estou cuidando do bebê. — Chanyeol ficou em silêncio, e depois de um tempo o mais velho começou a se perguntar se ele teria o ouvido. 

— Q-que bebê? Tenho certeza que usamos camisinha e–... — Baekhyun riu do tom assustado de Chanyeol. 

—Não é nada disso, seu idiota. Meus pais me deixaram responsável pelo filho de Junmyeon hoje.

Kyungsoo desistiu de tentar entender o que eles falavam, e voltou sua atenção ao sorvete de chocolate entre suas pernas gordinhas. 

— Um bebê?! — Chanyeol soava animado. — Estou indo ajudar você, espere por mim! — antes de Baekhyun poder dizer que não precisava, Chanyeol já havia desligado. 

Ele colocou o telefone na mesa e olhou para o bebê, que parecia muito absorto no que fazia. 

— Você se importa de conhecer meu namorado? — ele perguntou para Kyungsoo, que apenas o olhou rapidamente e voltou a comer o sorvete. 

 

***

 

Vinte minutos depois a campainha tocou, e Baekhyun teve uma breve esperança que fossem seus pais ou Junmyeon, mesmo que ele soubesse que era Chanyeol. 

Ele abriu a porta e viu o maior sorrindo aprazivelmente para ele. 

Chanyeol o abraçou, logo avistando seu alvo assim que o soltou. 

— Aí está o bebê! — Chanyeol direto foi em sua direção para o pegar no colo. 

— Chanyeol, não! — o menor tentou avisar, mas já era tarde demais. 

 

***

 

— O que você está fazendo aí? — Baekhyun perguntou do sofá que estava sentado, depois de ter encontrado um filme que o interessava nos vários canais da televisão. 

— Estou mantendo uma distância segura do monstrinho. — Chanyeol o respondeu do outro lado do cômodo, a seis metros de distância do bebê, que já estava com o rosto e as mãos limpas e brincava com seu urso de pelúcia no chão da sala. 

— Ele não é um monstro. — Baekhyun tentou defender Kyungsoo e o mais alto o olhou desacreditado. 

— Ora essa, sinto muito se os ofendi, mas foi o que me pareceu quando ele tentou me matar cinco minutos atrás. — Chanyeol apontava acusadoramente para o bebê sentado no chão, alheio à conversa que se passava. 

— Você assustou ele. E pelo que me parece ele não é um bebê muito sociável. — ele olhou para Kyungsoo e então para Chanyeol. — Não precisa ficar nervoso, senta aqui comigo.

Chanyeol hesitou por um momento antes de andar até Baekhyun e se sentar ao seu lado, evitando fazer barulhos para que Kyungsoo não percebesse sua presença. 

Baekhyun segurou a mão do maior, olhando as marcas dos pequenos dentes de Kyungsoo onde ele o havia mordido minutos atrás. 

— Relaxa, não é como se ele fosse te atacar. — Baekhyun tentou tranquilizar Chanyeol, o que pareceu funcionar. O maior entrelaçou os dedos com os do mais velho, relaxando no sofá.

Ambos assistiram o filme enquanto ouviam Kyungsoo brincando. 

 

***

 

Baekhyun estava quase pegando no sono deitado no ombro do maior, quando sentiu os músculos de Chanyeol tensionarem. 

— Baekhyun. — Chanyeol sussurrou. — Ele está vindo na nossa direção. — ele parecia estar entrando em pânico e Baekhyun abriu os olhos, avistando o bebê andando até eles com a pelúcia na mão, tentando se equilibrar em suas pernas roliças. 

— É isso. Eu sabia que esse momento chegaria. — Chanyeol estava apertando a sua mão com força demais. — Adeus Baek, eu te amo. Por favor deixe flores e batatas fritas na minha lápide.

Quando Kyungsoo os alcançou, parou na frente do maior e o encarou. 

— Por que tenho essa impressão que ele está encarando o fundo da minha alma? — Chanyeol sussurrou ainda mais baixo para o menor, e antes que Baekhyun pudesse responder, Kyungsoo começou a tentar escalar as pernas do mais alto. 

Chanyeol hesitou por um momento, antes de apreensivamente pegar Kyungsoo no colo. O bebê tocou a mão dele, como se pedisse desculpas. 

— Viu? Ele não está tentando te matar. — Baekhyun deitou no ombro do maior novamente, apreciando a visão das bochechas rosadas de Kyungsoo. 

— Talvez seja tudo parte de seu plano maligno. — Chanyeol sorria, parecendo bem mais calmo agora. 

O menor tentou cochilar um pouco, algo que parecia estar sendo impossível com Chanyeol brincando com o bebê em seu colo, tentando o fazer rir. 

Quando o maior pegou a pelúcia e atribuiu vozes ao brinquedo, o bebê riu entusiasticamente. 

— Os lábios dele formam um coração quando ele sorri, que gracinha! — Chanyeol colocou uma mão em seu peito, acima do coração, e Baekhyun riu. 

Mas ele não pôde deixar de sentir uma pontada de inveja por Chanyeol ter conseguido o fazer rir fazendo algo que Baekhyun havia tentado horas atrás. 

 

***

 

Quando os pais de Baekhyun retornaram, ele e Kyungsoo estavam dormindo no peito de Chanyeol, que ainda estava assistindo ao filme. 

— Chanyeol, que surpresa! — o pai de Baekhyun exclamou em um sussurro ao vê-lo, tentando não acordar os outros garotos que dormiam pacificamente. 

— Desculpe se esses dois te causaram algum trabalho,. — a mãe se desculpou, aparecendo ao lado do marido. Chanyeol sorriu para eles. 

— Não se preocupe, foi uma das melhores noites que já tive. — Baekhyun se mexeu do seu lado direito, tentando ficar mais confortável.

O casal sorriu para os três garotos em seu sofá. 

 

***

 

Junmyeon chegou para buscar o filho algumas horas depois. O bebê ainda dormia nos braços de Chanyeol quando o jovem homem os agradeceu, em seguida levando um Kyungsoo exausto para casa. 

'Ele deve ter se cansado de tanto me agredir', Chanyeol pensou consigo mesmo enquanto fechava a porta, mas logo sorriu ao se lembrar do sorriso de Kyungsoo para ele. 

Chanyeol foi convidado a passar a noite, e Baekhyun arrumou um colchão da sala para ambos dormirem assistindo filmes juntos. 

O menor pegou no sono pouco tempo depois, Chanyeol admirando o garoto adormecido em seus braços. 

Ele perguntou-se como seria ter uma família com Baekhyun, e inconscientemente sorriu com a ideia. 

Chanyeol deu um breve beijo na testa do menor, sussurrando um "eu amo você" e sentindo Baekhyun o abraçar mais forte. 

O sorriso do maior se abriu ainda mais, e ele mal podia esperar para passar o resto da vida ao lado de Byun Baekhyun. 
 


Notas Finais


A ideia era escrever uma história engraçada, mas o final ficou tão meloso que tive que tomar insulina quando terminei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...