1. Spirit Fanfics >
  2. Talk Dirty To Me >
  3. Talk Dirty To

História Talk Dirty To Me - Talk Dirty To


Escrita por: sakura_joynelly

Notas do Autor


História feita para a minha Nee-chan Mica-chan -
Música: Talk Dirty - Jason Derulo feat. 2 Chainz

Capítulo 1 - Talk Dirty To


Fanfic / Fanfiction Talk Dirty To Me - Talk Dirty To

A balada estava lotada. Ninguém mais entraria lá sem autorização. O moreno se levantou da área Vip, tirando a ruiva do colo. Ela estava o enjoando já, não parava um minuto de falar, e como isso o irritava.

A música foi trocada e quando ele chegou perto da sacada da área Vip pode ver a pista de dança cheia de pessoas que dançavam alucinadas. Mais não foi isso que o fez ficar fissurado, foi a menina de cabelos rosados que dançava sensualmente na pista. Aquilo o chamara a atenção e ele ela para si. Aquela noite mesmo.

Determinado ele voltou aos sofás da área Vip. Foi falar com aquele Dobe.

–Dobe vou descer ali na pista. - falara rapidamente com o loiro que apenas terminou de virar o copo de Whisky e sorriu para o moreno.

–Vou junto Teme!

O moreno segurara a vontade de socar o amigo, apenas concordou com a cabeça e desceu com o loiro até a pista.

Conseguiu sem muita dificuldade chegar ao seu destino, a cabeleira rosada. Se surpreendeu ao ver que a rosada estava acompanhada de uma morena muito gostosa, mais como não gostava de morenas deixou para o amigo se resolver com ela.

Se aproximou por trás da Rosada enquanto a música trocava. Conhecia muito bem aquela música. Era seu hino no momento. Talk Dirty - Jason Derulo feat. 2 Chainz.

"Jason, ha ha
Jason derulo
(Ha ha)
Seja boazinha comigo"

Viu a rosada rebolar, e colou seu peito nas costas da mesma. Assustando ela, que não parou de rebolar. A mesma sorriu. Tinha reconhecido ele.

–Estava me perguntando quanto tempo iria demorar para que você desce-se de lá para dançar comigo.

–Desculpe a demora. - O moreno se desculpou começando a dançar sensualmente com ela.

A rosada levou suas mãos para trás segurando a nuca do moreno, o puxando mais para si. Parecia que já era um jogo conhecido para ambos.

"Estou no voo que você pegou, internacional
Primeira classe, sente em meu colo, garota
Passeando confortavelmente
Porque sei do que as garotas precisam
De Nova Iorque ate o Haiti
Tenho carimbos de batons em meu passaporte
Você faz ficar difícil ir embora"

O movimento dos dois juntos era conhecido por muitos, esse jogo era conhecido por muitos. Eles já se conheciam de várias outras baladas. Não era algo muito estranho eles estarem assim. Mais era algo que muitos paravam para ver. O moreno acompanhava os movimentos da rosada sem dificuldades. Ambos desciam até o chão e voltavam, o clima pesava entre eles. O desejo não era escondido por nenhum dos dois.

O moreno por relance olhou para cima e viu Naruto saiu com Hinata, e bufou, amanhã ambos se magoariam de novo, mais isso não é história para se contar no momento de agora.

Sem aguentar muito tempo virou a rosada para si. Beijando a mesma com voracidade.

"Estive em várias partes do mundo, não falo nenhum idioma
Mas sua bunda não precisa de explicação
Tudo o que eu realmente preciso entender é quando você
Fala sacanagem pra mim

Fala sacanagem pra mim
Fala sacanagem pra mim
Fala sacanagem pra mim
Seja boazinha comigo"

A rosada infiltrou suas mãos nos cabelos do moreno. A pista cheia fazia os dois ficarem colados um no outro. Ambos não reclamavam , o moreno apossou suas mãos na cintura da rosada. A fazendo gemer contra os lábios dele, com isso o mesmo separou os lábios dos dela e a encarou.

–Vamos embora Sakura..Esse joguinho precisa ser feito em um lugar mais.... Fechado.

–Por favor.

Com o pedido da rosado, ambos foram pegar suas coisas na área Vip e foram até o estacionamento, como a rosada tinha vindo de táxi não foi problema para a mesma entrar na Ferrari do moreno, a mesma era feita para corridas. O modelo tinha labaredas na lateral do carro preto.

O moreno entrou no banco do motorista e ligou o carro acelerando para o apartamento do mesmo. A rosada observava o moreno dirigindo, e tinha que confessar, ele ficava muito sexy na fachada de Bad Boy, mais o mesmo era um dos maiores executivos que tinha em Tóquio.

