1. Spirit Fanfics >
  2. Tal Pai, Tal Filha || YoonMin >
  3. Capítulo 08

História Tal Pai, Tal Filha || YoonMin - Capítulo 08


Escrita por: ArmyPlanet

Notas do Autor


Gente, cheguei da fazenda agora, então não fiquem irritadas por eu demorar. Amo vocês 🤗

Capítulo 8 - Capítulo 08


Fanfic / Fanfiction Tal Pai, Tal Filha || YoonMin - Capítulo 08

Já faz dois dias que o Jimin estava na minha casa, ele estava realmente mal, ele não queria comer, não queria sair do quarto, cada dia ele parecia mais triste. Eu não era uma pessoa indicada para consolar ele, mas eu sempre tentava deixar ele ocupado, quando eu tinha que ir para a empresa tentava pedir para ele fazer algo para ficar com a mente ocupada, não queria deixar ele chorando sozinho em casa.


—Jimin, vem aqui comer, você não comeu nada o dia todo, tenho certeza disso, ainda mais que eu não estava aqui para te obrigar a comer. —Digo entrando em seu quarto


—Certo hyung. —Ele se levanta completamente descabelado


—Parece uma criança, arruma esse cabelo. —Puxo ele e ajeito seus cabelos. Ele estava corado, ele costumava ficar corado sempre eu que o elogiava ou quando passava a mão em seus cabelos.


—Obrigado hyung. —Ele sorri e vai para a cozinha.


-❤️-


—Jimin, quero te pedir um favor.. —Digo me sentando do seu lado


—Qual? —Ele vira o rosto para me olhar


—Eu preciso de uns papéis que estão no meu escritório..você pode pegar para mim? —Eu geralmente não gosto que mexam nos meus documentos, mas ele precisava sair um pouco de casa e eu realmente precisava dos papéis.


—Claro, mas.. vão me deixar entrar? —Ele franze os lábios


—Esse é meu cartão..pode usar,  se perguntar como conseguiu isso, diga que é meu funcionário ou alguma desculpa melhor. Provavelmente quem vai estar na minha sala agora seja o meu vice-presidente, então o Jin ainda vai estar lá, ele vai te deixar passar. —Sorri para ele.


—Certo hyung. —Ele se levanta olhando o cartão da empresa.


—Quer que eu chame um motorista ou quer meu carro? —Estendo a chave para ele. Ele pega a chave com certo medo.


—Jimin, não se preocupe com o carro. Confio em você. —Ele fita o chão corado. Tão fofo


—Então 'tá. —Ele sorri e saí. Espero que ele pense melhor se sair de casa.


-❤️-


Jimin me trouxe os papéis errados, mas eu não reclamei com ele, pelo menos eu poderia adiantar alguns contratos. Minha ideia de fazer com que o Jimin esquecesse um pouco de seus problemas parecia ter dado errado. Ele voltou ainda pior que antes, eu percebi que ele tinha demorado,e ele parecia ter chorado, eu não perguntei nada para ele porque não queria parecer alguém.. possessivo? Eu me preocupava muito com ele, ele passou por tanta coisa e já me questionou se merecia mesmo estar vivo.


—Jimin-ah? —Bato na porta de seu quarto


—Pode entrar hyung. —Entro e vejo que ele estava com os cabelos molhados, deveria ter acabado de sair do banho


—Jimin, eu tentei evitar isso mas.. quer me contar algo, você parece ter voltado pior do que saiu. —Ele encara as mãos


—Eu não posso me acostumar com isso Yoongi! Você é tão bom para mim, isso não está certo, as pessoas não são assim comigo, elas sempre me deixam,sempre plantam uma semente de felicidade no meu coração e a arrancam sem esperar dar frutos. —Sua voz ficou cada vez mais baixa. Ele estava segurando o choro.Eu odiava ver ele assim, eu não sei como e muito menos quando ele se tornou tão importante para mim, mas eu queria cuidar dele e não queria ver ele chorar.


—Talvez você não tenha encontrado os frutos certos, por isso você os perde. Não acho que a culpa seja sua, e sim das pessoas, que não sabem como fazer isso. Mas eu garanto que estou plantando mais de uma semente em seu coração. Eu só espero que você me deixe ficar na sua vida. —Sorri um pouco envergonhado. O Jimin estava mudando a minha forma de pensar, e ainda mais, o meu jeito de agir.


