História Take Me To Home, Sweet Lies.(ABO) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae
Tags Abo, Alfa, Baekhyun, Beta, Bts, Chanyeol, Exo, Got7, Mpreg Gravidez Masculina, Ômega
Visualizações 46
Palavras 1.243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Hentai, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom minha primeira fic ChanBaek, então espero que gostem.

Boa leitura♪

Capítulo 1 - Prólogo I


Fanfic / Fanfiction Take Me To Home, Sweet Lies.(ABO) - Capítulo 1 - Prólogo I

BaekHyun acabara de acordar para ir a o colegial. Fez suas igienes matinais, e fora pegar a mochila no criado mudo, desceu as escadas de seu quarto indo diretamente para cozinha, onde encontrou sua omma fazendo café.


BaekHyun-Bom dia Omma- deu um sorriso sincero-

Omma- Bom dia meu lindo- deu um beijo em sua testa- seu appa saiu mais cedo hoje, ok?!

Ele assentiu

Bom a mãe de Baek, era um amor de pessoa, sempre protetora, cuidadosa, atenciosa e compreensiva, era isso que seu filho amava tanto nela. Já seu pai só vivia no escritório da empresa, nunca dando atenção para os dois ômegas da casa e a alfa, o appa de BaekHyun era um Alfa de linhagem pura. Porém a omma do mesmo era uma ômega lúpus, e poderia ir a sua Forma de lobo original.

BaekHyun puxara sua omma por que, era idêntico a mesma, em tudo por exemplo; educação, beleza e ,     compreensão, só tinha uma coisa diferente que era a data de seu cio, o cio do mesmo vinha em seis em seis meses, e seu cheiro ficara bastante forte e adocicado, bem diferente de outros ômegas, alguns alfas já tentaram avançar no menor. Até que seus amigos o protegia, graças a Deus seu cio durava três dias. E olha que incrível, hoje é a prova de inglês, matemática, e dia do cio. 

Por sorte os amigos não deixaram ninguém o tocar. Terminou de tomar café deu um beijo em sua omma, e foi em direção a escola, Chegando lá encontrou seu amigo XiuMin. Toda vez que vê seu amigo lembra de sua irmãzinha. Hyeri, ela tem 6 anos e gosta muito do XiuMin, ou seja quando ele vai o  visitar, ela não deixa ném o coitado ir ao banheiro, a omma de Baek tinha deixado a pequena Hyeri na casa da avó, então nem se dera trabalho de perguntar sobre a pequena. 

Foi até XiuMin e o cumprimentou.

BaekHyun- Olá Chinchila- soltou se sorriso fofo- Tudo bem?!

XiuMin- Si- inspirou o ar- Bacon seu cheiro está um pouco forte- sorriu-Sim estou bem.

BaekHyun- Bom eu sei que está forte mas preciso fazer as provas.

JB- Meu Deus, BaekHyun dá pra sentir seu cheiro lá do refeitório, alguns alfas já estão rosnando, já comprei seu lanche, não entra lá- brotou do nada e Falou me entregando um saquinho.

BaekHyun- De qualquer maneira, vou ter que ouvir rosnados, sou um dos dez  melhores da escola, e tenho que fazer a prova JB- Fez biquinho.

XiuMin- Ele está certo Bacon- fez uma cara pensativa- Que tal você ir comigo, temos as mesmas aulas, menos tênis.

BaekHyun- Boa ideia XiuXiu- Sorriu mostrando seus dentes branquinhos

Xiumin o puxou pelo colégio, e claro recebendo alguns rosnados BaekHyun ficou assustado, porém acompanhou o amigo até sala de inglês,  se sentou lá no fundo, é óbvio que não adiantou muito, os rosnados ficaram ainda mais altos.

Professora- Sr. Byun, você terá  que se retirar- até a professora estava rosnando porém era uma Alfa- Por favor pegue suas coisas e vá para o refeitório, fassa sua prova lá.

Xiumin se levantou perguntou se poderia ir junto, ela assentiu e os dois foram, graças a Deus só tinha duas almas alí. Um Omega e um alfa.

Sehun- Baek, todos os alfas do colégio  estám rosnando sentindo seu cheiro, confesso que você terá que ficar longe de mim- Se afastou.