"Você sabe as palavras das minhas canções, não fala inglês
Nossas conversas não duram muito
Mas você sabe do que se tratam
Sei o que as garotas querem, de Londres ate Taiwan
Tenho carimbos de batons em meu passaporte
Acho que preciso de um novo
Estive em várias partes do mundo, não falo nenhum idioma
Mas sua bunda não precisa de explicação
Tudo o que eu realmente preciso entender é quando você
Fala sacanagem pra mim"

Sem se aguentar muito a mesma levou a mão até a calça do rapaz abrindo a mesma e infiltrando a mão na box do moreno. O moreno gemeu com o contato da mão da menina contra o membro do mesmo, e estremeceu quando a mesma começou a mover a mão. O moreno levou uma mão a coxa da menina apertando o local, a mesma gemeu e abriu um pouco as pernas, mais o que surpreendeu o moreno foi ver a rosada se inclinar para seu colo e engolir seu membro.

O mesmo não conseguiu conter o alto gemido que lhe escapou com o ato da rosada, chegou por uns momentos até fechar os olhos, mais logo reabriu eles por que estava dirigindo, mais agradecendo ao céus por isso, subiu a mão até a intimidade da menina, afastando a calcinha e vendo o quão molhada ela estava.

"Fala sacanagem pra mim
Fala sacanagem pra mim
Fala sacanagem pra mim

Um, conheci uma amiga no rio
Dois, ele estava caidinha por mim
Três, podemos fazer agora um trio
Quatro, oh"

A penetrou com dois dedos os movendo, sentiu ela gemer contra seu membro e ofegou, trocou a marcha pelo volante e acelerou mais. Chegou no prédio do mesmo com agilidade, ao desligar o carro não se segurou tirou a boca dela de si e a puxou para seu colo, a beijou sentindo o próprio gosto na boca dela e gemeu internamente. Separou os lábios do dela e procurou o zíper do vestido dela, quando o encontrou tratou de abrir o mesmo e puxar o vestido para baixo, dando de cara com o sutiã vermelho sangue que a mesma usava e mordeu o lábio apreciando a vista vendo a mesma corando de leve e o observar de volta com o olhar selvagem.

"Duas correntes, minhas roupas são geniais
Vendi todos os ingressos, você pode chupar o meu pênis
Tenho arenas, armas no convés
Frente a frente e a língua no pescoço
Um sexo oral internacional
Cada foto que tiro, represento uma ameaça
Um barco ou um jato, o que você espera?
Uma 'pepeca' tão boa
Que comprei a ela um animal de estimação
De qualquer forma, vou tentar fazer isso
Tenho que anotá-la no meu telefone como "grande bunda"
De qualquer forma, vou tentar fazer isso
Tenho que anotá-la no meu telefone como "grande bunda""

–Vamos logo com isso Sasuke-kun. - A mesma gemeu quando o moreno beijou os seios dela por cima do sutiã, para logo o abrir que- graças aos céus²- era na frente, tomou o seio direito com a boca e o esquerdo massageava com a mão, e com a mão livre terminava de tirar o membro para fora. Tirou a boca do seio dela e a mão levou a cintura dela, a calcinha já estava no banco do passageiro a muito tempo atrás, e com um movimento só ele a penetrou fortemente.

O grito que saiu dos lábios da rosada foi tão alto que nem a boca do moreno colada na dela não adiantava de nada para abafar o som, e então assim colados um no outro ele começou a se mover dentro dela com rapidez e selvageria tão conhecida pelos dois. Os gemidos que ambos soltavam eram abafados pelos lábios que não tinham parado o beijo avassalador.

"Estive em várias partes do mundo, não falo nenhum idioma
Mas sua bunda não precisa de explicação
Tudo o que eu realmente preciso entender é quando você
Fala sacanagem pra mim

Fala sacanagem pra mim
Fala sacanagem pra mim
Fala sacanagem pra mim
Seja boazinha comigo"

A garota quicava com agilidade em cima do moreno que mordia o lábio vendo ela subir e descer, o mesmo estava corado pelo calor que o carro emanava, os vidro negros embasados. Como se ela tivesse falado o moreno começou a mover a menina com mais rapidez, fazendo ela explodir gozando junto do mesmo, o grito abafado um no pescoço do outro.

Ainda ofegantes ele sorriu.

–Vai aceitar ser minha namorada?

–Já aceitei a muito tempo Sasuke.

O mesmo a olhou incrédulo por um momento e antes que ele fala-se algo ouviram alguém bater na janela do carro.

–TEME! SAIAM DESSE CARRO JÁ.

O casal riu e o moreno já xingando o loiro começou a se arrumar com a rosada.

Não importa o tempo ela sempre seria o ponto de ida e volta para ele. Só ela poderia deixar seu passaporte marcado!

"O quê? Eu não entendo"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...