1. Spirit Fanfics >
  2. Tal Pai, Tal Filha || YoonMin >
  3. Capítulo 09

História Tal Pai, Tal Filha || YoonMin - Capítulo 09


Escrita por: ArmyPlanet

Notas do Autor


Eu quero pedir mil desculpas por não ter atualizado ontem, cara, eu não estou conseguindo escrever todos os dias, eu tenho que estudar, fazer tarefa, tenho curso e faço caminhada. Eu queria muito publicar todos os dias, mas está realmente puxado pra mim, principalmente com duas fanfics para escrever. Eu vou atualizar dia sim dia não 'tá?

Amo vocês e boa leitura glitterianos ❤️

Capítulo 9 - Capítulo 09


Fanfic / Fanfiction Tal Pai, Tal Filha || YoonMin - Capítulo 09

Jimin


Passei o dia pensando no quão idiota eu era, sofrer por alguém que eu sempre soube que não prestava, e ainda sim, perdeu meu melhor amigo. Por mais que ele fosse idiota, ele era um ótimo amigo e sabia cuidar de mim.


Não comi nada o dia todo. Por mim eu poderia ficar o dia inteiro no quarto,mas eu tinha que buscar a Yerin na escola com o motorista. Pelo menos quando ela chegou, me deixou mais feliz, eu gostava muito de cuidar dela, ouvir ela contar como foi o dia na escola. Eu havia colocado um filme para Yerin quando Yoongi chegou, ele não foi de cara para meu quarto perguntar se eu comi, ele apenas chegou com a comida e me disse para comer porque sabia que eu não tinha comido.


-❤️-


—Jimin, quero te pedir um favor.. —Ele se senta ao meu lado no sofá.


—Qual? —Viro meu rosto para o lado.


—Eu preciso de uns papéis que estão no meu escritório..você pode pegar para mim? —Eu não estava afim de sair, mas eu precisava espairecer.


—Claro, mas.. vão me deixar entrar? —Geralmente essas entradas e saídas da empresa são sempre monitoradas.


—Esse é meu cartão..pode usar,  se perguntar como conseguiu isso, diga que é meu funcionário ou alguma desculpa melhor. Provavelmente quem vai estar na minha sala agora seja o meu vice-presidente, então o Jin ainda vai estar lá, ele vai te deixar passar. —Ele sorri gengival. Yoongi tem um sorriso um tanto quanto fofo.


—Certo hyung. —Olho para o cartão assim que me levanto.


—Quer que eu chame um motorista ou quer meu carro? —Ele me entrega a chave. Pego com um pouco de medo, se eu matar alguém..ou se eu bater esse carro? Deve valer mais que tudo que já tive.


—Jimin, não se preocupe com o carro. Confio em você. —Sinto o rosto queimar e resolvo olhar para o chão. Sempre que ele me elogia eu me envergonho. Aish.


—Então 'tá. —Dou um sorriso para não demonstrar a vergonha e saio.


-❤️-


Cheguei lá e vi que o local era realmente grande e muito sofisticado, eu me senti tão pobre ao entrar ali, mas me lembrei que sou realmente pobre. Eu passei o cartão na catraca da entrada e passei olhando cada parte do edifício. Me toquei que não sabia qual andar era o escritório do Yoongi. Resolvi perguntar para alguém que me respondeu que era no último. Talvez eu tenha ficado com medo por não me sentir bem com grandes alturas. Chegando no andar, tinha outro tipo de recepção, onde tínhamos o secretário Jin —Vulgo a pessoa linda/bonita/beautiful que me acha bonito—


—Jimin, o que faz aqui? —Ele sorri ao me ver


—Vim levar uns papéis para o Yoongi. Posso entrar na sala? Escritório...posso entrar? —Digi nervoso.


—Claro, mas antes peça licença, nosso vice aqui é um pouco rígido. —Agradeço e bato duas vezes antes de abrir a porta.


