1. Spirit Fanfics >
  2. Talhos >
  3. Lâminas

História Talhos - Lâminas


Escrita por: Joorin

Notas do Autor


eu juro que não quero fazer meus bias sofrerem, mas não tem jeito...

Capítulo 1 - Lâminas


Yeeun sentia tudo girar, sua cabeça doía tanto que parecia estar sofrendo uma trepanação em seu crânio. Não conseguia mexer seu corpo, ele parecia pesado demais, como se fosse feito de chumbo, e seus braços e pernas não conseguiam sustenta-lo quando tentava se erguer ou mudar de posição.

Ouvia barulhos ao seu redor, passos, coisas sendo tiradas e colocadas no lugar, gavetas sendo abertas, no entanto, sua visão estava tão turva que era impossível distinguir algo além de borrões multicoloridos pelo lugar. Mas pelas poucas imagens disformes que via, não reconhecia onde estava, não parecia ser qualquer cômodo de sua casa ou de algum de seus amigos.

Tentou dizer algo, qualquer coisa, mas nada saía de sua boca a não ser grunhidos incoerentes. Alguém ao seu lado riu, como se a situação fosse um hilário show de comédia, e sentiu algo gelado e afiado percorrer suas coxas. Aquilo acionou o alarme em sua mente confusa e antes mesmo que pudesse terminar de processar, o mesmo objeto subiu por sua barriga, a princípio de maneira leve, mas logo a dor da lâmina rasgando sua pele se fez presente. Então sentiu outra e mais outra. Queria gritar, mas não conseguia. Era inútil.


Notas Finais


Obrigada por ler e um muito obrigada adiantado caso tenha favoritado ou comentado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...