Kyungsoo- Já falamos para o diretor, o ChanYeol irá te levar em casa. Ele está lá no portão da frente o esperando- falou lhe dando tchau, Byun deu tchau a os três e foi correndo para o portão, quando ia abrir a porta pra sair setiu, uma forte pontada no ventre, quase caíu no chão, mas ChanYeol o segurou.

ChanYeol- Nossa você quase caiu, vem vamos pro meu carro- falou ajudando o menor levantar.

BaekHyun estava começando a suar, e outra pontada no ventre se originou, ele eestá perdendo os sentidos, ChanYeol estava ficando ereto, seus lábios já tinham pré sangue de tanto que se comtrolara para não atacar o corpo de Byun.

Colocou o pequeno no banco de trás, e foi para o banco de motorista. Se sentou e deu partida no carro, durante o caminho foi ouvindo a melodia que era os gemidos do pequeno Omega e ficando duro a cada gemido. Até que  chegará na casa do menor. Pegou o mesmo saiu do carro porém teve que tocar a campainha, ninguém atendeu, mas tinha um pequeno bilhete grudado a porta, nele estava escrito o seguinte:


Olá querido, como hoje é dia do seu cio, deixei a casa vazia, fique a vontade, voltarei quinta-feira, já que hoje é segunda-feira.

      PS:tem um vibrador debaixo da pia do banheiro, caso precise

Ass:Omma 

Leu a carta e pegou a chave no pescoço de Byun, ele estará se contorcendo de mais, Park não iria aguentar muito tempo então entrou o mais depressa possível e levou o menor em seu quarto,  quando estará prestes a sair, Byun o impede. 

BaekHyun -  channy me ..me ajude- falou se contorcendo na cama todo suado- me alivie por favor.

Ao ouvir a voz arrastada do menor ChanYeol estava enlouquecendo, hesitou um pouco, após ouvir outro gemido não se aguentou e pulou para cima do Byun.


Byun começou a desabotoar os botões da calça de Park, o mesmo já estava ereto outra vez, o ômega tirou a roupa do maior e a jogou em qualquer canto do quarto, porém parou para se despir, park teve a bela visão do corpo do menor o deitou sobe a cama distribuindo Beijos e chulos no pescoço branquinho estava quase babando e pensando em foder ele de 101 maneiras.

ChanYeol- BaekHyun me chupa- falou em um fio de voz.

BaekHyun não hesitou foi de boca no membro de Park sem dó nem piedade. Chanyeol só sabia gemer e falar o quanto aquela boquinha fora abençoada por todos os deuses gregos, e não era mentira, aquela boquinha fininha e delicada não era de se jogar fora, park ja estara chegando em seu epice, quando gozou na boca do menor, Byun engoliu tudinho e ficou no colo de Park o beijando, e rebolando enquanto despia  o mesmo.

 Park o posicionou dois dedos no interior do mesmo,BaekHyun estava gemendo alto, Baek sentou no colo de Park, posicionou no membro de ChanYeol e sentou com força, park o deitou na cama de quatro e o penetrou devagar.

BaekHyun- ma...mais  rápido channy.

Atendeu o pedido do menor e o penetrou com força e rapidez, deixando o pequeno soltar gritos agudos e ficar sem ar. Continuou investindo até gozar no interior do pequeno.  

~imaginem três dias inteiros de hot (lemon) ok~


Quinta-feira às 06:35 AM

BaekHyun acabará de acordar ir mancando até o banheiro e fazer suas higienes pessoais, tomou banho escovou os dentes e desceu as escadas encontrando seu Appa e Hyeri sentados, e sua omma fazendo café. 

Hyeri-Bom dia irmãozinho-a pequena pulou nos braços do mesmo que a pegou no colo.

BaekHyun-Bom dia linda- encheu o rosto da menor de beijinhos- Bom dia omma e appa- colocou Hyeri no chão e se sentou na cadeira.

Omma- Bom dia meu lindo, você vai no shopping né?!- Baek franziu o cenho- meu filho você esqueceu hoje é aniversário do JiMin.

BaekHyun- Ata, eu já comprei o presente dele, tá dentro da mochila, omma.

Omma- hum- assentiu- meu filho você está atrasado são 7:15, amor pode levar os dois pra escola??-o  Appa de Byun assentiu.

Appa- Vamos rapido crianças-Mesmo Baek tendo 17 anos seus appas ainda o chamam de criança.

Baek pegou Hyeri no colo e foram para o carro indo rumo a, creche de Hyeri e a o colegial de Byun. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...