—Licença? —Digo entrando e parando na porta, assim que vi o rosto de quem estava sentado na mesa, quis sair correndo dali.


—Jimin? O que você está fazendo aqui!? —O homem não qual um dia eu chamei de pai.


—E-eu..


—Não quero saber, você não deveria estar aqui, bixinha. —Aquele olhar de nojo, ele não fazia ideia de como de afetava. Talvez até soubesse, mas ele não se importava.


—Ma-mas o..o Yoongi pe-pediu. —Ele começou a gargalhar e se levantou da cadeira. Pude sentir meu corpo todo tremer.


—O Yoongi? Ele não mandaria alguém como você até aqui. Muito menos seria amigo, se quer conhecido, Yoongi é um homem sério, tem uma filha. Ele não anda com pessoas do seu escalão. —Ele andava ao redor de mim como um tubarão nadava ao redor de sua presa.


—Você é uma vergonha para essa sociedade, uma vergonha para mim, eu nunca o chamaria de filho. —Eu prometi para mim que não derramaria uma lágrima perto de pessoas que me dissessem esse tipo de coisa. Por mais que fosse pior eu guardar esse tipo de sentimento, eu não mostraria minha fraqueza para esse tipo de gente.


—Talvez.. Pai, você tenha esse ódio por mim, porque eu tive coragem de assumir o que sou e você não..acho que sei porque a mamãe o deixou. —Fui até a mesa peguei qualquer documento e saí. No momento em que fechei a porta senti meu rosto ser coberto por lágrimas, tentei limpá-las mas elas não paravam de descer.


—Jimin? —Seokjin vem até mim tentando me ajudar.


—Nã-não se preocupe Jin hy-hyung. —Sorri para ele e segui meu caminho, olhando para os pés para não ver os olhares das pessoas sobre mim. Entrei no carro e chorei ainda mais, eu não tinha ninguém que me amasse, ninguém se importa comigo, o Yoongi deve sentir pena de mim, talvez ele não precise saber de todos meus problemas, ele não nada meu, ele apenas me deu um lar.


—Qual o sentido de alguém viver assim? Eu não pedi para nascer...porque isso? —Estapeio o volante buzinando vez ou outra.


—Eu não quero mais essa vida..mas não tenho coragem de acabar com ela..eu sou um fraco, imprestável..uma vergonha… —Deitei o rosto no volante e olhei para o lado. Eu estava num carro que nem meu era, eu realmente sou um coitado.


-❤️-


Quando cheguei na casa do Yoongi entreguei os documentos para ele e fui para o quarto, novamente eu queria chorar, mas não podia, então resolvi que tomaria um banho gelado para ver se eu me acalmava e ficava com uma aparência melhor.

Depois disso continuei no quarto pensando em pelo menos um motivo para não sair daquela casa, e pensei na Yerin, ela realmente gosta de mim e disso eu tenho certeza. O Yoongi foi até meu quarto e conversamos bastante, ele conseguiu me fazer rir tantas vezes, sem contar quando ele me fez corar, o Yoongi tem um jeito engraçado de me fazer sentir bem. Eu não acredito que alguém pode ter feito ele sofrer, ele é incrível, claro que no começo ele pode ser bem azedo, mas no fundo ele é bem doce, tanto na forma de sorrir, na forma de te apoiar, tentando fazer você sorrir. Talvez ele seja mais um motivo para eu não desistir, eu quero ter ele do meu lado e quero que seja ele que esteja me fazendo sorrir.


Notas Finais


Jimin afrontou o pai. Jimin gostando das qualidades do Yoongi. Gente, muita coisa para um capítulo só, não acham?

PROMETO TENTAR ESCREVER MAIS DE 1 000 PALAVRAS.
parei.
Sério, eu sou tão manual que eu posso não olhar o capítulo, mas se eu pensar que terminei, ele vai ter 1 000 palavras. Era isso. Até quinta feira ❤️

Querem entrar em um grupinho lindo do WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/K7jCeknh5MTKfJOTmLcefs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...