História Talk to me tonight. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


O livro é baseado no que eu sinto, não usei nenhum ator, cantor ou qualquer pessoa famosa ou conhecida, como vai ser baseada em mim, eu não vou usar meu nome, nem do personagens, eu criarei um nome pra cada um!
Espero que gostem mesmo ^^

Capítulo 1 - Hello notebook of tears


Fanfic / Fanfiction Talk to me tonight. - Capítulo 1 - Hello notebook of tears


 Eu não acredito que estou fazendo isso, primeiro de tudo, vamos deixar claro que você não é um diário e eu não sou aquelas menininhas que escreve "Olá querido diário"

Não! Eu não vou ter um diário...

Estou escrevendo num caderno, pois não tenho amigos, e você não é um diário, eu vou te chamar de "Caderno de lágrimas". E em você escreverei minhas lágrimas de hoje, e as de amanhã, pois sempre vem novas lágrimas....

Fecho o caderno e fico parada um tempo pensando em como eu fui parar ao ponto de escrever no caderno oque estou passando na minha vida? 

Tive essa ideia hoje de manhã, mas pensava que não a colocaria em prática, afinal, oque me faria tão mal para que eu escrevesse? 

Tudo! 

Acordei tarde hoje, pois fui dormir 3 da manhã ontem, fiquei lendo mangá no celular e dormi tarde, enfim, mamãe iria depilar minhas pernas hoje, pois eu tinha jogo de intersalas  e teria que ir de shorts, acabou que fui de uniforme mesmo e não fiz oque queria, acordei ainda com as tranças no cabelo, prendi o mesmo sem soltar as tranças e fui tomar um banho, após o banho fui vestir o uniforme, soltei as tranças e meus cabelos estavam parecendo miojo de macarrão, por deus eu estava amando aqueles miojinhos. 

Após me trocar, pedi algo para comer para mamãe, a mesma me deixou comer um panetone de chocolate, dois pedaços foram o suficiente, comi bolacha de sal com mateiga e água e uns bis. 

Eu já estava arrumada e pronta para ir ao colégio, quando a Van chega, dou um beijo na minha mãe e digo que a amo como todos os dias, desço, fecho o portão, e luara minha prima de 2 anos, fica gritando para que eu feche o portão de sua casa, corro e o fecho, ela grita novamente para que ela possa me dar um beijo na bochecha, Beto, motorista da Van, grita dizendo que quando voltar do colégio eu daria 2 beijos nela, a mesma começa a chorar, ignoro e subo na Van, vendo Lara, minha amiga sentada sem uniforme.

Ué Lara, porque ta sem uniforme?- Pergunto me sentando e jogando a mochila de lado

Não vou pra aula hoje- ela diz dando de ombros 

Maria conta pra gente tudo oque passa todos os dias, assim como eu e Lara 

Chegando no colégio, descemos e fomos de encontro com a Brenda que esperava Lara, sem o uniforme também, deduzi que as duas sairiam juntas, dou um abraço e um beijo no rosto de Brenda, digo que preciso ir e dou tchau pra duas dizendo um 

"Eu to puta contigo" para Brenda, desço até a entrada do colégio e vou de encontro à  Miguel, que é como um irmão que nunca tive, a gente se dá muito bem, gosto da companhia dele; 

Elizabeth, uma guria pequena e extrovertida, ela fica fofa de qualquer jeito é impressionante; 

Valentina, a gente já brigou uma vez por uma coisa tola envolvendo o Miguel, mas hoje nós somos neta e vó, no caso, eu sou a vó; 

Valéria, seus cachinhos são como molas, eu adoria ficar um bom tempo mexendo, e ela adora dançar, ela e Elizabeth.

Estávamos conversando sobre coisas aleatórias, e Valentina disse que poderia ensaiar hoje,  mas eu disse que não poderia, pois não avisei minha mãe, logo chegaram a Halana e a Mariana.

Mariana, é uma garota bem pequena que eu considero um bolinho de cabelo azul que eu sou mãe, no caso Omma;

E Halana, não fala tanto comigo, não tenho a mesma intimidade que tenho com Mariana, mas ela é legal

Bate o sinal e eu tenho que ir pra aula, realmente, eu estava bem feliz, tive que voltar ao almoxarifado pois a vice monitora não havia chegado, enfim! 





Notas Finais


Eu vo parar por aqui se não eu durmo 3 da manhã de novo, amanhã termino esse cap., amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...