—Hyung e-eu..


—Acabei de ouvir o que eu disse, juro que não estou dando em cima de você Jimin. —Digo fazendo ele gargalhar


—Você não é hétero? —Ele diz com um sorriso ladino.


—Quem sou eu para dizer alguma coisa. Eu até hoje só me relacionei com mulheres, mas vai que sei lá…


—Hyung você está corado..'Tá afim de algum cara? Hmm... é o Jin não é!? —Ele começa a me fazer cossegas


—Não estou afim de ninguém. —Seguro suas mãos.


—Você ainda gosta da sua ex mulher hyung? —Ele pegunta brincando com os dedos. Ainda estávamos de mãos dadas.


—Eu já a amei, mas depois do que ela fez e das coisas que ela me faz.. acho que se eu me apaixonar de novo vou ficar apavorado sem saber o que fazer.. —Dei um sorriso sem graça. Eu realmente não quero me apaixonar agora, mas começo a questionar isso.


—Eu também não sei o que faria se me apaixonasse de novo. Sempre alguém que amo me deixa, talvez eu não deva mais tentar algo com alguém. —Ele olha para baixo pensativo. O Jimin não merecia as coisas que passou.


—Eu acho que ninguém está disposto a ter um relacionamento completo, tipo, você já percebeu que as pessoas não parecem prontas, elas não se entregam totalmente as coisas, acho que elas só fazem as coisas pela metade, ninguém merece um meio relacionamento.


—Ou talvez nós dois que nós entregamos de mais a algo que não valha a pena. —Ele fita nossas mãos e dá um sorriso fraco.


—Vamos ver um filme com a Yerin? Acho que não vale a pena lembrar de quem não nos mereceu..vem —Me levanto e o puxo pela mão. Eu comecei a pensar que talvez o Jimin e eu fossemos opostos em vários pontos, mas que também tínhamos muito em comum, talvez eu seja algum tipo de metade que completa a dele.


-❤️-


Acordei com um barulho estranho vindo próximo do meu quarto. Eram 03AM. O que me deixava um pouco incomodado, porque essa é a melhor hora para se dormir. Me levantei cambaleando a segui o barulho me arrastando. O barulho vinha do quarto do Jimin, abri a porta devagar e pude ver ele de pijama, irritado e dando socos na parede enquanto falava com alguém por telefone.Ele me percebeu alí só quando virou e ficou envergonhado.


—Obrigada por me avisar Hoseok! —Ele diz e joga o celular na cama e se sentando na mesma


—Eu te acordei?


—Talvez..mas o que aconteceu? —Me sento do seu lado na cama.


—Meu amigo. Argh, Namjoon só faz merda sem mim. Ele gosta de um cara e ele resolveu se declarar, mas ele não sentia o mesmo, então o idiota do Namjoon bebeu e dirigiu embriagado, agora ele está na delegacia preso! —Massageia as têmporas.


—Você quer ir lá!? —Olho para ele que estava com os olhos inchados por conta do sono.


—Sim, mas não vai adiantar nada, não posso tirar ele de lá e eu não posso ir andando, a delegacia é longe daqui. Argh, eu mato o Namjoon por ser tão idiota. —Eu não sabia se era por conhecer a pessoa que o Jimin era, mas ele estava extremamente fofo irritado, o que me fez sorrir e dar Lever gargalhadas.


—’Tá rindo da minha desgraça é!? —Ele cruza os braços


—É que você é muito fofo irritado assim, me desculpe Jimin, é que eu nunca te vi assim. —Recebo um tapa no braço


—Certo..me desculpe, eu vou ligar para o Jin e pedir para ele vir aqui para eu ir com você, pode deixar que eu tiro seu amigo de lá. —O Jimin ia contestar mas eu falei antes.


—Nem venha reclamar Jimin, eu que vou pagar, não reclama não garoto!


—Você é louco! —Ele gargalha


—Eu sou rico! —Acompanho ele.


-❤️-










Notas Finais


Porque será que o Yoongi está pensando isso? Acho que alguém percebeu que é tampa de uma certa panelinha.
Comentem o que estão achando. Boa noite.❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...