1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez eu te ame >
  3. A ligação iluminada.

História Talvez eu te ame - A ligação iluminada.


Escrita por: NathalyeBella

Notas do Autor


Oiee, espero que esse capitulo agradem vocês e os que virão também.

Capítulo 2 - A ligação iluminada.


Fanfic / Fanfiction Talvez eu te ame - A ligação iluminada.

Ela não pode responder nada porque o professor chegou e pediu silêncio pois estava muita barulheira na sala, tivemos aula de português depois de matemática, e finalmente o almoço, eu iria me sentar sozinha mas a Iris me chamou para sentar junto dela e das amigas.

(Iris) " Meninas essa é Alyce, sei que vocês já viram ela na sala mas não tiveram a chance de falar com ela ".

(Rosalya) "Oi! Eu sou Rosalya! Nossa amei sua bota!".

"Obrigada". Nossa ela é bem animada.

(Violette) "Oi.. Sou a Violette...".

(Melody) " Melody".

Almoçamos eu conversei bastante com a Rosalya e ainda tinha um pouco de tempo, então andei um pouco pela escola, e acabei encontrando o garoto que eu esbarrei.

"Oi, e aí gostou daqui?".

"Sim, ah, eu nem perguntei seu nome".

"É Armin, e você é Alyce, todos falaram sobre você hoje então foi difícil não saber seu nome".

"Falaram?".

"Relaxa, não foi nada de ruim, só comentários mesmo".

"Que bom". Escutei alguém me gritando e era a Rosalya.

(Rosalya)" Ei! Ei!  Tá tendo uma mega promoção de roupas e sapatos numa loja que eu esqueci o nome, em fim .... Vem comigo!".

"Hum..... Eu não gosto de ir a compras de roupas".

(Rosalya) Bem ! Agora você gosta!". Ela me puxou e Armin começou a rir, eu fiz gestos de socorro para ele, ela ficou pedindo e pedindo e pedindo para eu ir com ela que eu acabei aceitando.

Quando chegamos no shopping ela apontou para uma loja e me puxou eu nem estava prestando atenção, ela me levou para um espaço só para vestidos de festas.

"Então oque você acha desse aqui?".

"Hum...... Legalzinho....". Eu disse sem prestar atenção no vestido, pois eu estava focada no meu jogo.

"Legalzinho? Acorda! Planeta terra chamando!".

Tá! Tá! Muito bonito! Incrível! Já podemos ir?".

"Hum... Não sei...... Acho que não combinou comigo..".

"Combinou! Tá lindo! Leva esse, combina muito com você". Eu só estava pensando em sair dali a qualquer custo, um milagre apareceu na minha vida quando minha tia ligou, nunca fiquei tão feliz em receber uma ligação.

(Tia) "Oi querida, onde você está?". Pelo canto do olho vi que Rosalya procurava mais lojas para ir.

"Estou no shopping com uma amiga".

"Ah tá! Então aproveite e não volte tarde".

"Oque? Você quer que eu vá para casa? OK então já estou indo!". Falei num tom que desse para a Rosalya escutar, desliguei na cara dela antes que ela dissesse mais alguma coisa.

"Então, você ouviu minha tia, tenho ir tchau até amanhã". Ufa me livrei.

"Vou escolher uma roupa para você".

"Olha eu acho melhor.......".

" vou levaramanhã para você na escola!". Ela me interrompeu antes que eu pudesse argumentar .

Quando cheguei em casa expliquei tudo pra minha tia, e ela riu bastante, lanchamos vimos uns filme ,depois jantamos, e  obviamente dormi.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...