1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Eu simplesmente travei.

História Talvez seja amor. - Eu simplesmente travei.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


-Minha primeira fic
-autoria minha
-espero que gostem

Capítulo 1 - Eu simplesmente travei.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja amor. - Eu simplesmente travei.

22 de Julho, 4:30 AM

Acordei querendo dormir novamente, tomei meu banho e fiz minhas higienes, tomei café e fui pegar metrô pra ir trabalhar. Trabalho como gerente de loja no centro da cidade, e de noite faço faculdade, peguei o metrô e estava lotado.

¤ 1 HORA DEPOIS ¤.
-cheguei chefinhaa -falei gritando
-É, eu percebi -Disse rindo

A Vanessa é como uma mãe pra mim, ela me apoiou em todas as horas, me deu conselhos, sempre me ajudou quando eu mais precisei.

-E aí? Ansiosa pro show do Luan? -Ela pergunta.
- Você ainda pergunta? Nossa, só de saber que eu vou vê-lo de novo -falo sorrindo.
-Você se inscreveu pra ir no camarim?
-Claro,o resultado sai... -Olhei o relógio- AGORA

Sai correndo pro computador, entrei  no site, estava  muito nervosa, nunca  consegui ter sorte com isso, rolei fiquei vendo os nomes, e ali estava o meu.
- AI MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO.
- Q foi maluca -uma colega de trabalho pergunta.
- E-EU GANHEI-falei eufórica
- Ganhou oque Júlia? -todos ali estavam curiosos
- EU VOU CONHECER O LUAN, AI MEU DEUS, JESUS CRISTINHO MUITO OBRIGADA.
Todos ali me deram parabéns, foi uma festa, todos comemoraram comigo. Não consigo expressar a felicidade que eu estou sentindo no momento, hoje o meu sonho de 6 anos vai se realizar.

Decidi ligar pra Nah, sim a Nah Cardoso do "Hello, hello" ela é minha melhor amiga mas tenho outros amigos YouTubers como:Cocielo, Whindersson, Bianca, Evelyn, Christian entre outros.

{Ligação on}
-MIGA SUAAA LOKAAAA
-AMIGAAAA Q SAUDADEEES
- EU TAMBÉM, TU NÃO SABE DA NOVIDADE
- ME FAALA
- EU VOU CONHECER O LUANNN
- AI MEU DEUS, PARABÉNS AMIGA, VOCÊ MERECE.
- OBG AMIGA, AGR VOU VOLTAR A TRABALHAR BEIJOO
- Depois me conta tudo viada, beijo -ri e desliguei

Continuei a trabalhar e meu expediente acabou. Toquei de roupa e fui pegar metrô pra ir pra facul. O show do Luan começa as 23:30 e eu saio 22:00 da facul, chegando lá encontro com meus amigos Lucas e Camila ou melhor, amigas, Lucas é gay.

- Migss, é hoje que você vai ver o Deuso do Brasil né? - Lucas pergunta.
- É sim - respondo pulando.
- Ai amiga tomara que você consiga ficar perto dele - Camila me abraça e me lembro que não contei a eles.
- Ai gente eu não contei pra vocês, mas eu ganhei a promoção do camarim -falei pulando.
- OQUE? PARA TUDO VIADO -Lucas fala pulando.
- COMO VOCÊ SÓ CONTA ISSO AGORA SUA VACA - Camila fala com a mão na boca.
- Ah gente foi mal eu estava tão nervosa que esqueci.

O sinal toca e todos nós fomos pra sala, cada um para a sua, Lucas faz direito e Camila administração. A aula começou e eu nem prestei atenção direito, só pensava no meu encontro com Luan, o que eu ia dizer a ele? Qual seria minha reação? Meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal, como assim? Já? Eu nem vi o tempo passar, não prestei atenção em  nada que o professor disse, ah quer saber? Depois eu pego com alguém.

Encontrei com Lucas pois iria me arrumar na casa dele, fomos no carro  dele, sai correndo entrei no banho, coloquei minha roupa (capa), fiz minha  make, e desci eu iria ir sozinha pro  show, pois todos tinham compromissos.
- Amiga do céu, se eu fosse hetero te pegava, pena que a banana me chama muito mais atenção -gargalhei alto.
- Vou ligar pro táxi -peguei meu celular e liguei.

Me despedi de Lucas e dei boa sorte a ele que iria numa reunião da União LGBT. Demorou um pouco eu estava meio atrasada, já eram 23:20 e eu tinha acabado de chegar, estava lotado, com  muita dificuldade, põe dificuldade nisso, consegui ficar lá na frente.

¤ 20 minutos depois ¤
O Luan entrou, ele estava lindo, que saudade que eu estava de vê-lo ali cantando.

- E AIII RIOOO DE JANEIROOOOOO, QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊS HEIN...

Gritei, pulei, fiz tudo que tinha direito, fiz algumas amizades com as meninas ali que estava do meu lado, trocamos números, e combinamos de criar um grupo no Wpp. O show acabou, fui até o local em que seria atendia e pelo que eu vi eu seria a última. Vi que estava chegando a minha vez, comecei a tremer, suar frio, estava  muito nervosa, nunca fiquei assim.

- Sua vez mocinha - Um homem alto fala, acredito que seja o Well.

Entro no camarim e ali estava ele, não conseguia me mover, não conseguia falar, eu simplesmente travei.

- Vem cá me dá um abraço muié - Luan fala abrindo os abraços e no mesmo momento corri e o abracei.


Notas Finais


💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...